System SpeedUp - Como remover

System SpeedUp

System SpeedUp é um limpador de registro legítimo que é distribuído utilizando táticas furtivas de distribuição que o qualificam como um Programa Potencialmente Indesejado. À primeira vista, ele pode ter a aparência de um programa gratuito muito valioso. Mesmo que alguns usuários considerem-no como sendo útil, essa utilidade possui um preço a ser pago. É possível se enganar com ele pois ele possui um botão com os dizeres “Download Grátis” (em inglês: “Free Download”) na página oficial dessa ferramenta. Caso você queira utilizar esta ferramenta gratuitamente, sem fazer pagamentos, então só será possível fazer a varredura no seu PC e detectar diversos erros no sistema. Porém, para corrigir esses erros será solicitado um pagamento no valor de US$ 29.95 e a compra da versão completa do System SpeedUp. Além disso, de forma a gerar um maior ganho de dinheiro aos criadores responsáveis por essa ferramenta, esse aplicativo exibe erros e problemas falsos ou que não são problemas sérios e que não exigem correção. Durante a compra você será obrigado a compartilhar dados pessoais seus como as informações do cartão de crédito ou o seu endereço postal, de modo que você deve pensar duas vezes antes de pagar por isso.

Esse aplicativo foi desenvolvido pela empresa Systweak Software que é conhecida por ser proprietária desse tipo de programa como o PC Cleaner ou a Recuperação Avançada de Disco. Esses programas também foram desenvolvidos para melhorar o desempenho do seu computador. O System SpeedUp não é um programa totalmente inútil – há casos em que ele pode ser utilizado para detectar ameaças, sendo possível deletá-las utilizando outro programa removedor de malware. Seja como for, eu não recomendo o uso desse aplicativo, dado que existe uma grande variedade de aplicativos dessa natureza sendo distribuídos sem a cobrança de nenhum valor.

O problema real é que o System SpeedUp é “empurrado” como sendo um programa sugerido durante o processo de desinstalação do Regclean Pro bem como outros aplicativos do Systweak. Eu penso que se trata de uma tática de despiste desses tipo de programa que jamais deve ser confiado.

Depois que as pessoas são informadas que o aplicativo não é realmente gratuito, elas passam a evitar obter este programa ou a livrar-se dele. Esta é a razão pela qual ele pode ser registrado como sendo um PPI (Programa Potencialmente Indesejado). Se você é uma dessas pessoas e tem o desejo de remover este limpador de registro, siga o nosso tutorial (simples):

Vá ao Painel de Controle. No Windows XP/Vista/7, clique em Iniciar → Programas e Recursos. Busque pelo System SpeedUp na lista de programas, caso ele esteja, e desinstale-o a partir de lá. Fazer uma varredura com um programa anti-malware como o spyhunter ou o malwarebytes dará uma boa indicação sobre quais os programas devem ser removidos e quais devem ser mantidos.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como System Speedup e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como System Speedup e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-system-speedup

Removal guides in other languages

8 responses to “System SpeedUp

  1. Tenho esse programa no meu PC e já desinstalei seguindo como sugere, porém ele continua aparecendo na tela inicial. Outro que nao sei como retirar é o HQ Cinema. Também desinstalei e continuam aparecendo os banners… um saco isso!!!!

    1. Tente escanear seu computador com um SpyHunter ou outro anti-malware confiável. E você removeu o vírus no painel de controle?

  2. Esse negócio é um LIXO! Além de não resolver nada no meu computador ele não apaga nunca. Já perdi as contas de quantas vezes já desinstalei essa porcaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *