Provider ads - Como remover?

 

Os anúncios Provider estão oficialmente listados como um adware por isso não os deve manter instalados no seu computador. Deviam melhorar a sua experiência de navegação gratuitamente, mas a verdade é diferente. Uma vez que esta aplicação viaja em conjunto com outro freeware, pode apenas notar quando já está dentro do seu computador. Contudo, não é algo difícil de fazer porque os anúncios mostrados pelos anúncios Provider estão etiquetados com slogans “Anúncios por anúncios Provider” ou “Trazido até si por anúncios Provider”, por isso se notou esta ocorrência em qualquer um dos seus navegadores web, o seu computador está definitivamente infetado e precisa de tratar disso. Se não sabe como se livrar dos anúncios Provider, veio ao sítio certo. Neste artigo iremos fornecer-lhe com instruções completas sobre como eliminar esta infeção quer manual, quer automaticamente.

Caso não tenha experiência prévia em remover malware como este, recomendamos que descarregue um programa anti-malware decente, como Reimage, SpyHunter ou StopZilla e examine o seu computador com ela. Irá automaticamente detetar e eliminar o vírus em apenas alguns segundos. Se o seu computador está infetado com outros vírus, irá detetar e eliminá-los também. Irá proteger o seu sistema de infeções semelhantes no futuro também, por isso vale a pena manter uma aplicação deste tipo instalada. Pode utilizar qualquer outro anti-malware à sua escolha também.

Se preferir livrar-se dos anúncios Provider manualmente, gostaríamos de o ajudar. Uma vez que esta tarefa pode ser complicada, desenvolvemos um guia passo-a-passo de remoção dos anúncios Provider para o ajudar. Navegue até ao final deste artigo e dê uma vista de olhos nele. Se conseguir completar todos os passos corretamente, irá ser capaz de eliminar os anúncios Provider por si mesmo.

Caso enfrente algumas dificuldades durante a remoção, peça-nos ajuda na secção de comentários abaixo e faremos o nosso melhor para responder a todas as questões. Se quiser aprender mais sobre características específicas dos anúncios Provider, por favor continue a ler este artigo.

Sobre o adware anúncios Provider

Apesar desta aplicação ser descrita como uma que deve ajudar a poupar-lhe tempo e dinheiro quando compra online fornecendo-lhe várias oportunidades de negócios, cupões e ofertas comerciais, isto não é exatamente verdade. O problema é que todas essas ofertas vêm sob a forma de anúncios web irritantes, como pop-ups, pop-unders, em texto, banners ou anúncios contextuais. Normalmente aparecem em sites de comércio virtual, como o eBay ou Amazon e oferecem-lhe a oportunidade de comprar algum bem ou serviço em particular a um preço muito apelativo. Mesmo que essas ofertas mostradas pelos anúncios Provider pareçam muito atrativas, não recomendamos que clique em nenhuma delas porque normalmente são falsas.

Se por acaso acontecer que clique num desses anúncios mostrados pelos anúncios Provider, irá ser imediatamente redirecionado para outros websites que podem ser detidos por vários ciber-criminosos, como piratas ou burlões informáticos. Desta forma o seu computador pode ser infetado ou se tentar comprar alguma coisa lá pode ser enganado e perder o dinheiro que trabalhou para ganhar.

A aplicação funciona como uma extensão do navegador que pode ser adicionada a todos os navegadores web mais populares, como Mozilla Firefox, Google Chrome ou Internet Explorer. Um outro atributo indesejado dos anúncios Provider é a recolha de dados. Uma vez instalado irá recolher variada informação sobre os seus hábitos de navegação, como o seu histórico, pesquisas efetuadas, sites mais visitados ou até os endereços de IP e e-mail. Os terceiros utilizam esta informação para melhorar os seus anúncios de acordo com ela para que pareçam ainda mais atrativos para si e as hipóteses de clicar num destes anúncios suba desta forma. E esse é o principal objetivo dos anúncios Provider porque os seus criadores são pagos por cada clique que faça.

Métodos de distribuição do adware anúncios Provider

Os anúncios Provider viajam em conjunto com outros freewares que podem ser descarregados da Internet. Isto significa que quando descarrega uma aplicação pequena e insignificante de uma fonte pouco fiável, há a possibilidade de que os anúncios Provider sejam também descarregados e instalados em simultâneo. E por isso é que tem de ter muito cuidado durante a instalação de freeware se quiser evitar ficar infetado.

Nunca salte nenhum dos passos e opte sempre por uma instalação personalizada ou avançada se possível. Ler todos os termos e condições também seria considerado sensato. Procure por várias caixas de seleção que podem já estar marcadas por si. Não se apresse, porque parte da informação mais importante pode estar mostrada num tamanho de letra muito pequeno e não vai querer deixar isso passar. Se já é demasiado tarde e o seu computador já está infetado com os anúncios Provider, não espere mais e tome as ações necessárias para se livrar desta aplicação assim que possível.


Ferramentas de Provider ads remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Provider ads detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Provider ads e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure

Remoção manual dos anúncios Provider

Como Remover Provider ads utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Provider ads instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  1. Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8;
     
  2. Clique em Desinstalar um Programa;
     
  3. Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Provider ads .
     
  4. Clique no botão Desinstalar.
     
  5. Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Reimage, Spyhunter, e do Malwarebytes para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
     

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Provider ads dos navegadores

  Top Remover extensões maliciosas do Internet Explorer

  1. Pressione o ícone da Roda Dentada -> Gerir Extensões..
     
  2. Percorra as Barras de ferramentas e extensões. Remova tudo o que estiver relacionado com Provider ads e itens que não conheça que não sejam feitos pela Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
     
  3. Feche as Opções.

(Opcional) Restaurar as definições do seu navegador

Se continuar a sentir quaisquer problemas relacionados com Provider ads, restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  1. Pressione o ícone de Roda Dentada -> Opções de Internet.
     
  2. Escolha a aba Avançadas e clique no botão Restaurar.
     
  3. Marque uma caixa de seleção “Apagar definições pessoais” e clique no botão Restaurar.
     
  4. Clique no botão Fechar da caixa de confirmação, depois feche o seu navegador.
     

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

  Top Remover Provider ads do Chrome

  1. Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Google Chrome. Selecione “Definições”.
     
  2. Clique em “Extensões” na barra de menu da esquerda.
     
  3. Percorra a lista de extensões e remova os programas de que não precisa, especialmente os semelhantes a Provider ads. Clique no ícone de caixote do lixo ao lado de Provider ads ou de outros suplementos que queira remover.
     
  4. Pressione o botão “Remover” na janela de Confirmação.
     
  5. Se não tiver a certeza, pode desabilitá-los temporariamente.
     
  6. Reinicie o Chrome.

(Opcional) Restaurar as definições do navegador

Se ainda está a sentir alguns problemas relacionados com Provider ads, restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  1. Clique no botão de menu do Chrome (três linhas horizontais) e selecione Definições.
     
  2. Vá até ao final da página e clique no botão Restaurar definições.
     
  3. Clique no botão Restaurar na caixa de confirmação.

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

  Top Remover Provider ads do Firefox

  1. Clique no botão de menu no canto superior direito de uma janela do Mozilla e selecione o ícone “Extensões” (ou pressione Ctrl+Shift+A no seu teclado).
     
  2. Percorra a lista de Extensões e Suplementos, remova tudo que estiver relacionado com Provider ads e itens que não reconheça. Se não conhece a extensão e não é produzida pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe então provavelmente não precisa dela.
     

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se continua a sentir alguns problemas relacionados com Provider ads, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  1. Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Mozilla Firefox. Clique no botão Ajuda.
     
  2. Selecione Informação de Resolução de Problemas no menu de Ajuda.

     

    3. Clique no botão Restaurar Firefox.

    4. Clique no botão Restaurar Firefox na caixa de confirmação. O Mozilla Firefox irá fechar e alterar as suas definições para o padrão.
     

    Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

  Top Remover o Provider ads do Safari (Mac OS X)

  1. Clique no menu Safari
     
  2. Escolha Preferências.
     
  3. Clique na aba Extensões.
     
  4. Clique no botão Desinstalar perto de Provider ads. Remova todas as outras entradas suspeitas ou desconhecidas também. Se não está seguro sobre se precisa da extensão ou não, pode simplesmente desmarcar a caixa de seleção Enable para desabilitar a extensão temporariamente.
     
  5. Reinicie o Safari.

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se ainda sente alguns problemas relacionados com Provider ads, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  1. Clique no menu Safari no canto superior esquerdo do ecrã. Selecione Restaurar Safari.
     
  2. Selecione qual das opções quer restaurar (normalmente todas elas vêm pré-selecionadas) e clique no botão Restaurar.
     

Se não conseguir restaurar as definições do seu navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

 

             
     

4 pensamentos em “Provider ads

  1. Fabricio
     

    nao adianta nada baixar o bang sendo que ele so faz a limpeza se eu comprar ele.

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Você pode usar um pago ou gratuito versão do anti-malware, cabe a você

       
  2. rafaela
     

    Baixei e achou todos os erros do pc, pena que tem que pagar..

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Você pode usar a versão grátis ou premium do anti-malware, cabe a você escolher

       

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *