Golpe Chrome Critical ERROR - Como remover

A tela vermelha de erro crítico do Google Chrome é uma das mais recentes técnicas de golpes de suporte, alegando que os hackers tentaram obter acesso à logins e informações bancárias pessoais dos usuários. Afirma-se que o Firewall conseguiu bloquear essa conexão suspeita. No entanto, os usuários ainda são incentivados a manter o controle de suas contas bancárias e outros tipos de informações pessoais.

Mesmo que essa tela vermelha de erro crítico do Google Chrome indique que esta é uma questão urgente, nós temos uma opinião diferente. Como foi mencionado, esta pop-up é um exemplo perfeito de um golpe de suporte técnico (Microsoft: Golpes de suporte técnico subiram 24% em 2017, custando a algumas vítimas milhares de dólares). Como você deve saber, temos detectado inúmeras tentativas semelhantes para enganar os usuários: Aviso de Segurança Chrome e Alerta de aviso de Firewall do Windows.

A tela vermelha do erro crítico do Google Chrome poderia ser projetada para roubar suas informações bancárias ou infectar o computador com vírus nocivos.


Google Chrome critical ERROR scam

A melhor proteção contra golpes de engenharia social é ser capaz de detectá-los. Um dos primeiros detalhes que chamam a atenção no golpe de ERRO do Google Chrome é o fato de que as pessoas são recomendadas a entrar em contato com técnicos através de uma linha de ajuda. Empresas conceituadas, não dão tais instruções, e as linhas de ajuda anunciadas apenas permitirão que as potenciais vítimas entrem em contato com criminosos cibernéticos. Além disso, não há indicações da propriedade da tela vermelha ERRO crítico do Google Chrome. Portanto, suas suspeitas só devem aumentar.

O golpe de ERRO crítico do Google Chrome parece ter sido muito ativo em 2018. Muitas pessoas relataram ter visto essa pop-up falsa durante a navegação, e afirmaram que estavam confusos se esta mensagem é legítima e deve ser levada a sério. Pesquisadores de segurança da Symantec e outras empresas têm informado os usuários de que a mensagem de erro crítico do Google Chrome não é nada além de uma notificação fraudulenta, na esperança de que pessoas ingênuas ligarão para o número recomendado: +1 (800) 806-9812.

Ligando para o número acima, as pessoas serão recebidas pelos golpistas, alegando estar associados a várias organizações de segurança como a Microsoft. No entanto, você não deve cair neste truque. Os supostos especialistas podem estar interessados em muitas coisas, mas eles estão principalmente interessados no acesso remoto a computadores e informações pessoais dos usuários. É possível que os controladores do golpe de ERRO crítico do Google Chrome prometerão as vítimas corrigir todos os problemas no computador comprometido. No entanto, isso só pode ser feito se as pessoas permitem a esses “especialistas” obterem acesso remoto. Em vez de ajudar você a se livrar de um vírus, eles podem infectar o seu sistema operacional com cavalos de Troia, ransomware ou outros tipos de malware (Técnica do golpe de suporte e como evitá-lo).

Outra razão por trás do golpe de ERRO crítico do Google Chrome é simples: detalhes das contas bancárias dos usuários. Golpistas podem insistir que as pessoas revelem suas informações bancárias para eles. Em outros casos, eles podem exigir preços elevados para os serviços que prestaram. Alguns bandidos poderiam pedir centenas de dólares. Obviamente, você não deve dar dinheiro a fontes desconhecidas, especialmente aquelas que estão requerendo dinheiro por telefone. Dê uma olhada em alguns relatos de pessoas que foram expostas ao golpe de ERRO crítico do Google Chrome:

“Esta tela vermelha que diz “Erro crítico do Google Chrome” continua aparecendo quando estou usando o Google Chrome! Isso acontece em qualquer site. Isso aconteceu em Ebay.com que eu suponho ser um site seguro. É realmente irritante e eu estou querendo saber por que o WINDOWS DEFENDER NÃO FAZ NADA???”

“Há de uma hora, eu estava no Google Chrome lendo um artigo e a minha mão escorregou e eu cliquei em um artigo de entretenimento. Quase imediatamente um retângulo vermelho apareceu com a tela de Erro Crítico do Google Chrome com o número de telefone: 855-247-2962.”

“Eu abri o Google Chrome hoje e foi presenteado com uma tela vermelha com o texto abaixo:

Não há nenhuma indicação de que esta é a mensagem do “Help Desk”. Mais alguém viu isso? Sem maiores informações, não estou inclinado a chamar o número. Eu fiz uma varredura com o Norton Power Eraser que foi concluída com erros, mas a tela do Help Desk parece ter parado de aparecer. Eu apreciaria qualquer informação que vocês possam ter!”

Por que essa tela vermelha de ERRO crítico do Google Chrome está sendo exibida para mim?

A partir dos relatos acima, você pode ver que algumas pessoas viram essa mensagem desonesta depois de clicar em um link suspeito. Se você visitar sites aleatórios, pode ser frequentemente exposto a conteúdo potencialmente carregado com malware. No entanto, esta não é a única razão para o golpe de ERRO crítico do Google Chrome Crítica ser exibido em sua tela. Seu computador pode, na realidade, estar infectado com malware, mas podemos garantir que entrar em contato contato com o número anunciado na mensagem não vai resolver este problema. Você deve executar uma varredura com uma ferramenta antimalware, como Spyhunter. Eles encontrarão o arquivo malicioso, que está desencadeando a tela vermelha de ERRO crítico do Google Chrome.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Golpe Chrome Critical Error e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Golpe Chrome Critical Error e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-google-chrome-critical-error-scam

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *