Spyware Defender - Como remover

Spyware Defender

O Spyware Defender é um programa antivírus falso que tenta vender a sua licença e receber dinheiro fácil de utilizadores de computador de todo o Mundo. À primeira vista, não difere de ferramentas de segurança regulares. Oferece um exame completo, personalizado e rápido e parece ser muito convincente. Contudo, a verdade é, o Spyware Defender não pode detectar ou remover quaisquer ameaças reais. Também usa métodos pouco éticos para se infiltrar nos computadores e isto é mais uma razão para o remover assim que possível. Se já notou o Spyware Defender a correr o seu exame no seu sistema ainda que nunca tenha tido essa intenção, deve examinar o seu PC com um programa anti-spyware de boa reputação, como Spyhunter, StopZilla ou Malwarebytes, e livrar-se deste programa falso.

Sobre o Spyware Defender

O Spyware Defender faz lembrar o Microsoft Security Essential, que é um programa de segurança legítimo. Este é um truque esperto que os seus criadores utilizaram para fazer este programa parecer mais fiável. Contudo, o Spyware Defender não tem a capacidade de detectar quaisquer problemas de segurança do sistema. O programa apenas imita a realização de um exame de segurança e depois lista uma série de ficheiros aleatórios afirmando que estão a danificar o seu computador. A aplicação sugere activar a sua versão completa pagando $69.95 por ela. Infelizmente, se o fizer, irá apenas perder o seu dinheiro. Em vez disso, deve remover a versão de teste do Spyware Defender e arranjar um programa anti-spyware que garanta a melhor protecção para o seu sistema.

Se notar quaisquer notificações que o tentem convencer a comprar o Spyware Defender, deve simplesmente ignorá-las, independentemente de quão convincentes possam soar. Todas estas mensagens fazem parte do esquema. Não pague por esta aplicação falsa em nenhuma circunstância. A única coisa que deve fazer uma vez que note a atividade do Spyware Defender no seu sistema é removê-lo assim que possível.

Métodos de distribuição do Spyware Defender

O Spyware Defender pode ser descarregado do seu site oficial. Contudo, os criadores desta aplicação falsa usam normalmente técnicas de engenharia social para distribuir esta ferramenta. Deve sempre ter programas antivírus e anti-spyware instalados no seu computador, para minimizar as hipóteses de ser infectado por esta e numerosas outras ameaças. Não se esqueça de actualizar as suas ferramentas de segurança regularmente para garantir que funcionam no seu melhor.

Se o Spyware Defender já conseguiu entrar no seu sistema, não há nada que possa fazer a não ser removê-lo imediatamente. De outra forma a aplicação irá correr automaticamente após qualquer reinício de sistema e irá passar pelos mesmos problemas vezes e vezes sem conta. Irá ver o Spyware Defender a imitar um exame de sistema, reportar problemas falsos e pedir-lhe que compre a sua licença. Não seja enganado por piratas informáticos e nunca confie neste badware. Se já pagou por esta aplicação falsa, antes de mais, deve contactar a sua empresa de cartão de crédito e disputar os custos. Depois, descarregue uma ferramenta anti-spyware de boa reputação e elimine o Spyware Defender sem qualquer dúvida. Spyhunter ou StopZilla farão o serviço.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Spyware Defender e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Spyware Defender e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Removal guides in other languages

One response to “Spyware Defender

  1. A muito abandonado, no início dos anos 2000 o Spyware Defender era um aplicativo gratuito legítimo.
    Foi inovador, fácil de usar e muito efetivo em combater spywares; se usado em conjunto com firewall, anti-vírus e apps de privacidade/limpeza, era ótimo.
    A proteção em tempo real era única: Enquanto anti-vírus faziam isso normalmente, todos os demais anti-spyware cobravam por esse serviço. Talvez por isso as vendas não tenham atingido o nível esperado e em pouco tempo o programa recebeu uma grande atualização, adicionando um controle de permissões por aplicativo que ficou pesado, difícil de usar e de eficácia questionável. A toda hora aparecia uma janela pedindo permissão para algum programa e, como o Windows tem muitos módulos, isso constantemente perturbava o usuário. O resultado foi ruim e outras versões posteriores agravaram ainda mais o problema, limitando a verificação em tempo real. Sem seus principais atrativos (proteção constante gratuita, leveza e simplicidade), o programa desapareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *