Pop-up do “Urgent Firefox Update” - Como remover

As pessoas que têm muitas aplicações de software podem achar difícil mantê-las todas atualizadas. Bandidos encontraram uma técnica de beneficiarem com esta exigência: falsas notificações de atualização. Tais pop-ups não são novos para pesquisadores de segurança, mas antes aborrecidos e patéticos. O pop-up “Urgent Firefox Update” pode interessar os consumidores que têm sentido que a sua versão do navegador Mozilla Firefox está desatualizada. Contudo, se os utilizadores quiserem atualizar o seu software, eles devem encontrar distribuidores legítimos que forneçam tais renovações. Seria recomendado que procurassem por novas edições de software nas suas páginas oficiaisou outros centros de atualização reputados. Não confie em qualquer pop-up aleatório sugerindo que deve renovar o seu Mozilla Firefox: não cairia nessa vinda de um estranho na rua, pois não?

Sobre o pop-up “Urgent Firefox Update”

O pop-up “Urgent Firefox Update” pode parecer ter origem do website oficial deste navegador largamente distribuído. O esquema esperto pode utilizar imagens, citações da página legítima para parecer tão fiável quanto possível. Não engula qualquer coisa que preposições tão ambíguas lhe digam. O pop-up “Urgent Firefox Update” pode ser causado por uma infeção de adware. Até se livrar propriamente de tal peste, estas ofertas irão continuar a incomodá-lo. Para ser mais preciso, o pop-up “Urgent Firefox Update” oferece aos utilizadores a descarga de um ficheiro firefox-patch.exe. À primeira vista, isto pode parecer, de facto, legítimo. No entanto, pesquisadores de segurança aconselham as pessoas a verificar a ligação da fonte de tais documentos: não será o site oficial do Mozilla Firefox. Não permita que este pop-up “Urgent Firefox Update” cause mais interferências. Quando mais tempo escolher negligenciar esta infeção, mais frequentes os pop-ups irão aparecer durante a sua navegação.


urgent-firefox-update-pop-up-2-viruses

O pop-up “Urgent Firefox Update” não está aqui apenas para testar a perceção dos utilizadores: tem um objetivo maior em mente. Pesquisadores de segurança avisam os utilizadores que o ficheiro executável aparentemente inofensivo que descarregam pode ser, na verdade, um Troiano disfarçado. Pode ser um vírus ransomware que começará a encriptar os seus ficheiros pouco depois de modificar as suas chaves de registo.

Métodos de distribuição do pop-up “Urgent Firefox Update”

Pode ter descarregado o adware, causando que o pop-up “Urgent Firefox Update” apareça, a partir de sites de partilha de ficheiros. Deve ter noção de que muitos programas gratuitos têm software opcional. Durante os processos de instalação pode concordar com a instalação do que é oferecido ou declinar tais proposições. Para desabilitar que aplicações adicionais sejam instaladas, deve sempre escolher o modo avançado/personalizado do Assistente de Instalação. Normalmente terá de desmarcar as caixas de seleção já marcadas nos títulos de aplicações subsidiárias. Após isso, pode continuar com a sua instalação de forma mais segura e sem a instalação potencial de vírus ou pestes.

O pop-up “Urgent Firefox Update” é um esquema bastante arguto e os utilizadores podem não querer estar sozinhos neste campo de batalha. Spyhunter ou Hitman podem ser selecionados para proteger PC’s de infeções. Estas ferramentas anti-malware são mais do que capazes de realizar tais tarefas sem um soluço. Como sempre, anexamos um guia de remoção manual a este artigo, no caso de querer explorar essa opção.


Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Pop Up Do %e2%80%9curgent Firefox Update%e2%80%9d e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Pop Up Do %e2%80%9curgent Firefox Update%e2%80%9d e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Como Remover Pop-up do “Urgent Firefox Update” utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Pop-up do “Urgent Firefox Update” instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Pop-up do “Urgent Firefox Update” .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Malwarebytes, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Pop-up do “Urgent Firefox Update” dos navegadores

TopRemover extensões maliciosas do Internet Explorer

  • Pressione o ícone da Roda Dentada -> Gerir Extensões..
    Add-on
  • Percorra as Barras de ferramentas e extensões. Remova tudo o que estiver relacionado com Pop-up do “Urgent Firefox Update” e itens que não conheça que não sejam feitos pela Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
    Disable add-ons
  • Feche as Opções.

(Opcional) Restaurar as definições do seu navegador

Se continuar a sentir quaisquer problemas relacionados com Pop-up do “Urgent Firefox Update”, restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  • Pressione o ícone de Roda Dentada -> Opções de Internet.
    Internet options
  • Escolha a aba Avançadas e clique no botão Restaurar.
    Reset settings
  • Marque uma caixa de seleção “Apagar definições pessoais” e clique no botão Restaurar.
    Reset approve
  • Clique no botão Fechar da caixa de confirmação, depois feche o seu navegador.
    Reset

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Como remover Pop-up do “Urgent Firefox Update” do Microsoft Edge:Top

  • Abra o Microsoft Edge e clique no botão de Mais ações (os 3 pontos no canto superior direito do ecrã), depois escolha Definições.
    Open settings
  • Na janela de Definições, clique no botão Escolher o que limpar.
    Choose clear
  • Selecione tudo aquilo que deseja remover e clique em Limpar.
    Clear browsing data
  • Clique com o botão direito do rato em Iniciar e escolha o Gestor de tarefas.
    Open task manager
  • Na aba de Processos clique com o botão direito do rato em Microsoft Edge e selecione Ir para detalhes.
    Go to details
  • Nos Detalhes pesquise por entradas com o nome Microsoft Edge, clique com o botão direito do rato em cada uma delas e selecione Terminar Tarefa para encerrar estas entradas.
    End Edge task
Se o primeiro método não funcionou para si, siga os passos do método avançado abaixo. Certifique-se de que armazena os seus dados antes de completar estes passos.

TopRemover Pop-up do “Urgent Firefox Update” do Chrome

  • Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Google Chrome. Selecione “Definições”.
    Open settings
  • Clique em “Extensões” na barra de menu da esquerda.
  • Percorra a lista de extensões e remova os programas de que não precisa, especialmente os semelhantes a Pop-up do “Urgent Firefox Update”. Clique no ícone de caixote do lixo ao lado de Pop-up do “Urgent Firefox Update” ou de outros suplementos que queira remover.
    Remove extensions
  • Pressione o botão “Remover” na janela de Confirmação.
    Remove approve
  • Se não tiver a certeza, pode desabilitá-los temporariamente.
    Disable extension
  • Reinicie o Chrome.

(Opcional) Restaurar as definições do navegador

Se ainda está a sentir alguns problemas relacionados com Pop-up do “Urgent Firefox Update”, restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  • Clique no botão de menu do Chrome (três linhas horizontais) e selecione Definições.
    Open settings
  • Vá até ao final da página e clique no botão Restaurar definições.
    Reset settings
  • Clique no botão Restaurar na caixa de confirmação.
    Reset approve

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

TopRemover Pop-up do “Urgent Firefox Update” do Firefox

  • Clique no botão de menu no canto superior direito de uma janela do Mozilla e selecione o ícone “Extensões” (ou pressione Ctrl+Shift+A no seu teclado).
    Select add-on
  • Percorra a lista de Extensões e Suplementos, remova tudo que estiver relacionado com Pop-up do “Urgent Firefox Update” e itens que não reconheça. Se não conhece a extensão e não é produzida pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe então provavelmente não precisa dela.
    Remove add-on

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se continua a sentir alguns problemas relacionados com Pop-up do “Urgent Firefox Update”, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  • Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Mozilla Firefox. Clique no botão Ajuda.
    Help button
  • Selecione Informação de Resolução de Problemas no menu de Ajuda.
    Troubleshooting
  • Clique no botão Restaurar Firefox.
    Refresh firefox
  • Clique no botão Restaurar Firefox na caixa de confirmação. O Mozilla Firefox irá fechar e alterar as suas definições para o padrão.
    Refresh firefox approve

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Top Remover o Pop-up do “Urgent Firefox Update” do Safari (Mac OS X)

  • Clique no menu Safari
  • Escolha Preferências.
    Open preferences
  • Clique na aba Extensões.
  • Clique no botão Desinstalar perto de Pop-up do “Urgent Firefox Update”. Remova todas as outras entradas suspeitas ou desconhecidas também. Se não está seguro sobre se precisa da extensão ou não, pode simplesmente desmarcar a caixa de seleção Enable para desabilitar a extensão temporariamente.
    Extensions
  • Reinicie o Safari.

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se ainda sente alguns problemas relacionados com Pop-up do “Urgent Firefox Update”, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  • Clique no menu Safari no canto superior esquerdo do ecrã. Selecione Restaurar Safari.
    Choose reset
  • Selecione qual das opções quer restaurar (normalmente todas elas vêm pré-selecionadas) e clique no botão Restaurar.
    Reset

Se não conseguir restaurar as definições do seu navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *