Como desativar Web Push Notifications

Como desativar Web Push Notifications

Não há uma pessoa que ainda não tenha encontrado notificações push ao navegar na Internet. Esses pequenos clicável alertas são enviados para o seu navegador de sites, com o objetivo de interagir diretamente com os seus visitantes, com atualizações em tempo real e etc. Este recurso vem originalmente do smartphone, mas ao contrário deste último, da web de notificações pode alcançar clientes em todos os dispositivos que possuem navegadores.

Notificações push foram desenvolvidas para contato do blog mais rápido, do que, por exemplo, e-mail, e informar, com atualizações ao vivo em alguns jogos ou shows, notícias, vendas, emergências ou atualizações de assinaturas e etc. No entanto, esta bela ideia, logo ganhou uma sombra reputação para estes alertas pop-up, porque os sites começaram a abusá-los para anunciar, entre em contato clientes intrusiva e várias vezes sem conteúdo relevante para o tráfego, além disso hackers programado alguns pop-ups para espalhar malware, como Olpair.com, Confirmprize.com, Invictioner.club, Topgetfree.com.

Embora nem todas as notificações push sejam más, temos de entender como isso pode ser frustrante ter que lidar com uma infinidade de pop-ups quando tudo que você quer é acessar um site, portanto, 2-viruses.com equipe preparou este guia sobre como desativar o web notificações de envio de uma vez por todas ou apenas em algumas páginas, que foram interromper o seu on-line experiência de navegação. Abaixo você encontrará instruções detalhadas para cada navegador separadamente, o que você deve seguir assim, então vamos entrar.

Por que e quando a bloquear as notificações

Antes de começar, é imperativo para descobrir a razão por que você veio para neste ponto onde você deseja desabilitar todas as notificações de envio. Mesmo que as definições podem ser alteradas a qualquer momento, você pode estar faltando uma perigosa infecção de malware no seu PC, que pode ser o responsável por todos os irritantes pop-up mensagens, que não vai a lugar nenhum se você tentar bloqueá-lo, ou vai ficar temporariamente escondida, enquanto ainda prejudicar o PC, por exemplo, pop-up de vírus Tuniaf.com.

Típico site, notificações push aparecer mesmo em sites legítimos, como o Youtube, Facebook, Amazon, eBay, várias páginas de Notícias, previsão do Tempo, sites e etc. Estas mensagens servem como uma conveniente ferramenta para se conectar com seus leitores/visitantes de uma forma rápida, exibindo os mais recentes artigos, descontos, orçamentos, recibos, atualizações, lembretes e etc. Uma vez que eles geralmente não são prejudiciais e acontecer de você encontrar-lhes útil, mas detesta ter que lidar com outros sites alertas e, em seguida, a melhor opção para você é adicionar estes locais preferenciais como um exceções, enquanto, ao mesmo tempo, bloqueando todas as outras notificações push. Se você é o único que não fica incomodado com o bloqueador de pop-ups, exceto para alguns site onde você deseja focar, principalmente, de leitura ou de escrita, você pode bloquear apenas uma página da web, novamente, como uma exceção.

No entanto, se você continuar a ver o bloqueador de pop-up do navegador alertas o tempo todo, do mesmo site ou URL que não é familiar, persistentemente, tentando chamar sua atenção, estar ciente de que é uma grande indicação de que existe um adware, PUP vírus instalado em seu sistema ou “browser” como um mal-intencionado extensão, o que está causando essas mensagens e você precisa removê-lo, ao invés de incluir somente bloqueá-lo. Para fazer isso você vai precisar ter uma Spyhunter/Malwarebytes e executar uma verificação completa do sistema para a detecção.

Como desabilitar as notificações do Google Chrome

O Google Chrome é definido para estar sempre em alerta o utilizador em todas as suas versões sobre o site que pretende mostrar as notificações, mas desde que ele é o navegador mais popular, de acordo com o W3schools.com estatísticas de, de forma correspondente, você vai ver muito mais notificações quando de navegação, o que significa um maior potencial para acabar com um pop-up de vírus e empinar online de navegador com excesso de anúncios, javascript malicioso. Desativar todos os alertas, com alguns sites, como uma exceção é a melhor decisão. Curiosamente, se você está navegando no modo de navegação Anônima, então você não o ver todas as notificações.

A maneira mais fácil de chegar ao ponto de simplesmente colar o chrome://settings/content/notificações no Chrome URL da barra de endereços e pressionar enter, em seguida, seguir o passo 5 para fazer modificações. Mas você pode seguir o passo-a-passo também.

  1. Abra o google Chrome e clique em ‘‘ Mais um botão na parte superior direita e selecione Configurações.
  2. De vez em Configurações, vá toda a maneira para baixo até que você vai ver o botão Avançado e, em seguida, clique sobre ele.
  3. Na parte inferior das Configurações Avançadas clique na seção configurações de Conteúdo.
  4. Encontrar Notificações e introduza-o através de um duplo-clique.
  5. Ajustar o Chrome push notification configurações clicando no Bloqueados ou Adicionar botões.

Você pode pressionar o botão superior direito Bloqueados para desativar todos os alertas completamente. Isso, claro, é a opção mais segura, e se você ainda quer ver alguns notificações de alguns sites, você pode adicioná-los manualmente como as exceções clicando no botão ADICIONAR, aos lados da parte inferior da seção Permitir. Se, pelo contrário, você não me importaria de ver mensagens de pop-up, mas deseja bloquear apenas algumas notificações do site, em seguida, certifique-se de que o botão bloquear é desativado e estes alguns dos sites de endereços são adicionados à seção do Bloco. Para salvar as alterações concluir clicando no botão Concluído.

Como desativar as notificações no Mozilla Firefox

O Mozilla é o segundo navegador mais usado, que também permite aos seus usuários opt-in ou opt-out de ver o site de notificações push. Embora seja muito mais fácil e mais rápido para acessar a página de permissão que o Chrome, Mozilla utiliza uma abordagem um pouco diferente.

  1. No Firefox, clique no Menu da direita e selecione Preferências.
  2. No lado esquerdo a Privacidade E Segurança seção. Avançar para as Notificações, clique em Configurações.
  3. Na Notificação de alteração de Permissões do site Status de Permitir Bloquear.

Ao contrário do google Chrome, você não pode desativar a página de notificações, que não tenha visitado ainda, e deverá selecionar para bloquear todas as novas solicitações para cada site. Se você fez ir a alguma página que não lhe interessa com seus alertas de que você deve ser capaz de mudar isso alterando o Status de Permitir ao Bloco à direita, ao lado do seu nome. Salvar as alterações e reiniciar o Firefox.

Como alternativa, existe outro método para tentar, se este não funcionou. Você deve digitar about:config na barra de URL e introduza as definições de página. Vá para o site clicando em eu aceito o risco. Em seguida, na barra de pesquisa digite webnotifications e selecione dom.webnotifications.serviceworker.enabled. Em seguida, faça duplo clique em e defina o valor de “true” para “false”. Isso irá desativar as notificações de envio, o que significa que a Mozilla ainda será capaz de postar alertas da área de trabalho para você. Para bloquear todas as notificações de fazer o mesmo, mas em vez disso, altere o valor do dom.webnotifications.enabled.

Como desativar as notificações no Safari

Para o Mac e os usuários do Safari, notificação de desativação será um dos mais rápida e fácil. Não importa, de que os computadores Mac não são tão propenso a infecções, como o Windows, e ficar comprometida desde o navegador infectado a notificação é muito menos comum, é ainda um prática para controlar a forma como os web sites podem se comunicar com você.

  1. Abra o Safari e clique em Preferências. Pode usar uma alternativa combinação de teclas ‘Command’ + ‘,’ .
  2. Em seguida, clique em Sites na barra superior e, em seguida, introduza o inferior esquerdo seção Notificações. Desmarque a opção Permitir que os web sites para pedir permissão para enviar notificações por push.

Como desativar as notificações no Opera

O Opera é outro fácil de configurar o navegador, o que vai levar apenas alguns segundos para se ajustar.

  1. Clique em Menu e, em seguida, Configurações (no Windows) ou Preferências (no Mac) ou pressione a tecla ‘Alt’+’P’.
  2. Entram em Sites seção à esquerda, em seguida, role para baixo para localizar as definições de Notificações. Selecione não permitir que nenhum site para mostrar notificações na área de trabalho.
  3. Clique em Gerenciar Exceções e selecione o preferido limites (Permitir/Bloquear) para separar sites.

Como desabilitar as notificações em MS Edge

Infelizmente, a Microsoft Borda não tem a função de desativar o web notificações push, apesar de todas as novas atualizações, e de ser considerada uma das O mais seguro World Wide Web browsers. Mas não apenas permitir que qualquer site para injetar scripts e mostrar-lhe o que quiserem, Borda simplesmente pergunta de cada vez se você deseja permitir essa página para mostrar alertas ou não. Claro, existem certas browser add-ons como o ad-blocos e etc, o que pode ser mais útil se você já teve o suficiente com o irritante navegador de pop-ups, mas cuidado, porque, às vezes, estes potenciadores podem causar mais danos do que benefícios.

Tudo em tudo, sabendo como limitar o número de sites de você chegar e salvar algum tempo em vez de clicar em ‘Não’ ou ‘Bloco’ constantemente é um dos mais cruciais de segurança de navegação on-line de competências, que permitem que você para evitar infecções de malware e comprometida navegadores. Espero que este guia tenha ajudado a passo no seu cibersegurança jogo e se você tiver alguma dúvida, deixe-nos saber nos comentários abaixo. Além disso, não se esqueça de dar uma olhada em antivírus/anti-malware que seria um ótimo prevenção ao lidar com vagas de pop-ups.

Fonte: https://www.2-viruses.com/how-to-disable-web-push-notifications

Leia "Como desativar Web Push Notifications" em outras línguas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Guias de segurança

Comentários recentes

Artigos recentes