"Neste dia pirateei o teu sistema operacional" - Como remover

A carta” neste dia hackeei o teu so ” chegou à tua caixa de entrada? Isso significa que você está no alvo de criminosos cibernéticos que estão tentando enganá-lo e ganhar algum dinheiro fácil. Esta campanha do scam pode ser categorizada como scam Bitcoin porque seu principal objetivo é fazer você transferir Bitcoins para sua conta.

Obviamente, se você recebeu esta carta, você deve simplesmente ignorá-la ou removê-la, sem seguir as instruções fornecidas lá. No entanto, você precisa estar ciente do golpe para fazer isso imediatamente. Criminosos exploram vários https://www.interpol.int/en/Crime-areas/Financial-crime/Social-engineering-fraud/Types-of-social-engineering-fraud, para fazer os golpes letras mais convincente, de modo que os usuários com falta de conhecimento neste campo poderia ser enganado. Além disso, se você recebeu esta carta, pode haver algum malware já operando em seu computador. Várias infecções por adware ou seqüestradores de navegador estão constantemente coletando informações pessoais, que podem ser transferidas para outros criminosos cibernéticos e usadas em campanhas de scamming como esta.

Então, se você recebeu esta carta ou suspeita de que malware pode estar operando em seu computador, por favor continue lendo o artigo. Vamos fornecer-lhe as instruções sobre como agir em situações como esta e também como proteger o seu computador de Danos potenciais.


On this day i hacked your OS Scam

O que está por trás do esquema “neste dia hackeei o teu so”

Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada em como o texto original desta carta de spam parece:

Tenho más notícias para ti. 03/08/2018 – neste dia pirateei o teu sistema operativo e tive acesso total à tua conta .: {algum tipo de senha. Então, pode mudar a senha, sim.. Mas o meu malware intercepta-o sempre.”[…disparates técnicos aqui …] “e tive uma ideia … Eu fiz uma imagem dos sites adultos onde você se divertir (você entende o que é sobre, huh?). Depois disso, fiz uma imagem das tuas alegrias (usando a câmara do teu dispositivo) e colei-as juntas. Acabou por ser incrível! És tão espectacular! Sei que não gostaria de mostrar estas imagens aos seus amigos, familiares ou colegas. Acho que 760 dólares é uma quantia muito pequena para o meu silêncio. Além disso, tenho andado a espiar-te há tanto tempo, tendo passado muito tempo! Pague só em Bitcoins! A minha carteira BTC: 1FgfdebSqbXRciP2DXKJyqPSffX3Sx57rf

esta campanha de fraude também pode ser identificada pelo número de carteira Bitcoin usado por criminosos cibernéticos, que é 1FgfdebSqbXRciP2DXKJyqPSffX3Sx57rf. Poderá Localizar este número da carteira para scamwarners.com banco de dados, onde é marcado como um que https://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=9"p=377288. Ele está associado não só com “Neste dia eu hackeei seu SO”, mas outras tentativas de enganar as pessoas também. Neste caso específico, eles afirmam ter hackeado com sucesso o seu sistema e ter um acesso às suas informações sensíveis, tais como credenciais de conta bancária e similares. Além disso, eles afirmam que eles o gravaram visitando sites adultos e tiraram fotos de você usando a câmera frontal em seu dispositivo. Como podem ver, tentam chantagear os utilizadores e pedem 760 dólares, para que este material comprometedor não seja revelado aos vossos amigos ou familiares. No entanto, se você ler de perto e seguir as regras básicas da lógica, você pode facilmente ver que esta mensagem não faz sentido. Por que lhe pediriam para pagar se já têm logins nas suas contas bancárias e podem simplesmente roubar o dinheiro? Isso é porque toda esta mensagem é uma grande mentira. Na verdade, eles não têm nada contra si e você não deve se preocupar e definitivamente não deve pagar o dinheiro. A tática é enviar um monte destas mensagens para endereços de E-mail aleatórios e esperar que alguns dos destinatários vão ligar-se. Portanto, em conclusão-é uma fraude e você não deve acreditar no que eles estão tentando dizer para você.

Por que” neste dia eu hackeei seu SO ” scam chegou a você você pode estar se perguntando

Por que você recebeu esta mensagem em primeiro lugar. Bem, existem várias teorias. Pode ser que tenham gerado aleatoriamente o seu endereço de E-mail. No entanto, é muito mais provável que eles já tinham o seu endereço de E-mail e sabia o que eles estão fazendo. Existem algumas maneiras de como eles podem adquirir o seu endereço de E-mail. Primeiro, talvez algum site que tenha o seu endereço de E-mail na base de dados deles tenha sido hackeado, e os criminosos cibernéticos foram capazes de colocar as mãos nele. Durante este ano, muitas empresas foram hackeadas, mesmo as grandes. A violação de dados pode simplesmente afetá-lo, mesmo que você use apenas sites e serviços que parecem confiáveis.

Ou, pode ser que algum tipo de malware esteja operando em seu computador e coletando suas informações privadas agora. Isso não é uma boa notícia, porque você vai precisar cuidar da situação. Se você falhar em fazer isso, espere mais e-mails como este chegando a você, ou até mesmo algumas consequências mais graves. Como proteger-se de “Neste dia eu hackeei seu SO” Scam em primeiro lugar, você não deve seguir as instruções fornecidas na carta. Na verdade, não devias abrir e-mails que pareçam questionáveis. Então, é altamente aconselhável digitalizar o seu computador com software anti-malware. Nós mencionamos que algum malware pode estar operando em seu computador e é por isso que você está experimentando isso. Por isso, descarregue e digitalize o seu computador com [name rev=Reimage] ou [name rev=SpyHunter]. Qualquer um desses programas deve imediatamente detectar e remover todos os arquivos maliciosos que estão atualmente em seu computador.

Além disso, você pode nos fazer quaisquer perguntas relacionadas a este tópico na seção de comentários abaixo.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Neste Dia Pirateei O Teu Sistema Operacional e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Neste Dia Pirateei O Teu Sistema Operacional e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-on-this-day-i-hacked-your-os-scam

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *