Cleanup My Mac - Como remover

Cleanup Meu Mac é um programa potencialmente indesejado (PUP) imitando a otimização Mac através da fixação de vários problemas declarados. A informação fornecida nos relatórios da limpeza do meu Mac é absolutamente defeituosa. Se você instalar este aplicativo em um novo computador Mac, ele ainda vai relatar muitos bugs que supostamente precisam ser corrigidos imediatamente. No entanto, o software não vale a pena investir o dinheiro. Esta conclusão baseia-se em Detecção do seu instalador por vários programas antivírus e pelas opiniões sobre isso em muitos blogs relacionados à segurança.

Cleanup Meu Mac funciona de uma maneira semelhante ao Mac Cleanup Pro, Mac Fixer Pro, e outros aplicativos de otimização de Sistema falsos projetados para o único propósito-para relatar falsos positivos e fazer os usuários desperdiçarem seu dinheiro para nada. Em vez de melhorar a funcionalidade do sistema, tais aplicações essencialmente retardar o desempenho do computador e manter essencialmente distraindo os donos do Mac de outros trabalhos importantes.

Limpa o meu impacto Mac no sistema.

À primeira vista, parece que os motivos da limpeza do meu Mac são bastante genuínos. Ele diz que ao realizar uma varredura no seu Mac ele tenta remover os itens indesejados que podem ocupar o espaço considerável no disco rígido, por exemplo:

  • cache do sistema e do usuário;
  • registos do sistema e do usuário;
  • itens na lixeira;
  • idiomas não utilizados;
  • aplicativos desonestos.

Analisámos as capacidades de limpar o meu Mac na nossa verdadeira máquina Mac cheia de programas do tipo adware, hijackers de navegador e outros programas desonestos. Os chamados relatórios de varredura deste programa não encontraram nenhuma dessas ameaças graves. Só nos sugeriram limpar o lixo, remover os registros e livrar-nos de idiomas extra indesejados. A varredura com este software não nos ajudou a melhorar a velocidade do sistema e não localizou os itens que deveriam ter sido detectados se Cleanup My Mac fosse realmente um poderoso antimalware. No entanto, simplesmente não tem funções tão importantes.

Tentar corrigir os erros relatados com Cleanup My Mac eventualmente leva à página de processamento de pagamento. O embuste diz que, a fim de ativar sua funcionalidade completa, a compra da versão licenciada é necessária. No entanto, a realidade é que não há diferença substancial entre as versões completas ou experimentais deste software. Ambos são igualmente inúteis quando se trata de combater malware real. Quando a licença de Cleanup My Mac é erroneamente comprada, o programa simplesmente limpa a lista de seus falsos positivos, enquanto os usuários podem pensar que os problemas foram tratados profissionalmente.

Métodos de promoção de Cleanup My Mac

As práticas usadas por Cleanup My Mac para distribuição na web são igualmente enganosas. Suas empresas de distribuição muitas vezes se referem à ajuda de programas de adware que geram janelas pop-up aleatórias que podem levar à instalação do embuste. Por exemplo, vários alertas falsos do plano de Proteção do AppleCare são usados para este fim, tais como:

Os usuários podem ser subitamente redirecionados para os domínios listados acima, ou para alguns outros alertas falsos relatando inúmeras ameaças falsas e exigindo o download de ferramenta específica supostamente para corrigir as ameaças relatadas. Assim, baixar e instalar essa ferramenta leva à instalação de Cleanup My Mac ou algum outro software duvidoso.

Como remover Cleanup My Mac?

A boa notícia é que o programa fornece às vítimas o desinstalador direto. Espero que você não tenha comprado a licença deste software, já que isso foi obviamente a perda de tempo e dinheiro. Se o fez por engano, recomendamos que entre em contato imediatamente o seu banco e discuta as taxas. acesse seus aplicativos Mac, localize Cleanup My Mac e apague-o.

Cleanup My Mac screenshot of detections

Intrusão de Cleanup My Mac também ocorre através do empacotamento de seu instalador com software livre. Se você tem lidado recentemente com alguns aplicativos gratuitos hospedados em recursos duvidosos, há o risco de seu dispositivo ser infectado com software indesejado semelhante. Recomendamos que você realize uma varredura no seu computador com o software de remoção de malware comprovado — Combo-Cleaner é um bom exemplo — para detecção e exclusão de outras ameaças que podem afetar negativamente a velocidade do seu Mac.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Cleanup My Mac e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Cleanup My Mac e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-cleanup-my-mac

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *