CPU Guardian - Como remover

Ter um computador hoje em dia é uma obrigação, tal como cuidar dele. Não importa o quão cauteloso e organizado você está ao usar suas janelas, eventualmente, chegará o momento em que ele vai começar a desacelerar e você vai precisar de alguma forma limpar os arquivos de lixo, dados do navegador ou remover uma ameaça. E para isso, o mercado on-line oferece vários produtos. Algumas ferramentas afirmam acelerar o PC, realizando limpeza profunda, alguns organizando seu registro ou aumentando a inicialização, e sem mencionar a pletora de programas antivírus. CPU Guardian parece ser bom em todas essas coisas, oferecendo multi-Ajuda para qualquer um que está preocupado com a eficiência de seu computador.




Cpu guardian potentially unwanted program

O CPU Guardian, no início, dá uma impressão de um milagre técnico e panaceia para quase todos os erros do Windows, no entanto, apenas aqueles que se apaixonam por ele podem dizer o que é a realidade. Este programa não é tão bom como esperava. Infelizmente, CPU Guardian pertence a uma categoria de programas potencialmente indesejados (PUP), que não só parecem não ser totalmente verdadeiro sobre suas habilidades verdadeiras, mas também têm várias características astuciosas, que apenas alguns usuários podem notar. Esta aplicação não é desenvolvida para ajudá-lo a acelerar o seu PC, mas para beneficiar os desenvolvedores com dinheiro fácil.

No momento, o site oficial e baixar links de # não estão funcionando, no entanto, CPU Guardian PUP ainda está espalhando compilado em alguns outros instaladores de programas e vários outros redirecionamentos. Se por acaso você é uma vítima e apenas notou que o CPU Guardian entrou no seu computador sem pedir permissão, ou você instalou-o antes de esperar o melhor, então a equipe 2-vírus tem muito a dizer-lhe, incluindo as opções de remoção, então, por favor, continue lendo.


cpu guardian scan results purchase full version

O que é CPU Guardian

Como mencionamos na introdução, O CPU Guardian é um aplicativo potencialmente indesejado com tendências desonestas, que engana os usuários a acreditarem em suas grandes habilidades para resolver problemas do Windows OS e acelerar o desempenho. CPU Guardian esteve no mercado por pelo menos um par de anos e tem duas versões dele, no entanto, ele ainda está ativo, além de não ter nenhum link de download direto de trabalho. Há muitas maneiras como este filhote poderia ter aparecido em seu computador, mas já desde o início, ele vai se certificar de que você sabe sobre isso, e não vai deixá-lo sozinho até que você vai fazer tudo o que sugere, incluindo obter uma versão totalmente paga. (Como PUPs são uma ameaça cibernética)

Primeiro de tudo, CPU Guardian afirma que ele tem duas versões – gratuitos e pagos, a única diferença é que os usuários que comprarem o produto completo pode remover as ameaças e otimizar o disco rígido, ainda mais tarde torna-se evidente que a versão gratuita não é capaz de ajudar de alguma forma, e é inútil. Durante a nossa pesquisa, imediatamente após a instalação, o CPU Guardian se ofereceu para executar uma varredura completa gratuita para avaliar o status do computador, no entanto, mesmo em um novo sistema, ele encontrou toneladas de problemas, que não foram explicados em detalhe. Depois de clicar em um botão para ‘limpar agora’, ele simplesmente abriu um pop-up, que explicou que o Windows está em perigo e precisa de correção urgente, mas que só está disponível se você comprar a versão completa, que custa $49.95.

Enquanto esta quantidade de dinheiro não é tão grande para um bom produto que seria realmente útil, é ridículo pagar muito para um programa que só fez o número de erros sem ter um legítimo log deles, além disso, não tem nenhuma prova de estar trabalhando. O ‘free scan but paid service’ pode ser visto em algum software realmente bom, mas eles têm suas opiniões positivas, nome, estabelecido por ser confiável e registro de atividade, mostrando quais itens que eles marcam como maliciosos e etc. Claramente, o CPU Guardian é desenvolvido para apenas apresentar um projeto de aparência idêntica para o sistema profissional otimizando ferramentas e atrair pagamentos das vítimas, assim como Similar Photo Cleaner, Mac Cleanup Pro or PC Repair PRO.

Assim como isso, de acordo com seu Política de Privacidade, os desenvolvedores estão ganhando receitas de Anúncios de terceiros e vendendo dados pessoais e não pessoais coletados sobre você para corporações desconhecidas:

Nós podemos coletar informações de identificação pessoal de Usuários em uma variedade de maneiras, incluindo, mas não limitado a, quando os Usuários visitam o nosso site, se cadastrar no site, fazer um pedido, preencher um formulário, responder a um inquérito, e em conexão com outras atividades, serviços, características ou recursos que temos disponíveis no nosso Site.Os usuários podem ser solicitados, conforme apropriado, nome, endereço de E-mail, endereço de E-mail, número de telefone. Podemos coletar informações de identificação não pessoal sobre os usuários sempre que eles interagem com o nosso Site. Informações de identificação não pessoal podem incluir o nome do navegador, o tipo de computador e informações técnicas sobre os meios de conexão dos usuários ao nosso Site, tais como o sistema operacional e os provedores de Serviços de Internet utilizados e outras informações semelhantes.

CPU Guardian pode coletar e usar informações pessoais dos usuários para os seguintes fins: Para executar e operar o nosso Site, para melhorar o serviço ao cliente, para personalizar a experiência do Usuário, para melhorar o nosso Site, para executar uma promoção, concurso, pesquisa ou outro recurso do Site, para enviar e-mails periódicos

Podemos compartilhar ou vender informações com terceiros para fins de marketing ou outros.Podemos usar prestadores de serviços de terceiros para nos ajudar a operar o nosso negócio e o Site ou administrar atividades em nosso nome, como o envio de boletins informativos ou pesquisas. Podemos compartilhar suas informações com esses terceiros para esses fins limitados, desde que você nos tenha dado sua permissão.

Os usuários podem encontrar publicidade ou outro conteúdo em nosso Site que link para os sites e serviços de nossos parceiros, fornecedores, anunciantes, patrocinadores, licenciadores e outros terceiros. Nós não controlamos o conteúdo ou links que aparecem nesses sites e não são responsáveis pelas práticas utilizadas por sites ligados a ou a partir de nosso Site. Além disso, estes sites ou serviços, incluindo o seu conteúdo e links, podem estar em constante mudança. Esses sites e serviços podem ter suas próprias políticas de Privacidade e políticas de atendimento ao cliente. Navegação e interação em qualquer outro site, incluindo sites que têm um link para o nosso Site, está sujeito aos Termos e políticas do próprio site. Os anúncios que aparecem em nosso site podem ser entregues aos usuários por parceiros publicitários, que podem definir cookies. Esta informação permite que as redes de anúncios, entre outras coisas, entregar anúncios direcionados que eles acreditam que será de maior interesse para você.

 

Estas evidências, juntamente com Virtustotal.com relatório que mostra alta detecção como malware do arquivo do instalador CPU Guardian (CPUGuardianSetup.exe), é uma boa prova de que nenhum usuário deve dar a este programa qualquer benefício da dúvida mais, e removê-lo imediatamente para parar de suportar bandidos e colocar os dados do sistema/pessoal em um maior perigo. Enquanto CPU Guardian PUP pode não ser o vírus mais notório por aí, há uma grande chance de que as consequências a longo prazo podem ser significativas.

Como é que o guardião da CPU invade os sistemas?

Assim como outros filhotes, como ViewMyPDF, QkSee, Infolinks, o CPU Guardian tinha duas maneiras principais de se espalhar – downloads Voluntários de usuários convencidos e empacotamento. Neste momento, o link no site de auto-promoção não está funcionando, nem os fornecedores de freeware têm o instalador atual, mas apesar disso, este programa de otimização, facilmente é divulgado por outros programas. Os desenvolvedores pagam alguns sites para compilar o CPU Guardian com Shareware ou software popular em sites não oficiais, torrents, que então carregam o último instalador em seus Wizards de configuração. Raramente usuário pode escolher quais aplicativos devem configurar e quais não, mas se não é uma opção, então é sempre aconselhável para selecionar Avançado /modo Personalizado e desmarque todos os pré-selecionados desnecessários apps, CPU Tutor incluído, ou obter software provenientes de fontes fidedignas.

Como desinstalar o CPU Guardian

Felizmente, a remoção da aplicação CPU Guardian é fácil. Tudo que você precisa fazer é simplesmente desinstalar a partir de suas janelas, assim como qualquer outro programa. Porque esta ferramenta quer criar uma imagem de software Real, adequado, ele teve que incluir a opção de eliminação também. Se você ainda tem dúvidas de como, em seguida, descer e dar uma olhada no nosso guia abaixo. Se por algum motivo, você não conseguir encontrar o botão desinstalar ou o programa é realmente persistente em seguida, você deve tentar a remoção com o Malwarebytes, Spyhunter ferramentas anti-spyware, que são programas de confiança. E quanto aos problemas que você está tendo com o seu PC, tente remover arquivos de lixo com a ajuda deste guia e selecione um antivírus adequado a partir de uma lista verificada respeitável.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Cpu Guardian e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Cpu Guardian e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Como Remover CPU Guardian utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o CPU Guardian instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao CPU Guardian .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Malwarebytes, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o CPU Guardian dos navegadores

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-cpu-guardian

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *