Golpe Error # FXX000 Mac - Como remover

A notificação de Erro #FXX000 é uma farsa, uma campanha dirigida contra o Máximo de utilizadores. Ele cai na categoria de golpes de suporte técnico e só busca atrair seu dinheiro pela prestação de falso-positivo de suporte técnico que você não precisa realmente.

Basicamente, esta notificação não é perigoso, se você tratá-lo clique com o botão direito a determinados sites apresentá-lo como um anúncio (que pode ser difícil chegar perto em alguns casos), mas se você simplesmente sair sem seguir as instruções apresentadas, nenhum dano deve ser causado. No entanto, em alguns casos, o encontro com este anúncio pode levar à infiltração de malware diversos, ou o seu computador já está infectado e é a razão por que você está vendo o Erro #FXX000. Obviamente, a pior coisa que pode acontecer devido a esta infecção pode perder dinheiro por seguir as suas instruções.


apple support scam virus

Se você tem enfrentado este golpe de notificação e você acha que há algo errado com o seu computador agora – continue lendo o artigo e iremos fornecer-lhe com as instruções sobre como resolver este problema e proteger o seu sistema. Você também pode pedir-nos a pergunta na seção de comentários abaixo.

Por que o Erro #FXX000 é uma Farsa

No momento deste golpe mensagem está hospedado em um domínio crezila.com/mac/, mas ela pode ser alterada a qualquer momento. Também, alterações relacionadas com o web browser e de sistema operacional que você está usando no momento. Um monte de usuários de luta com este tipo de notificações, porque este https://www.webopedia.com/TERM/P/pop_up_window.html notificação de simplesmente continua voltando e você não pode fechar a janela (veja abaixo).


Error # FXX000 Mac Scam remove

Se você clicar em “Sair Página”, ele irá simplesmente re-abrir o menu pop-up. Se você clicar em “Ficar Na Página”, outra janela será aberta, com a mesma mensagem. Além de que, a mensagem vai ser traduzido em voz alta, através de seus alto-falantes. Aqui está o texto original da mensagem de golpe:

** O SEU COMPUTADOR FOI BLOQUEADO **

Erro # FXX000

Por favor contacte-nos imediatamente em: +1-877-827-7222

Não ignore este alerta crítico.

Se você fechar esta página, o acesso do seu Dispositivo Apple sera desativado para evitar mais danos a nossa rede.

O seu Dispositivo Apple alertou-nos de que foi infectado com vírus e spyware. As informações a seguir estão sendo roubadas…

Login do Facebook

> Detalhes Do Cartão De Crédito

> Conta De E-Mail De Início De Sessão

> Fotos armazenadas neste Dispositivo

Você deve contactar-nos imediatamente para que nossos engenheiros possam orientá-lo através do processo de remoção por telefone. Por favor, ligue-nos dentro dos próximos 5 minutos, para evitar que seu Dispositivo Apple seja desativado.

Chamada Grátis: +1-877-827-7222

 

Apesar de este golpe campanha é direcionado principalmente para usuários da Apple, ele também pode, efetivamente, mostrar um pouco versão modificada desta mensagem para os usuários de outros sistemas operacionais e navegadores da web. Ele vai como esta:

Aviso!

O dispositivo tiver sido bloqueado devido a atividades suspeitas! Ligue para o Suporte Agora!.

Chamada Grátis: +1-877-827-7222 Para encontrar a solução certa. Erro # FXX000

Tem certeza de que deseja sair desta página?

Deixe Página | Ficar Na Página

Bem-vindo ao Suporte da Apple

Erro # FXX000.

+1-877-827-7222

 

Como você pode ver, os cibercriminosos por trás de Erro # FXX000 uso inteligente das técnicas de engenharia social para enganar os usuários. Eles afirmam que informações pessoais, tais como o Facebook login, detalhes de cartão de crédito, conta de e-mail de início de sessão, fotos e outros arquivos que podem ser roubados, devido ao vírus que está operando atualmente no sistema. No entanto, nada disso é verdadeiro, porque não há nenhum vírus em primeiro lugar.

Eles querem que você chamar https://www.fcc.gov/consumers/guides/what-toll-free-number-and-how-does-it-work +1-877-827-7222 número para o suporte técnico. É suposto ser um número de telefone do oficial de suporte técnico da Apple, mas mais uma vez – que não é verdade. Se você ligar para este número, eles vão tentar vender-lhe algum tipo de falso anti-malware aplicação ou de fornecer suporte técnico ao vivo para o dinheiro.

Há muitos suporte técnico golpes que são realmente semelhante ao de Erro # FXX000 – “Chame o Suporte da Apple”, O Windows Está Infectado Com 5 Vírus!, ERRO # MS-SYSINFO32 e assim por diante. Todos eles tentam parecer legítimo notificações das autoridades oficiais, mas você não deve cair na armadilha.

Como Resolver o Erro # FXX000

Se você estiver usando o Mac OS e você tem colidiu com este golpe de campanha, mais de uma vez, recomendamos vivamente que digitalize o seu computador com o Combo Cleaner or Adwaremedic for Mac. Análise em profundidade com qualquer um desses programas vai detectar quaisquer programas potencialmente indesejados que podem estar operacional no seu computador e automaticamente removê-los. Além disso, mencionamos que este golpe poping-up em seu navegador da web pode ser resultado, por um malware que já está em seu computador, para uma varredura com o anti-malware, software deve resolver este problema.

Se você estiver usando o sistema operacional Windows, o procedimento é o mesmo, exceto que você deve usar Spyhunter. Além disso, você pode olhar para uma ameaça e removê-lo manualmente, seguindo as instruções que são fornecidas abaixo do artigo.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Golpe Error Fxx000 Mac e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Golpe Error Fxx000 Mac e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Como Remover Golpe Error # FXX000 Mac utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Golpe Error # FXX000 Mac instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Golpe Error # FXX000 Mac .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Malwarebytes, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Golpe Error # FXX000 Mac dos navegadores

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-error-fxx000-mac-scam

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *