Mac Tweaker PUP - Como remover

Mac Tweaker é uma aplicação potencialmente indesejada para computadores Mac, que finge servir como uma ferramenta de utilitário, mas, na realidade, apenas visa atrair dinheiro para a versão completa do produto de vítimas desatentas. Sua persistência agravante, pop-ups constantes, e recursos de scareware fazer até mesmo os usuários mais crédulos duvidarem rapidamente da legitimidade deste programa e procurarem respostas para por que Mac Tweaker age dessa maneira e como removê-lo.




Mac Tweaker potentially unwanted program

No início, o optimizador de sistema Mac Tweaker parece ser uma ferramenta séria, que só quer o melhor para os seus clientes e logo após a instalação começa a analisar todas as pastas e mostrar erros críticos neles, apressando o Usuário para tomar uma ação imediatamente e limpar arquivos duplicados e lixo, software desonestos e etc. No entanto, uma vez que a pessoa clicar no botão “Limpar Agora”, o programa explica que, a fim de corrigir tantos problemas, você precisará obter uma versão completa do Mac Tweaker, que, aparentemente, é da infame PCVARK da empresa criações.

Esperamos que você ainda não tenha pago o PCVARK e começado a questionar o PUP Mac Tweake antes de confiar-lhes o seu cartão de crédito, porque neste artigo vamos explicar tudo sobre o comportamento e as conseqüências desta aplicação desonestos e maneiras de removê-lo não somente pelo uso especial de programas antimalware, mas também um método manual testado. (Why system optimizers are not necessary)


Mac Tweaker scan pup purchase pop-up

O que é Mac Tweaker PUP

Como você pode dizer a partir da introdução, Mac Tweaker não é um produto confiável, mas uma aplicação indesejada, que simplesmente finge ter habilidades para detectar erros do Mac OS. Não só não proporciona qualquer benefício para os usuários, mas também usa técnicas de scareware para forçar seus clientes a pagar a empresa para a versão completa, para que os problemas apresentados possam ser resolvidos. Esta é uma parte complicada para não cair no esquema de Mac Tweaker, porque há toneladas de programas legítimos que usam este tipo de modelo de verificação gratuita e remoção paga. A diferença é que o software respeitável realmente detecta problemas do sistema e os resolve, enquanto o Mac Tweaker do PCVARK gera números aleatórios grandes mesmo em um sistema limpo e, em seguida, finge corrigi-lo simplesmente mostrando resultados diferentes. Tal programa inútil pede € 39,95 por 6 meses e a Assinatura renova automaticamente após isso, a menos que você cancele.

O PUP Mac Tweaker tem estado no mercado por cerca de um ano e alguns programas antivírus reconhecem-no como um aplicativo malicioso, como o Relatório virustotal.com mostraportanto, se você tem um desses produtos em seu computador, eles muito provavelmente irçao avisá-lo antes da instalação, ou mesmo bloqueá-lo. Por essa razão, a PCVARK company lançou outras duas cópias exatas do system optimizer Mac Tweaker, apenas com nomes diferentes Mac Tweak e Mac Tweak PRO, de modo que seus produtos poderiam infectar mais computadores despercebidos e continuar realizando ações maliciosas.

Não há obviamente nenhuma razão para pagar Mac Tweaker aplicação para limpar os erros, porque a maioria deles são falsos e projetados para assustá-lo, assim como outros programas PCVARK PC Repair PRO, Mac Cleanup Pro or Advanced Mac Cleaner PUP. Além disso, se você não comprar a versão premium oferecida, Mac Tweak continuamente lembrará para fazer isso, gerando irritantes pop-ups intermináveis. Se você deu seus dados bancários para a empresa, você deve cancelar a assinatura ou então, mesmo após a remoção deste aplicativo indesejado o pagamento será renovado. Por favor, continue lendo para aprender as melhores maneiras de se livrar de Mac Tweaker PUP e finalmente libertar o seu computador do lixo desnecessário.


delete Mac Tweaker PUP

Como o Mac Tweaker se espalha

Mac Tweaker, assim como outros programas do PCVARK tem seu próprio site, que honestamente tem um design muito profissional e promoções convincentes, alegando que esta é uma ferramenta eficiente que pode ajudá-lo a cuidar do seu computador o melhor que você pode. Isso, é claro, atrai usuários que sempre estão procurando maneiras de melhorar a velocidade e o poder de seu Mac, e eles simplesmente descarregam voluntariamente as aplicações, só mais tarde para descobrir que é realmente malicioso. No entanto, esses downloads de livre arbítrio constituem apenas uma pequena quantidade de sucesso para os criadores, é por isso que não é o único método de distribuição.

Outra técnica de proliferação Mac Tweaker notada pelos nossos investigadores estava a espalhar-se através de páginas de esquemas, como ‘o seu Mac pode estar infectado!’, ‘MAC OS está infectado com Spyware’, ‘ seu Mac está infectado com 3 vírus!’. Eles tendem a realizar uma verificação on-line falsa e redirecioná-lo para uma página de instalação Mac Tweaker como uma solução. Além disso, há muitos usuários que encontram aplicação Mac Tweaker instalado em seus computadores automaticamente, sem qualquer pedido prévio de permissão ou aviso. Isso normalmente acontece quando o software indesejado se espalha através de Empacotamento.

Todos nós tentamos baixar algum programa de Sites de freeware/shareware, torrents ou apenas fontes livres obscuras, e conhecendo o comportamento típico PCVARK paga a alguns vendedores para adicionar seu software em algum outro instalador de programa popular para espalhá-lo juntos. Em alguns casos, você tem permissão para selecionar o modo Assistente de configuração, seja ele personalizado/avançado ou instalação expressa/recomendada, onde você pode verificar quais aplicativos você deseja configurar e quais não, mas muitas vezes esses pacotes de programas questionáveis instalar todos os conteúdos em conjunto, sem escolha. Isto muito provavelmente poderia ter acontecido com você, é por isso que você não tem idéia de como Mac Tweaker PUP entrou sorrateiramente.

Como remover o vírus Mac Tweaker rápido

A maneira mais eficiente de se livrar completamente do Mac Tweaker PUP é confiar a ele para um especialista, ou em outras palavras, um programa de remoção de malware respeitável. Fizemos várias varreduras com vários produtos em um sistema infectado e descobrimos que e Malwarebytes foram capazes de detectar e remover o vírus Mac Tweaker sem esforço, sem lutas, além disso, eles foram uma das ferramentas de segurança mais fáceis de usar. Tudo que você precisa fazer é baixar o software acima mencionado, instalá-lo e executar uma varredura completa de seu Mac, e em poucos minutos, o programa lhe dará os resultados e mais direções sobre o que fazer com o malware encontrado. A coisa maravilhosa é, que estes programas antispyware irá remover não só a ameaça principal, mas outros vírus e arquivos maliciosos relacionados também.

Quanto à ferramenta de utilidade de sistema, que você esperava Mac Tweaker será, oferecemos para tentar Combo Cleaner, que adicionalmente tem um detector antimalware também, além disso é confiável e realmente fazer um trabalho adequado, quando se trata de cuidar do bem-estar do sistema. Além disso, certifique-se de verificar a nossa página de comentários para outros produtos que nossos pesquisadores testaram e avaliaram.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Mac Tweaker Pup e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Mac Tweaker Pup e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Como apagar o PUP Mac Tweaker manualmente

Ter um programa antimalware especial realmente faz remoção Mac Tweaker muito fácil e rápido, no entanto, há casos em que esse luxo não está disponível por alguma razão, ou você simplesmente prefere limpar o seu computador manualmente. Para isso, temos colocado instruções breves sobre o que nos ajudou a se livrar totalmente da aplicação irritante Mac Tweaker permanentemente, sem a ajuda de quaisquer programas adicionais. Então aqui estão os passos:

  1. Remover o Mac Tweaker dos itens de autenticação. Ir para as preferências do sistema > utilizadores e grupos > utilizador atual > itens de autenticação. Assinale o ‘Mac Tweaker’ e carregue no botão ‘-‘ na parte inferior da janela. Isto impedirá que o programa malicioso inicialize automaticamente cada vez que você ligar o sistema, fazendo com que o computador corra mais rápido.
  2. Apagar o programa Mac Tweaker das aplicações. Vá para o localizador > aplicações > seleccione Mac Tweaker e arraste para o caixote do lixo > esvazie o lixo. Isto vai livrar-se dos arquivos principais do PUP.
  3. Eliminar as preferências do Mac Tweaker da Biblioteca. Vá para Encontrar > Ir > Ir para pasta > Tipo ‘~ / Biblioteca’. Em seguida, pesquisar várias pastas para os arquivos sobras que podem ser relacionados com Mac Tweaker ou PCVARK e excluí-los. Você pode encontrar:
  • Biblioteca/Mac Tweaker
  • suporte à aplicação/Ajuste Mac
  • suporte de Aplicação/mt
  • LaunchAgents/com.tlcwws.hlprmt.plist

Se depois de executar todas as ações acima você não parece ainda se livrar do Mac Tweaker PUP, então nós sugerimos altamente que você obtenha um produto de remoção de malware adequado.

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *