Win Tonic - Como remover

O programa potencialmente indesejado (PUP) Win Tonic não é um vírus, mas pode chegar aos sistemas operacionais sem o consentimento dos usuários. Há muitos softwares de segurança desonestos por aí, projetados tanto para sistemas operacionais Windows e quanto para Mac: Advanced Mac Cleaner, Malware Crusher e Wise System Mechanic. No caso do software Win Tonic, ele se destina a usuários do Windows OSs. Em seu site oficial, Win Tonic é descrito como “uma suíte de proteção Windows completa que também permite limpar o espaço em disco e aumentar a velocidade do sistema para um nível totalmente novo”.

As pessoas serão encorajadas a baixar a versão gratuita deste programa, mas ele não vai melhorar o seu sistema operacional Windows. Em vez disso, você só será capaz de executar varreduras que irão avisá-lo de vários programas maliciosos. Com estas táticas de intimidação, os usuários podem sentir-se ameaçados o suficiente para comprar a versão completa do Win Tonic por 23,95 euros. No entanto, não achamos que essas estratégias enganosas são apropriadas (#).

Win Tonic é seguro de usar

De acordo com uma análise completa, o programa indesejado Win Tonic foi identificado como malicioso por uma série de motores antivírus confiáveis. Eles detectaram os programas de segurança como “Win32.Trojan.WisdomEyes.16070401”, “PUP.Optional.WinTonic”, “Program.Unwanted.2349” e “Trojan Starter”.


O programa indesejado Win Tonic será instalado automaticamente em C:Arquivos de ProgramasWin Tonic. Uma vez instalado, cada vez que você reiniciar o seu sistema operacional, Win Tonic irá realizar uma verificação no sistema. Será indicado que seu Sistema Operacional Windows está infestado com muitos programas maliciosos. Isto pode ser verdade, mas você não deve confiar nos avisos do programa Win Tonic.

Também pode ser que o programa indesejado Win Tonic seja promovido em pop-ups aleatórios, alegando que você deve limpar seus sistemas operacionais Windows. Na próxima parte deste artigo, vamos discutir a técnica de agrupamento que é, provavelmente uma das principais formas que este software de segurança desonestos utiliza para a distribuição (12 Downloads que Levam Softwares Indesejados para seu PC). Embora este programa possa parecer útil e fácil de usar, esperamos que você escolha ferramentas antimalware mais confiáveis para proteger o seu computador de vírus. Continue lendo para descobrir as maneiras que você pode remover esta ferramenta indesejada e evitar instalações semelhantes no futuro.

Como você pegou o vírus Win Tonic?

Win Tonic pode ser baixado de seu site oficial. No entanto, suspeitamos que esta não seja a principal estratégia de distribuição que os proprietários desta ferramenta selecionaram. Pensamos que esta ferramenta suspeita é distribuída através de pacotes de programas. Isso significa que durante uma instalação de outro programa, você pode ser oferecido para instalar ferramentas adicionais. Portanto, durante o Assistente de Configuração é melhor selecionar modos avançados ou personalizados. Se você fizer isso, você será capaz de se recusar a instalar software opcional.

Antes de instalar qualquer ferramenta, por favor verifique se é confiável e programas de segurança não estão detectando-o como potencialmente indesejado. Portanto, instalar apenas software credível que tem sido apreciado como útil e eficiente. Além disso, tente não usar sites de distribuição de freeware/shareware porque quase todos eles juntam programas populares legítimos com malware como Win Tonic apenas para ganhar dinheiro dos desenvolvedores. Dê uma olhada nisso Artigo HowtoGeek.com.

Como se livrar rápido do PUP Win Tonic

Uma vez que você pode estar procurando uma nova ferramenta antimalware, que realmente funciona, estamos sugerindo que você instale Spyhunter. Ambos os programas estão bem ajustados para detectar até mesmo as mais novas ameaças de malware. Você também será capaz de executar varreduras sob demanda e descobrir o estado de segurança atual do seu computador. Estes antispyware estão no mercado há muito tempo e são confiados por muitos especialistas em segurança. Além disso, Spyhunter é um dos raros removedores de malware que oferecem o recurso para recuperar vírus danificados arquivos do sistema. Também os programas acima mencionados irão ajudá-lo a se livrar do PUP Win Tonic em alguns minutos.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Win Tonic e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Win Tonic e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Como desinstalar o vírus Win Tonic manualmente

Você também pode tentar se livrar do Win Tonic você mesmo sem a ajuda de qualquer programa. Abra o seu Painel de Controle e encontre o software suspeito que você deseje remover. Ele pode estar sob um nome diferente às vezes, nesse caso apenas procurar por um programa que não parece familiar e instalado em torno do mesmo tempo que você notou Win Tonic em seu PC.

Como Remover Win Tonic utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Win Tonic instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Win Tonic .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Malwarebytes, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Win Tonic dos navegadores

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-win-tonic

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *