Vírus Mac Cleanup Pro - Como remover

Vírus Mac Cleanup Pro

Mac Limpeza Pro é uma das muitas aplicações maliciosas para computadores Mac desenvolvido pela infame empresa PCVARK. Não há dúvida de que esse produto é nocivo, pois todas as características que ele possui tem como objetivo infectar o maior número possível de usuários e para fazê-los comprar a versão completa do programa potencialmente indesejado, o que não é barato. Se você cavar mais fundo na página da empresa, você ficará surpreso como muitos outros junkware semelhantes que eles têm. US System Care, Mac Tonic, e Identity Protector são alguns dos muitos outros.

Parece que o Mac Limpeza Pro é uma versão mais recente da ferramenta de Limpeza Advanced Mac Cleaner, mas ainda não está no site oficial do PCVARK. Surpreendentemente, ele já está generalizada, mesmo sem a lugar visível na iTunes app store ou em qualquer lugar na internet. Atualmente Mac Cleanup Pro instala através da detecção de antivírus spam chamado de “Your Mac Is Infected With 3 Viruses!“, o que pode aparecer no seu navegador a qualquer momento. Talvez o Vírus Mac Cleanup Pro tenha enganado você para baixar seu software e agora você está com medo de se livrar ou talvez tenha sido instalado automaticamente após uma tentativa de sessão de navegação ao clicar em um anúncio. Não importa o motivo, o Mac Cleanup Pro irá agir da mesma forma em todos os lugares – demonstrando persistência, fazendo com que redireciona, pop-ups, anúncios, a detecção de vírus falsos, a fim de atrair dinheiro de você.

Se você gostaria de saber mais sobre o porquê de Mac Cleanup Pro não valer a pena manter e como removê-lo e todos os persistente arquivos, então você veio ao lugar certo onde a equipe 2-viruses.com irá compartilhar seus melhores conhecimentos e dicas sobre como lidar com esta infecção, de modo a manter-se na leitura.

O que é o Mac Cleanup Pro

Brevemente, Mac Cleanup Pro ferramenta de otimização do sistema, que não só é capaz de detectar malware, mas também gerenciar Logs, Lixo, Cache e, ironicamente, detectar aplicativos maliciosos. Tais características combinadas com um design sofisticado, dão uma impressão de que este software pode ser útil e pode muito bem valer a pena os $118.00 necessários para a atualização, especialmente depois que ele salvou você de 3 perigosos vírus que foram encontrados no seu Mac!

Se você ainda não descobriu, a partir do relatório do antivírus cerca de 3 vírus em seu browser, o qual iniciou a instalação do Mac Cleanup Pro, em primeiro lugar, e terminando com os resultados da verificação do sistema informando que o seu Mac tem centenas de erros, nada, na verdade, é real, mas apenas uma técnica Scareware para fazer você comprar o produto. Mesmo o VirusTotal.com scan reflete que não há nada de positivo sobre o Mac Cleanup Pro marca o principal arquivo de instalação ‘MacCleaner.pkg’ como Application.MAC.AMCleaner.JJ. Mac Cleanup Pro não é um vírus real, mas é mais fácil para os usuários se referem a ele como que, por causa de suas ações mal-intencionadas.

Uma vez que o vírus Mac Cleanup Pro fica dentro do computador, ele inicia as suas más ações copiando a si mesmo para vários diretórios que iriam assegurar a sua persistência, não importa o quão duro o usuário tente removê-lo. Depois disso, ele aparece e se oferece para executar uma varredura no seu Mac e corrigir os vírus que foram danificar o dispositivo. Isso é muito típico para outras aplicações maliciosas como o Safe PC Cleaner, PCProtect or Mac Space Reviver. Mesmo se o seu Mac for novo, Cleanup Pro irá inventar alguns problemas de sistema que serão exibidos como um erro crítico, que precisa de uma ação imediata, ou em palavras verdadeiras, para adquirir o produto.

Depois de tudo, você certamente deve ficar o mais longe possível de Mac Cleanup Pro. Este otimizador é visto para ser relacionado para Cobalten redirect vírus, que também é um malware muito intrusivo, e uma razão adicional para se livrar da criação da PCVARK, se ele já está instalado. Para não mencionar o que pode acontecer com o seu cartão de crédito e credenciais se você escolher pagar.

Comoo PUP Mac Cleanup Pro infecta computadores

Como mencionamos anteriormente, tudo começa a partir do azar redirecionar para um dos muitos sites, como www.apple.com-system-security.live, o que gera um golpe de relatório antivírus afirmando que ” O Mac Está Infectado Com 3 Vírus!’, e que um cavalo de tróia (e.tre456_worm_osx) foi encontrada no sistema. Em seguida, você são aconselhados a corrigi-lo em alguns minutos com a “ferramenta profissional de segurança”, que é convenientemente oferecida no mesmo pop-up, ou então o seu Mac será quebrado completamente. Tais redirecionamentos são anotados para ser o desvio de usuários a partir de cliques em anúncios maliciosos ou são, na verdade, lidar com outra ameaça, como adware ou vírus de redirecionamento comoCobalten.com (mas não necessariamente).

Se você Reconheceu que a pop-up 3 vírus é uma farsa e fechou a janela com segurança, em seguida, o seu sistema não está infectado, no entanto, é uma história totalmente diferente se você clicou em ‘Scan’. Como você pode ver no gif acima, você leva para outro site que diz que “é preciso fazer o Download’ para concluir a ação e quando selecionada, irá finalmente instalar o Mac Cleanup Pro em seu Macintosh. Pode demorar alguns segundos, e você não vai nem notar como o Optimizer esgueira-se, mas esses poucos cliques serão o suficiente para resolver sem permissão.

Como remover o vírus Mac Cleanup Pro

Quando se trata de remoção, Mac Cleanup Pro pode ser um desafio real para se livrar. Não se esqueça de que seu desenvolvedor PCvark é um profissional em programas potencialmente indesejado, portanto, sabe muito bem que quanto mais difícil a remoção, melhores as chances de vender o produto, Malvertise e etc. Claro, você deve tentar remover a aplicação Mac Cleanup Pro como qualquer outro programa: parando o processo e arrastando-o para a lixeira, mas não prometemos muito sucesso.

O que sabemos é que uma ferramenta de confiança chamada Combo Cleaner detecta e remove Mac Cleanup Pro sem problemas. Este programa multitarefa é reconhecido entre usuários regulares do Mac e profissionais, portanto, não vai se surpreender com resultados falsos. (O que é um falso antispyware) Também é ótimo, porque vai ser capaz de detectar outros tipos de malware que podem ter causado o bloqueador de pop-up, em primeiro lugar. Além disso, Combo Cleaner tem todas as ferramentas de utilitário que o Mac Cleanup Pro finge fornecer.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Virus Mac Cleanup Pro e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Virus Mac Cleanup Pro e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-mac-cleanup-pro-virus

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *