Ads by Selection Tools - Como remover?

 

Selection Tools foi classificada como uma aplicação suportada por anúncios que recebe faturação por distribuir conteúdo que vários vendedores e outros terceiros submetem. Pela nossa impressão, reparámos que diversas ofertas podem ser apresentadas como os Anúncios por Selection Tools. O conteúdo flutua de artigos como roupa, calçado, joalharia, dispositivos eletrónicos até mensagens de suporte técnico e outras notificações de segurança. Além disso, reparámos que a aplicação irá recomendar e mostrar pop-ups ou banners como fontes de software novo. Já deve estar bem informado sobre a descarga de programas de fontes pouco familiares. É crucial enfatizar que reagir aos Anúncios por Selection Tools é uma decisão perigosa. Recebemos queixas sobre esta aplicação introduzir material enganador que o planeia infetar com programas/malware potencialmente indesejados, ou roubar a informação pessoal dos utilizadores.

Porque é que não deve confiar nos Anúncios por Selection Tools?

O adware Selection Tools é uma aplicação que apresenta muito material comercial. É principalmente focado na distribuição de conteúdo promocional para serviços de compras online, mas os utilizadores queixam-se de serem incomodados por alertas de segurança, visando informá-los de vírus nos seus dispositivos. Teoricamente, os utilizadores poderiam encontrar ofertas úteis. Contudo, o Selection Tools não é o software fornecedor de anúncios que deve achar fiável. O programa explica que mostra três ofertas por dia, mas temos um mau pressentimento de que os utilizadores foram expostos a um número mais elevado de promoções. Os Anúncios por Selection Tools são explicados como sendo relevantes para os utilizadores e são mostrados numa janela (o seu tamanho é semelhante a um banner normal).


A nossa principal preocupação com esta aplicação é que o seu conteúdo não irá produzir anúncios e ofertas de elevada qualidade e seguros. Os banners que são mostrados podem levar a websites, influenciados por hackers. Isto significa que a sua curta visita num domínio pode terminar consigo a ficar infetado com uma amostra de categoria malware. Uma vez que já está infetado com o parasita adware Selection Tools, a sua atividade irá torna-lo vulnerável e expô-lo-á a promoções que não são seguras.


Os Anúncios por Selection Tools podem fazer várias afirmações sobre a segurança do seu dispositivo e insistir que o seu sistema precisa de ser reparado assim que possível. Contudo, estas táticas são utilizadas ou para o propósito de promover software de segurança de fraca qualidade, ou para espalhar infeções maliciosas. Adicionalmente, os Anúncios Selection Tools podem tentar os utilizadores com atualizações gratuitas para software ou sistemas operativos completos. Uma das ofertas de que os utilizadores se queixaram era sobre uma atualização para os Drivers Windows.

Uma vez que este é um parasita adware e deseja mostrar ofertas que são ajustadas a necessidades individuais, o Selection Tools irá recolher informação sobre os utilizadores e utilizá-la-á para selecionar que promoções mostrar. Esta não é uma aplicação fiável para monitorizar a sua atividade online. Se informação valiosa sobre os utilizadores acabar nas mãos erradas, pode ser explorado com objetivos perversos.

Porque é que os Anúncios por Selection Tools começaram a incomodar os utilizadores?

Isto acontece porque um parasita adware também conseguiu acesso ao seu dispositivo. Como é que isso aconteceu? Bem, durante a instalação de programas gratuitos, pode ter deixado passar o facto de que a aplicação servidora de anúncios Selection Tools foi oferecida como programa adicional. Se for cuidadoso, irá seguramente recusar tal oferta. Na verdade, nunca deve concordar com obter mais aplicações do que as que originalmente planeou. Para rever os Assistentes de Configuração melhor, aconselhamo-lo a escolher sempre modos personalizados/avançados para as instalações uma vez que lhe irão fornecer detalhes mais úteis sobre a aplicação. Se reparar que são oferecidas aplicações adicionais, nunca deve consentir com a sua instalação juntamente com o programa principal.

Como impedir que os Anúncios por Selection Tools sejam mostrados? Deve serguir os nossos passos fáceis para remoção manual se não quiser obter uma ferramenta anti-malware. Contudo, uma seleção mais recomendada é livrar-se de malware com ferramentas anti-malware. Spyhunter, Reimagenão irão hesitar em limpar o seu dispositivo.


Ferramentas para remoção automática de Ads by Selection Tools

 
  Baixar Reimage para Ads by Selection Tools detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Ads by Selection Tools e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure

Remoção manual dos Anúncios por Selection Tools

Como Remover Ads by Selection Tools utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Ads by Selection Tools instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Ads by Selection Tools .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Reimage, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Ads by Selection Tools dos navegadores

  Top Remover extensões maliciosas do Internet Explorer

  • Pressione o ícone da Roda Dentada -> Gerir Extensões..
    Add-on
  • Percorra as Barras de ferramentas e extensões. Remova tudo o que estiver relacionado com Ads by Selection Tools e itens que não conheça que não sejam feitos pela Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
    Disable add-ons
  • Feche as Opções.

(Opcional) Restaurar as definições do seu navegador

Se continuar a sentir quaisquer problemas relacionados com Ads by Selection Tools, restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  • Pressione o ícone de Roda Dentada -> Opções de Internet.
    Internet options
  • Escolha a aba Avançadas e clique no botão Restaurar.
    Reset settings
  • Marque uma caixa de seleção “Apagar definições pessoais” e clique no botão Restaurar.
    Reset approve
  • Clique no botão Fechar da caixa de confirmação, depois feche o seu navegador.
    Reset

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Como remover Ads by Selection Tools do Microsoft Edge:  Top

Restaurar as definições do Microsoft Edge (Método 1)
  • Abra o Microsoft Edge e clique no botão de Mais ações (os 3 pontos no canto superior direito do ecrã), depois escolha Definições.
    Open settings
  • Na janela de Definições, clique no botão Escolher o que limpar.
    Choose clear
  • Selecione tudo aquilo que deseja remover e clique em Limpar.
    Clear browsing data
  • Clique com o botão direito do rato em Iniciar e escolha o Gestor de tarefas.
    Open task manager
  • Na aba de Processos clique com o botão direito do rato em Microsoft Edge e selecione Ir para detalhes.
    Go to details
  • Nos Detalhes pesquise por entradas com o nome Microsoft Edge, clique com o botão direito do rato em cada uma delas e selecione Terminar Tarefa para encerrar estas entradas.
    End Edge task
Se o primeiro método não funcionou para si, siga os passos do método avançado abaixo. Certifique-se de que armazena os seus dados antes de completar estes passos.
Restaurar as definições do Microsoft Edge (Método 2)
  • Navegue até à pasta seguinte: C:\Users\%username%\AppData\Local\Packages\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe Selecione todas as entradas nesta pasta, clique com o botão direito do rato e selecione Apagar.
    Delete files
  • Clique no botão Iniciar e digite “Windows power”. Clique com o botão direito do rato na entrada Windows PowerShell e escolher Executar como administrador.
    Open powershell
  • Quando a janela Administrador: Windows PowerShell aparecer no seu ecrã, cole esta linha após o PS: cd C:\WINDOWS\system32 e pressione Enter:
    Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml" -Verbose}

    Run command
Assim que terminar estes passos, Ads by Selection Tools deverá ter sido removido do seu navegador Microsoft Edge.

  Top Remover Ads by Selection Tools do Chrome

  • Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Google Chrome. Selecione “Definições”.
    Open settings
  • Clique em “Extensões” na barra de menu da esquerda.
  • Percorra a lista de extensões e remova os programas de que não precisa, especialmente os semelhantes a Ads by Selection Tools. Clique no ícone de caixote do lixo ao lado de Ads by Selection Tools ou de outros suplementos que queira remover.
    Remove extensions
  • Pressione o botão “Remover” na janela de Confirmação.
    Remove approve
  • Se não tiver a certeza, pode desabilitá-los temporariamente.
    Disable extension
  • Reinicie o Chrome.

(Opcional) Restaurar as definições do navegador

Se ainda está a sentir alguns problemas relacionados com Ads by Selection Tools, restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  • Clique no botão de menu do Chrome (três linhas horizontais) e selecione Definições.
    Open settings
  • Vá até ao final da página e clique no botão Restaurar definições.
    Reset settings
  • Clique no botão Restaurar na caixa de confirmação.
    Reset approve

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

  Top Remover Ads by Selection Tools do Firefox

  • Clique no botão de menu no canto superior direito de uma janela do Mozilla e selecione o ícone “Extensões” (ou pressione Ctrl+Shift+A no seu teclado).
    Select add-on
  • Percorra a lista de Extensões e Suplementos, remova tudo que estiver relacionado com Ads by Selection Tools e itens que não reconheça. Se não conhece a extensão e não é produzida pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe então provavelmente não precisa dela.
    Remove add-on

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se continua a sentir alguns problemas relacionados com Ads by Selection Tools, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  • Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Mozilla Firefox. Clique no botão Ajuda.
    Help button
  • Selecione Informação de Resolução de Problemas no menu de Ajuda.
    Troubleshooting
  • Clique no botão Restaurar Firefox.
    Refresh firefox
  • Clique no botão Restaurar Firefox na caixa de confirmação. O Mozilla Firefox irá fechar e alterar as suas definições para o padrão.
    Refresh firefox approve

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

  Top Remover o Ads by Selection Tools do Safari (Mac OS X)

  • Clique no menu Safari
  • Escolha Preferências.
    Open preferences
  • Clique na aba Extensões.
  • Clique no botão Desinstalar perto de Ads by Selection Tools. Remova todas as outras entradas suspeitas ou desconhecidas também. Se não está seguro sobre se precisa da extensão ou não, pode simplesmente desmarcar a caixa de seleção Enable para desabilitar a extensão temporariamente.
    Extensions
  • Reinicie o Safari.

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se ainda sente alguns problemas relacionados com Ads by Selection Tools, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  • Clique no menu Safari no canto superior esquerdo do ecrã. Selecione Restaurar Safari.
    Choose reset
  • Selecione qual das opções quer restaurar (normalmente todas elas vêm pré-selecionadas) e clique no botão Restaurar.
    Reset

Se não conseguir restaurar as definições do seu navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

           
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *