TrustedInstaller - Como remover

TrustedInstaller é um processo Windows muito importante. Às vezes bugs fazem com que ele negue o acesso aos seus arquivos e vários aplicativos para mau funcionamento. Outras vezes, TrustedInstaller impede os usuários de apagar ou corromper arquivos importantes do sistema. E às vezes, a confiança no jogador é personificada ou sequestrada por malware como forma de roubar o poder sobre o seu sistema.

O TrustedInstaller é um componente importante do Windows:

Informações básicas

Uma conta de usuário que possui arquivos do sistema para protegê-los de serem apagados acidentalmente

Um processo que ajuda a instalar atualizações de SO

Problemas causados por TrustedInstaller

Erros de Software fazem com que os arquivos do Usuário se tornem restritos e o software particular para mau funcionamento

As pessoas que querem apagar alguns arquivos do sistema não podem fazê-lo

Malware disfarçado de TrustedInstaller

Atrasa o computador, apesar de não ter atualizações de instalação na época

Pop-ups perguntando as suas permissões

l Programas fechando e abrindo aleatoriamente

Solução

Tomar a propriedade do TrustedInstaller para apagar arquivos importantes

Apagar malware usando programas antimalware ([name rev=SpyHunter])

Ignorar avisos falsos e pop-ups do sistema em sites maliciosos

TrustedInstaller é uma parte importante do Windows

TrustedInstaller.exe é um processo Windows construído em vários sistemas operacionais, incluindo Windows 10, 8, 7 e Vista. O TrustedInstaller é usado principalmente pelo Serviço de Instalador de módulos do Windows – ele está envolvido na atualização do seu Windows. Você pode encontrá-lo ao tentar desinstalar ou excluir certos arquivos em seu PC, como a pasta Windows.old (que pode ser apagada com a limpeza do disco/Storage Sense) e vários aplicativos. TrustedInstaller é o proprietário de alguns arquivos do sistema e não permite você alterá-los ou removê-los, mesmo quando você é o administrador do seu PC. Isto pode ser frustrante; é feito para impedir que os usuários acidentalmente apaguem arquivos importantes e quebrem o seu sistema operacional.

É normal que o processo use muitos recursos quando atualizações estão sendo instaladas.

Se você encontrar erros inesperados e pop-ups do TrustedInstaller, por exemplo, este processo está impedindo você de acessar e excluir seus arquivos e programas normais, em seguida, ou o TrustedInstaller foi corrompido/quebrado, ou seu nome está sendo usado por malware. É uma má idéia tomar a propriedade de certas pastas, como o System32, longe do TrustedInstaller e para o administrador ou pior, um usuário regular de PC. Se o fizer, o sistema pode tornar-se instável e mais vulnerável a ataques maliciosos. Embora se os arquivos do Usuário foram de alguma forma atribuídos a TrustedInstaller, que é provavelmente algum tipo de bug que pode ser resolvido tomando posse.


Warning that you need TrustedInstaller to delete a file

Existem várias ferramentas do Windows para reparar o seu sistema, como o verificador de arquivos do sistema e restauração do sistema. Se o TrustedInstaller é simplesmente quebrado, eles devem ajudar a consertá-lo. TrustedInstaller deve ser encontrado em C:Windows/servicing e é importante para o seu computador funcionar corretamente, então se algo está errado com ele, isso é ruim.


File permissions for TrustedInstaller

Como obter permissões para alterar os arquivos pertencentes ao TrustedInstaller

Isto não é aconselhado a fazer a menos que os arquivos do usuário estão sendo restringidos pelo TrustedInstaller. Tenha cuidado e faça um backup de seu sistema para que você não perca quaisquer dados se algo correr mal.


Advanced Security Settings

Se você quiser excluir arquivos e confiança que o está parando, você pode precisar definir-se como o proprietário do arquivo. Isto permitir-lhe-á alterar as permissões do arquivo. As permissões gerenciam o que diferentes usuários podem fazer com um arquivo: criá-lo, lê-lo, executá-lo e editá-lo.


Se você não tiver permissão para apagar o arquivo ou pasta, O TrustedInstaller irá pará-lo com um pop-up:

Clique com o botão direito no arquivo (ou pasta) e escolha as Propriedades (ou precione em Alt+Enter) e abra a página de segurança para ver os nomes dos utilizadores e as suas permissões:

Em seguida, pressione o botão Avançado. No pop-up de configuração de Segurança Avançada, abra a página do dono e carregue em Editar para mudar os proprietários, em seguida, mude o dono para si mesmo:

De volta à configuração de Segurança Avançada, abra a página de permissões (deverá ser a primeira) e carregue no botão mudar as permissões. Em seguida, escolha a sua conta e pressione o botão Editar. Devie receber um aviso sobre problemas de segurança. É certo, obter o acesso do usuário a arquivos importantes não é seguro porque os programas, incluindo os maliciosos, usam essas permissões. Obter acesso a arquivos que apenas TrustedInstaller tem acesso pode causar um monte de problemas. Então, se você está mudando a propriedade de arquivos e permissões, mude apenas os arquivos que você tem certeza que não são importantes para o SO.


Em seguida, o item de permissão deverá Abrir com todas as permissões. Como o proprietário do arquivo, você pode alterá-los como você gosta:

Finalmente, no pop-up de Propriedades do arquivo, você pode ter todas as permissões. Se o arquivo ou pasta é importante, basta dar as permissões de volta, se você puder. Assim como nós não devemos sempre usar contas de administrador para tarefas mundanas, devemos desistir de propriedade de arquivos importantes para evitar acidentes.

O Malware pode fazer-se passar por processos do sistema

Se o malware no seu computador se chama “TrustedInstaller”, uma ferramenta antimalware pode ser necessária para removê-lo. Ou, TrustedInstaller pode ter sido sequestrado por um programa malicioso e usado para mexer com o seu sistema operacional. Obter o poder da Conta TrustedInstaller, que é mais poderoso do que o administrador em alguns aspectos, é muito sério.

O nome TrustedInstaller também pode ser usado por scams de suporte técnico – scammers sabem que se você procurar no Google o nome desse processo, você vai obter resultados dizendo que ele deve ser confiável. Esquemas que mostram erros inventados, há post-ups falsos do Windows Defender, e bloqueios que lhe pedem para chamar um falso centro de suporte técnico. Esquemas aparecem em sites maliciosos que você alcança clicando em anúncios e links e que vírus de adware mostram você. Malware é baixado para o seu computador automaticamente a partir de sites maliciosos, instalado com programas pirateados ou falsos, ou baixado por Cavalos de Troia que já estão em seu sistema.

Então, o seu computador está infectado? Sintomas que indicam malware presente no seu sistema podem incluir:

  • Sendo incapaz de excluir e/ou criar arquivos de usuário e programas, possivelmente dito por um aviso pop-up que eles são de propriedade do TrustedInstaller.
  • Um monte de recursos do sistema sendo usado pela TrustedInstaller, apesar de nenhuma atualização sendo instalada na época.
  • Pop-ups aleatórios a pedindo para dar permissões a programas desconhecidos.
  • Notificações falsas do sistema – aquelas que não usam as cores certas, têm uma fonte ligeiramente diferente, talvez tenham links para sites de terceiros.
  • Programas e arquivos sendo fechados por conta própria.Permission Entry
  • Enviar e receber mensagens inesperadas de E-mail e redes sociais, muitas vezes com links para sites de terceiros.TrustedInstaller

Se você acredita que você tem malware fingindo ser confiável, é importante removê-lo. Mas apenas o programa malicioso – deixe o TrustedInstaller original intacto (ele deve ser localizado em C:Windows/servicing), como é um componente muito importante de seu SO.

Como remover malware fingindo ser TrustedInstaller

Se houver um processo suspeito chamado TrustedInstaller (você pode ver processos no Gerenciador de Tarefas), clique com o botão direito e abra a sua localização para encontrar o arquivo. Poderá abrir o Gestor de tarefas se pressionando nos botões Ctrl, Shift e Esc ao mesmo tempo. Você também pode trazê-lo, clicando na barra de tarefas e escolhendo o Gerenciador de Tarefas no menu.

Para encontrar processos maliciosos, geralmente é recomendado digitalizar o seu computador com um programa anti-malware como SpyHunter. Pode ser importante iniciar primeiro o seu computador em Modo Seguro. Verifique este artigo para mais detalhes sobre o fechamento de processos maliciosos.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Trustedinstaller e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Trustedinstaller e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-trustedinstaller

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *