Driver Toolkit - Como remover

Driver Toolkit é um programa potencialmente indesejado feito por Megaify Software. Essa é uma ferramenta projetada para baixar e instalar os drivers mais recentes para o seu PC, e parece ser compatível com os sistemas operacionais Windows 10, 8.1, 7, XP. Apesar de parecer um instrumento legítimo, ele não vai corrigir drivers desconhecidos, desatualizados ou corrompidos. Em vez disso, DriverToolkit é classificada na mesma categoria de Master PC Cleaner and Advanced Mac Cleaner. Estes programas parecem ter o potencial de ajudar a proteger/limpar/atualizar seu sistema operacional, mas na verdade são desonestos e podem ser considerados como o software de segurança desonestos (Software de segurança desonestos).

Qual Driver Toolkit é um programa potencialmente indesejado

Nós baixamos o DriverToolkitInstaller.exe para testá-lo. Tal como prevíamos, vários scanners detectaram este arquivo como malicioso. Alguns deles rotularam este programa como um PUP, alguns como cavalo de Tróia, e outros simplesmente como malware. Parece que desenvolvedores não confiáveis estão realmente interessados na criação de produtos de baixa qualidade que deveriam atualizar seus drivers. Nós temos discutido ferramentas como Driver Navigator, Driver Reviver, DriverAgent Plus e muitas outras aplicações semelhantes. Até mesmo a Microsoft tem mencionado que a compra ou o download de tais aplicativos é um desperdício de dinheiro e de espaço em computadores.


DriverToolKit unwanted program

Em vez de consertar problemas reais no seu sistema operacional,o programa potencialmente indesejado Driver Toolkit (PUP) mostrará falsos positivos. Isso significa que o programa irá avisá-lo das graves questões que não são relevantes para o seu computador. Por exemplo, o programa irá indicar que a única maneira de restaurar o computador de volta ao normal é comprar a versão completa do Driver Toolkit Em seu site oficial, o único pacote de solução de este programa custa $29,99, e se esse preço parece alto, você deve notar que é uma oferta especial. Originalmente, o pacote custa $59.90.

Não podemos dizer que o programa Driver Toolkit é perigoso, ou poderá causar sérios problemas no seu computador. No entanto, ele vai tentar induzi-lo a comprar a sua versão completa por um preço muito alto. Considerando que o atualizadores de drivers não são considerados software essencial para ter, nós achamos que você não deve desperdiçar seu dinheiro com eles. Em vez disso, você deve comprar programas que são considerados muito úteis e não apenas atualizar os desatualizados.

Pesquisadores de Segurança também afirmaram que as pessoas não precisam atualizar seus drivers regularmente. Algumas das atualizações são instaladas juntamente com as Atualizações do Windows. Portanto, você deve atualizar sistemas operacionais para as versões mais recentes, em vez de usar as antigas que podem ser cheias de vulnerabilidades. Portanto, você não deve desperdiçar dinheiro em serviços inúteis, fornecidos pelo programa indesejado Driver Toolkit.

Como impedir que a infecção Driver Toolkit e remover esse malware

Uma das maneiras mais comuns que os programas usam para distribuição é a agregação. Enquanto estiver instalando freeware, você deve sempre prestar atenção se programas adicionais não serão instalados também. Por exemplo, durante a transferência de um media player, também podem recomendar a instalação do programa DriverToolkit. Você vai receber uma versão gratuita, incapaz de ajudá-lo a atualizar seus drivers, que irá pedir que você compre a versão completa. Claro, pode ser que você queira baixar a ferramenta durante a navegação. Esta sugestão deve ser ignorada.

Se você tiver instalado acidentalmente ou voluntariamente o programa potencialmente indesejado Driver Toolkit, recomendamos que você se livre dele. Basta encontrar o programa no Painel de Controle e escolher eliminá-lo do seu computador. Se você estiver tendo problemas com esta abordagem manual, nós insistimos que baixe Spyhunter. Estas ferramentas antimalware são projetadas para detectar arquivos potencialmente perigosos ou indesejados. Portanto, após a execução de uma varredura com estes programas, o utilizador será informado de qualquer atividade suspeita em seu computador.

Como Remover Driver Toolkit utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Driver Toolkit instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Driver Toolkit .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Malwarebytes, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Driver Toolkit dos navegadores

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Driver Toolkit e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Driver Toolkit e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-driverupdatertoolkit

Removal guides in other languages

2 responses to “Driver Toolkit

  1. Reportagem vazia, pois esse programa uso desde que lançou, nunca senti diferença nas medições que fiz, e o único que realmente possui um banco de drivers, reconhece drivers de Smartphone que nem o windows em sua atualização possui.Eu recomendo o Driver Toolkit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *