Golpe Erro #268D3 - Como remover?

 

“Erro #268D3” é um conhecido golpe de suporte técnico do Windows que alega que seu computador foi bloqueado para impedir que seja completamente desativado. Analisamos uma série de outros golpes similares como “Erro: 0x80007042C” e “Erro 0x80072ee7“. Inesperadamente, seu navegador exibirá uma nova janela com uma mensagem de técnicos certificados da Microsoft. No entanto, esses avisos são falsos, e a mensagem de erro enganosa só está tentando induzi-lo a chamar os hackers pelo número de telefone (855) 712-8551.

Uma vez que você ligar para estes criminosos, eles podem exigir o controle remoto sobre o seu dispositivo, ou pode influenciá-lo a baixar um programa de segurança falso. Em alguns casos, você pode se tornar infectado com malware adicional apenas clicando no golpe “Erro #268D3”. Portanto, se você notar essa falsa mensagem de suporte técnico, recomendamos que abra o Gerenciador de Tarefas e feche processo do navegador. Através da interação com a golpes de tecnologia, você pode se tornar infectado com vírus ransomware, essa técnica já foi notada pelos pesquisadores (Suporte técnico enganador leva a instalar ransomware). Pode não haver nenhum outro caminho para escapar do golpe, já que ele pode bloquear o seu navegador e impedi-lo de mudar de uma guia para outra.


A pop-up “Erro #268D3” é uma mensagem enganadora, na esperança de lhe infectar com malware ou roubar informações da sua conta bancária

Você pode assumir que essa pop-up “Erro #268D3” está associada com especialistas certificados da Microsoft. No entanto, podemos assegurar-lhe que esta mensagem não tem nada a ver com os controladores legítimos de sistemas operacionais Windows. Esta técnica de golpe visa intimidar as pessoas para ligas para os números de telefone falsos e revelar as suas informações de identificação pessoal. Uma das solicitações mais frequentes que os hackers fazem é de acesso remoto. Você não deve dar aos criminosos este privilégio, pois eles tentarão lhe infectar com software mal-intencionado, ou uma ferramenta que espiará constantemente suas atividades on-line e obter as suas credenciais.

Golpes de suporte técnico da Microsoft são mostrados frequentemente para os usuários. Temos investigado falsos alertas como “erros da Microsoft: Falha Desconhecida do Sistema” e “Código de Erro de Ativação do Windows: 0x44578“. Especialistas Microsoft mencionam as características dos golpes de suporte técnico do Windows. Eles indicam que nunca instruem as pessoas a entrar em contato por telefone ou dar-lhes acesso remoto aos dispositivos. Os criminosos cibernéticos estão constantemente a gerando novos golpes de tecnologia para ganhar mais dinheiro. Em 2017, os pesquisadores advertiram os usuários de uma variedade de notificações falsas. Por favor, tente não interagir com os sites de phishing, criados para roubar suas credenciais (Segurança do Windows 10: Aqui está o truque mais recente de suporte técnico). Golpes de suporte técnico usam várias táticas para assustar e convencer as pessoas a pagar por serviços de suporte técnico.

Como mencionamos, se você encontrar o golpe “#Erro 268D3”, por favor, feche o browser através do Gerenciador de Tarefas do Windows. Não entre em contato com as pessoas por meio da central de atendimento e nunca pague por serviços desnecessários.

O que pode ser feito para evitar que o golpe “Erro #268D3” apareça novamente na sua tela?

Primeiro de tudo, certifique-se de que seu computador não está infectado com malware. Em muitos casos, os golpes de suporte técnico são exibidos por causa de um programa malicioso que afeta seu sistema. Para verificar se isso é verdade, recomendamos que execute uma varredura com uma ferramenta antimalware chamada Reimage. Uma vez que analisar o seu computador com este programa, descobrirá se seu computador precisa de ser limpo. Se você se lembrar de ter instalado uma ferramenta suspeita, por favor, livre-se dela a partir do Painel de Controle.

Golpes de suporte técnico podem ser promovidos por mensagens de e-mail enganosas. Em vez de se dirigirem para sites de phishing, os fraudadores estão agora redirecionando as pessoas para golpes técnicos. Durante as instalações de programas gratuitos, lembre-se sempre de revisar qualquer programa opcional. Na maioria dos casos, seria o melhor recusar todos os programas recomendados. Além disso, você nunca deve interagir com o anúncios e pop-ups aleatórios. Eles podem lhe infectar com malware ou criptomineradores Estes parasitas maliciosos irão explorar os recursos do seu computador com a finalidade de gerar o criptomoedas.

Ferramentas para remoção automática de Golpe Erro #268D3

 
  Baixar Reimage para Golpe Erro #268D3 detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Golpe Erro #268D3 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure           
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *