Bubble Dock - Como remover?

 

Bubble Dock é um adware capaz de infiltrar-se em qualquer navegador web. Ele está disponível em francês, francês e alemão suíço, italiano e espanhol. É um aplicativo que oferece acesso a notícias, jogos, ao Facebook, e-mail, web TV, vídeos do Youtube, atalhos, aplicativos, leitor RSS, podcasts e muitas outras funcionalidades a um simples clique na sua área de trabalho. Dado que é uma barra de ferramentas gratuita, a companhia que é dona dela, a Nosibay, arrecada dinheiro através das propagandas que são exibidas. Estas propagandas podem ser disparadas na forma de janelas pop-up, em textos promocionais, e por meio de diversos cupons de desconto e oportunidades.

É possível instalar o Bubble Dock diretamente da página oficial da empresa, porém, normalmente, ele se adere ao navegador internet sem que o usuário tenha a intenção de utilizá-lo. Um dos métodos mais populares de ingressar no sistema é pelo método de associação com outros aplicativos gratuitos. Depois de baixar e instalar esse tipo de programa você poderá ter de adicionar outros aplicativos indesejados, como o próprio adware Bubble Dock ou mesmo barras de ferramentas que fazem com que a sua página inicial e o seu mecanismo de buscas sofra com redirecionamentos.

Caso você esteja sendo incomodado com as propagandas assinadas pelo Bubble Dock, siga as instruções a seguir que irão lhe ajudar a remover essa ameaça:

  1. Faça uma varredura no seu computador utilizando um programa removedor de malware que seja capaz de remover adware e ‘browser hijackers’ (redirecionador). Nós recomendamos o uso do spyhunter.
  2. Acesse o Painel de Controle → Programas e Recursos → Verifique se há algum aplicativo estranho com o título de Bubble Dock. Caso você veja algum, remova-o. Também é recomendável a remoção de outros aplicativos que tenham sido instalados no mesmo dia.
  3. Remova a barra de ferramentas para todos os navegadores internet:
    1. ● No Internet Explorer: clique em “Ferramentas” (ou o ícone da engrenagem no Internet Explorer 9) → “Gerenciar Add-ons”. Procure pelo Bubble Dock. Ao encontrar qualquer menção a ele, desative-a.
    2. ● No Google Chrome: clique no ícone da chave ou das barras no canto superior direito da tela; acesse “Ferramentas” → “Extensões”. Se você encontrar qualquer extensão relacionada ao Bubble Dock, clique no ícone da lixeira próximo a ela.
    3. ● No Mozilla Firefox: acesse as “Ferramentas” → “Add-ons” → “Extensões”. Caso você encontre qualquer extensão relacionada ao Bubble Dock, desative-a.
  4. Verifique se a sua página inicial e o mecanismos de buscas padrão sofreu alguma modificação e se não é mais o que você sempre utilizava. Caso você veja algum endereço estranho, substitua-o com o de sua preferência, por exemplo, google.com.

 

Ferramentas de Bubble Dock remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Bubble Dock detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Bubble Dock e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure 

Capturas de tela Bubble Dock

 
Custom image c1816f43 for 1201
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *