Live Security Professional - Como remover

Live Security Professional

O Live Security Professional é um antivírus falso, programado para lograr o dinheiro de seus usuários. Normalmente, tais programas são distribuídos através de propaganda em massa (‘spam’) via anexo num e-mail, ou através de atualizações de “driver” ou “codecs” em páginas infecciosas ou por meio de páginas desonestas. Uma vez que tais páginas desonestas tem se tornado mais e mais sofisticada, é bastante fácil instalar o Live Security Professional sem nem mesmo perceber que algo foi instalado. Uma das primeiras coisas que este falsário faz ao ser instalado no computador é iniciar uma varredura no sistema com a alegação de encontrar vírus. Como todos os demais tipos de trapaças desse tipo, rapidamente ele mostra uma lista de alertas, tais como:

Threat detected!
Security Alert! Your computer was found to be infected with privacy-threatening software. Private data may get stolen and system damage may be severe.
Recover your PC from the infection right now, perform a security scan.

Você irá ver alertas e mensagens de aviso assim cada vez que você reiniciar seu computador.

É bem provável que o Live Security Professional seja distribuído junto com rootkit. Isto torna o processo de remoção desse parasita um tanto mais difícil, pois para removê-lo você terá de fazer uma varredura com aplicativos anti-malware, contudo, o rootkit impede que o antivírus abra e, até mesmo, desativa o Modo de Segurança.

Em si, o Life Security Professional é bem similar ao Reveton Ransomware do que com qualquer outro aplicativo ladrão. Ele não possui um executável, utilizando uma DLL para seu funcionamento.

Há várias opções para se livrar do Live Security Professional. A primeira é tentar varrer o seu computador com o  SpyHunter, ou o Malwarebytes, ou algum outro programa anti-malware, a partir de uma conta não afetada.
Outra forma de remover o Live Security Professional é tomando os seguintes passos:

  1. Reinicie, pressione F8 enquanto a tela estiver negra.
  2. Escolha Modo de Segurança com Acesso a Rede.
  3. Abra o MSConfig e desative todas as entradas de inicialização. As entradas de inicialização do Live Security Professional aparentam como algo do tipo “rundll32 alguma-coisa.dll, XFG00″ ou parecido, onde o alguma-coisa.dll é um nome aleatório qualquer.
  4. Descarregue o  SpyHunter, e o Hitman. Renomeie os seus executáveis de .exe para .com.
  5. Reinicie normalmente. Abra um dos programas descarregados e deixe-o fazer uma varredura no PC, quando um acabar, faça o mesmo com o outro.
  6. Remova os programas nocivos detectados.

Você pode também tentar desativar o Live Security Professional fazendo um registro falso nele com um e-mail qualquer e o código F9292-QRT38-U9291-29291-3923F.

É muito importante atualizar o seu sistema depois da limpeza da infecção deste Live Security Professional, inclusive a maioria dos programas de terceiros. Somente assim você assegurará que o seu sistema está seguro de reinfecções.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Live Security Professional e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Live Security Professional e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Remoção manual Live Security Professional

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-live-security-professional

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *