Bubble Dock - Como remover?

 

Bubble Dock é um adware capaz de infiltrar-se em qualquer navegador web. Ele está disponível em francês, francês e alemão suíço, italiano e espanhol. É um aplicativo que oferece acesso a notícias, jogos, ao Facebook, e-mail, web TV, vídeos do Youtube, atalhos, aplicativos, leitor RSS, podcasts e muitas outras funcionalidades a um simples clique na sua área de trabalho. Dado que é uma barra de ferramentas gratuita, a companhia que é dona dela, a Nosibay, arrecada dinheiro através das propagandas que são exibidas. Estas propagandas podem ser disparadas na forma de janelas pop-up, em textos promocionais, e por meio de diversos cupons de desconto e oportunidades.

É possível instalar o Bubble Dock diretamente da página oficial da empresa, porém, normalmente, ele se adere ao navegador internet sem que o usuário tenha a intenção de utilizá-lo. Um dos métodos mais populares de ingressar no sistema é pelo método de associação com outros aplicativos gratuitos. Depois de baixar e instalar esse tipo de programa você poderá ter de adicionar outros aplicativos indesejados, como o próprio adware Bubble Dock ou mesmo barras de ferramentas que fazem com que a sua página inicial e o seu mecanismo de buscas sofra com redirecionamentos.

Caso você esteja sendo incomodado com as propagandas assinadas pelo Bubble Dock, siga as instruções a seguir que irão lhe ajudar a remover essa ameaça:

  1. Faça uma varredura no seu computador utilizando um programa removedor de malware que seja capaz de remover adware e ‘browser hijackers’ (redirecionador). Nós recomendamos o uso do spyhunter.
  2. Acesse o Painel de Controle → Programas e Recursos → Verifique se há algum aplicativo estranho com o título de Bubble Dock. Caso você veja algum, remova-o. Também é recomendável a remoção de outros aplicativos que tenham sido instalados no mesmo dia.
  3. Remova a barra de ferramentas para todos os navegadores internet:
    1. ● No Internet Explorer: clique em “Ferramentas” (ou o ícone da engrenagem no Internet Explorer 9) → “Gerenciar Add-ons”. Procure pelo Bubble Dock. Ao encontrar qualquer menção a ele, desative-a.
    2. ● No Google Chrome: clique no ícone da chave ou das barras no canto superior direito da tela; acesse “Ferramentas” → “Extensões”. Se você encontrar qualquer extensão relacionada ao Bubble Dock, clique no ícone da lixeira próximo a ela.
    3. ● No Mozilla Firefox: acesse as “Ferramentas” → “Add-ons” → “Extensões”. Caso você encontre qualquer extensão relacionada ao Bubble Dock, desative-a.
  4. Verifique se a sua página inicial e o mecanismos de buscas padrão sofreu alguma modificação e se não é mais o que você sempre utilizava. Caso você veja algum endereço estranho, substitua-o com o de sua preferência, por exemplo, google.com.

 

Ferramentas de Bubble Dock remoção automática

 
  Baixar Spyhunter para Bubble Dock detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Bubble Dock e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
   

Capturas de tela Bubble Dock

 
Custom image c1816f43 for 1201
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *