Malware Defender 2015 - Como remover

Malware Defender 2015 é um antivírus falso que engana usuários com suas varreduras falsas e alertas de segurança falsos cujo objetivo é assustar a vítima em potencial convencendo-a a comprar a versão completa do programa numa tentativa de resolver um problema de segurança que, na verdade, é inexistente. JAMAIS pague qualquer valor por esse aplicativo estelionatário. Trata-se pura e simplesmente de um golpe. Pelo contrário, remova o Malware Defender 2015 do seu sistema já na primeira vez que ele aparecer. A demora em fazer essa remoção poderá ter um preço, contribuindo para piorar a situação e fazendo com que o seu sistema seja infectado com uma quantidade ainda maior de malwares. Para removê-lo faça uma varredura com um programa anti-malware como, por exemplo, o stopzilla ou o spyhunter. Qualquer um dos dois é capaz de resolver o problema com muita simplicidade.

Sobre o Malware Defender 2015

Tão logo o Malware Defender 2015 ingressa no sistema operacional ele faz as alterações necessárias para que seja iniciado toda a vez que o computador for ligado. Sua aparência é igual a de um programa antivírus normal. Primeiro esse aplicativo irá simular um processo de varredura no sistema em busca de vírus, malwares e outros tipos de problema. Em seguida, ele irá apresentar uma lista (falsa) com ameaças que estariam parasitando o sistema. A verdade é que muitos dos arquivos relacionados não são sequer danosos. Trata-se apenas de uma lista com arquivos aleatórios com o objetivo de fazer de conta que vírus foram encontrados e que eles ameaçam o sistema. Se o usuário tentar remover um desses arquivos poderá ser induzido a danificar o computador tendo em vista que poderá apagar arquivos essenciais pelo sistema (arquivos que foram rotulados como “infectados” pelo Malware Defender 2015).

malware-defender-2015

Se você obedecer todos os procedimentos que o Malware Defender 2015 orientar após o término da varredura, o resultado será uma tentativa do programa embolsar o seu dinheiro. Resumidamente, esse aplicativo irá lhe fazer uma proposta para comprar a versão completa desse aplicativo como uma condição para remover as infecções e parasitas que – teoricamente – ele teria localizado. Ocorre que nada do que esse aplicativo afirma é digno de ser tomado como verdade. As infecções não existem e nem o Malware Defender 2015 está capacitado a detectar ou remover infecções.

Outra estratégia para enganar o usuário envolve a exibição de notificações com alertas sobre a segurança sempre que o usuário tentar abrir um dos seus programas. Elas aparecerão também quando o usuário estiver navegando pela internet. É um truque para infundir medo no usuário e fazê-lo aceitar pagar pela versão completa desse aplicativo. Mensagens como esta aparecerão:

Process Alert

Review harmful or potentially unwanted software

Your computer might be infected with:

Downloader_Win32_Agent.nmi

Windows has detected potential threat that might compromise your privacy or damage your computer. This trojan is dangerous and executes commands from an attacker

Alerta de Processo

Verifique a existência de aplicativos potencialmente indesejados ou danosos.

O seu computador pode estar infectado com:

Downloader_Win32_Agent.nmi

O Windows detectou ameaças em potencial que podem comprometer a sua privacidade e causar danos no seu computador. Esse aplicativo cavalo-de-Troia é perigoso e ele executará as ordens dadas pelo seu controlador.

Sobre os Métodos de Distribuição do Malware Defender 2015

O Malware Defender 2015 é instalado no sistema com a ajuda de vírus do tipo Cavalo de Tróia. Por causa disso, o processo de infecção é completamente secreto e ele não necessita de qualquer permissão dada pelo dono do computador. Durante esse processo de infecção, o Cavalo de Tróia poderá criar alguns arquivos no sistema os quais, mais tarde, poderão ser relatados como infecções por malware. Além disso, esse aplicativo é configurado para iniciar automaticamente sempre que o computador for ligado.

Se você é um dos usuários que foi infectado, certifique-se de remover o Malware Defender 2015 no menor tempo possível para fugir de danos maiores.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Malware Defender 2015 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Malware Defender 2015 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-malware-defender-2015

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *