Ads by [Name] - Como remover

Ads by Name são pop-ups irritantes que são exibidas nos navegadores afetados por um adware. Geralmente, elas contém ofertas comerciais e redirecionam os usuários para sites patrocinados. Como o programa usa métodos desleais para se infiltrar e gera anúncios que, possivelmente, podem redirecionar os usuários para sites potencialmente perigosos, é recomendável removê-lo assim que possível.

Se você tiver alguma dúvida sobre este vírus, não hesite em perguntar na seção de comentários abaixo, faremos o nosso melhor para responder a todos. Para saber mais sobre as características específicas do Ads by Name, continue lendo este artigo.

Sobre Ads by Name

Uma vez dentro, ele monitora o seu histórico de navegação. Ele registra o que você está fazendo na Internet e, em seguida, gera anúncios do quais o conteúdo é baseado em sua pesquisa recente ou páginas que você visita. Em seguida, ele mostra anúncios que são rotulados como “Ads by Name”, “Name Ads”, e assim por diante, cada vez que você navega na Internet. A maioria desses anúncios oferecem descontos, cupom códigos e ofertas. No entanto, mesmo se você quiser economizar dinheiro para suas compras, vai passar a achar Ads by Name muito chato.


Ads_by_name_adware_virus_remove

Além disso, a maioria da rede de publicidade mantem os registros sobre as páginas que você visita, quer de forma agregada, ou como registros. Estes dados são parcialmente compartilhados com os seus parceiros, ou eles não seriam capazes de vender espaço publicitário. Algumas redes de publicidade tentarão mostrar anúncios personalizados também. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, no entanto, é outra empresa que controla o seu uso da internet.

Esquema de atribuição de nomes de “Anúncios” parasitas

O esquema dp nome poderia ser resumida como segue:


Nome

Exemplo

Tipo

Sair?

Remover?

Nome de aplicativo Semi legítimo Relacionado

TechFreeHelp, Browser Secure, MagnoPlayer

Anúncios usados para ganhar dinheiro a partir de Aplicativos gratuitos

Quando você instalou o aplicativo era legítimo

Quando é aplicativo que você não conhece ou de um pacote

Nome relacionado a aplicativos desconhecidos

Oybtfpencref, Lamzap

Anúncios de falsos pacotes de software

Nunca

Você sempre deve removê-los

Adicionar ou lidar redes de nomes

Ad Rotator, Cheap Coupon

 

Quando você instalou e precisa dele

Quase sempre remová-os

Anúncios com erros em nomes

Ads by Name, Anúncios, Anúncios indefinido ou sem nome

Provavelmente malware

NUNCA

Isto é em adware não testado ou cheio de malware e você deve analisar o seu pc.

Há muitas versões deste parasita. Basicamente, este tipo de infecção pode exibir qualquer nome de anúncios. ‘Nome’ é variável e pode ser alterado para qualquer outro nome. Normalmente, é o nome do programa o adware é instalado e pode ser usado para encontrá-lo no painel de controle. Algumas das infecções foram:

Ads by Oybtfpencref, Ads by Cheap Coupon, Ads by Great Find, Ads by MyDealBox, Ads by CB Ad Rotator, Ads by Proxygate, Ads by StormCloud, Ads by TechSmart, Ads by ToolCube, Ads by Torpedo Deals, Ads by YayZap, Ads by Audio Ads, Ads by Chart Choosing, Ads by Negmirvaaiw, Ads by Quiby, Ads by RockCoupon, Ads by Shop Discounts, Ads by Super Browser, Ads by SweetSurpriseSlots, Ads by System Checker, Ads by TechFreeHelp, Ads by ZoomApp, Ads by Browser Secure, Ads by Clksor, Ads by DealTool, Ads by E-shop, Ads by Forever Net, Ads by GameLagoon, Ads by Lamzap, Ads by MagnoPlayer, Ads by pickplus, , etc….

 

Devido a erros de programação “Ads by name” ou “Ads by Not-set é usado, muitas vezes também. Isso pode ser um sinal de infecção por Cavalo de Troia tambem, como em casos semi-legítimos, o nome real do adware seria utilizado para evitar a lista negra mais rápido.

Há outras versões deste malware que usa nomes de rede de publicidade para exibir os resultados. Normalmente, estas redes exibem anúncios apenas em sites, e os criadores de malware tentam enganar ambos os lados para não serem banidos da rede. Exemplos mais notáveis de tais parasitas são Taboola ads, Revcontent, Adcash network e linkbucks & navlinks , que exibem anúncios de forma diferente. Alguns deles não estão mais ativos, como os criadores de malware foram banidos da rede.

Infelizmente, não há nenhuma opção para parar Ads by Nameou qualqu er versão dele, a menos que você desinstale o adware, que é responsável por elas. Esta tarefa pode ser bastante desafiadora. Abaixo deste artigo, você vai encontrar um guia sobre como fazê-lo. Não se esqueça que você tem para restaurar as configurações de todos os navegadores afetados separadamente. Ads by Name pode ser exibido no Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e Safari. Esta é a única forma de garantir que os anúncios não voltarão.

Aqui está um guia em vídeo de como remover o vírus vírus do seu computador:

Métodos de distribuição e tipos de Nome

O adware geralmente vem junto para programas livres, assim você pode evitá-lo muito facilmente. Tudo que você tem a fazer é ter mais cuidado com os passos de instalação do seu novo download da Internet. Especialmente se aqueles que são livres de custos. (Sempre optar pela instalação Personalizada em vez de Básico e certifique-se de que você siga as etapas cuidadosamente. Se você ver qualquer download opcional pré-selecionado, deve desmarcá-los já que provávelmente ele irá adicionar alguns programas potencialmente indesejados que levam toneladas de anúncios ou consequências semelhantes.Enquanto o empacotamento em si é uma tática de promoção legítima, ela é mal utilizada por vários adware e hijackers de hoje.

Tecnicamente, pode haver várias maneiras de como o programa interage com a sua navegação. A forma mais comum hoje é extensões de navegador, pois elas são fáceis de programar e, raramente marcadas como realmente perigosas. Em alguns casos, antigas extensões são compradas ou hackeadase substituídas com adware. Tais parasitas usam inserção de publicidade e pop-ups para ganhar dinheiro.

Uma outra maneira é interceptar o tráfego do navegador com programas mais complexos. Estes devem ter um desinstalador listado no painel de controle ou eles são o resultado de um Cavalo de Troia e você terá que realizar uma verredura de malware com programas de remoção. Se você está visualizando pop-ups antes de iniciar o seu browser, é uma infecção de malware. Tais casos não são raros, no entanto, eles são normalmente associados com anúncios não-assinados (sem o texto ads by name).

Um caso muito mais raro é um roteador ou o provedor de internet da interceptado inserindo de anúncios. No primeiro caso, a reposição de roteador pode ajudar. Normalmente, esses anúncios usarão o nome do ISP como a assinatura. Há pouco que você pode fazer no segundo caso, exceto usando uma boa solução de VPN. Eu escrevi sobre este tema no contexto de hijacker (vírus Google redirect), no entanto, ele pode ser usado para a inserção de anúncios também. Tráfego criptografado não pode ser facilmente modificado então os anúncios não deverão ser exibidos.

A melhor maneira de se livrar do adware é executar uma verificação completa do sistema com um programa antimalware respeitável , como Spyhunter. No entanto, se você se sentir como se não quer baixar um programa antimalware adicional, você pode eliminar Ads by Name manualmente. Se você nunca fez isso antes, este processo pode parecer complicado. Sendo assim, desenvolvemos um guia passo-a-passo de remoção manual do Ads by Name, vá para aparte de baixo deste artigo e dar uma olhada. Tente completar todos os passos corretamente e será capaz de eliminar manualmente, você mesmo, o AdBeaver.


Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Ads By Name e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Ads By Name e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Remoção manual de Ads by Name

Como Remover Ads by Name utilizando o Painel de Controle no Windows

Muitos redirecionadores e adwares como o Ads by [Name] instalam seus componentes como se fossem um programa normal do Windows bem como programas extras. Essa porção do malware pode ser removida diretamente no Painel de Controle. Para acessá-lo faça o seguinte.

  • Iniciar → Painel de Controle (em versões anteriores do Windows) ou pressione a tecla Windows → Buscar e escreva Painel de Controle (no Windows 8);
    Control panel
  • Clique em Desinstalar um Programa;
    Programs and features
  • Acesse a lista de programas instalados e selecione os itens relacionados ao Ads by Name .
    Remove toolbars
  • Clique no botão Desinstalar.
    Uninstall
  • Em muitas situações será melhor utilizar um programa anti-malware para detectar parasitas relacionados, por isso eu recomendo a instalação do Malwarebytes, e do Spyhunter para identificar outros programas que possam fazer parte dessa infecção.
    Scan with spyhunter

Este método não removerá alguns dos componentes que porventura tenham sido instalados pelo parasita, assim, se for necessário, siga a próxima parte do guia de remoção.

Removendo o Ads by [Name] dos navegadores

TopRemover extensões maliciosas do Internet Explorer

  • Pressione o ícone da Roda Dentada -> Gerir Extensões..
    Add-on
  • Percorra as Barras de ferramentas e extensões. Remova tudo o que estiver relacionado com Ads by Name e itens que não conheça que não sejam feitos pela Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
    Disable add-ons
  • Feche as Opções.

(Opcional) Restaurar as definições do seu navegador

Se continuar a sentir quaisquer problemas relacionados com Ads by [Name], restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  • Pressione o ícone de Roda Dentada -> Opções de Internet.
    Internet options
  • Escolha a aba Avançadas e clique no botão Restaurar.
    Reset settings
  • Marque uma caixa de seleção “Apagar definições pessoais” e clique no botão Restaurar.
    Reset approve
  • Clique no botão Fechar da caixa de confirmação, depois feche o seu navegador.
    Reset

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Como remover Ads by [Name] do Microsoft Edge:Top

  • Abra o Microsoft Edge e clique no botão de Mais ações (os 3 pontos no canto superior direito do ecrã), depois escolha Definições.
    Open settings
  • Na janela de Definições, clique no botão Escolher o que limpar.
    Choose clear
  • Selecione tudo aquilo que deseja remover e clique em Limpar.
    Clear browsing data
  • Clique com o botão direito do rato em Iniciar e escolha o Gestor de tarefas.
    Open task manager
  • Na aba de Processos clique com o botão direito do rato em Microsoft Edge e selecione Ir para detalhes.
    Go to details
  • Nos Detalhes pesquise por entradas com o nome Microsoft Edge, clique com o botão direito do rato em cada uma delas e selecione Terminar Tarefa para encerrar estas entradas.
    End Edge task
Se o primeiro método não funcionou para si, siga os passos do método avançado abaixo. Certifique-se de que armazena os seus dados antes de completar estes passos.

TopRemover Ads by Name do Chrome

  • Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Google Chrome. Selecione “Definições”.
    Open settings
  • Clique em “Extensões” na barra de menu da esquerda.
  • Percorra a lista de extensões e remova os programas de que não precisa, especialmente os semelhantes a Ads by [Name]. Clique no ícone de caixote do lixo ao lado de Ads by Name ou de outros suplementos que queira remover.
    Remove extensions
  • Pressione o botão “Remover” na janela de Confirmação.
    Remove approve
  • Se não tiver a certeza, pode desabilitá-los temporariamente.
    Disable extension
  • Reinicie o Chrome.

(Opcional) Restaurar as definições do navegador

Se ainda está a sentir alguns problemas relacionados com Ads by [Name], restaure as definições do seu navegador para as definições padrão.

  • Clique no botão de menu do Chrome (três linhas horizontais) e selecione Definições.
    Open settings
  • Vá até ao final da página e clique no botão Restaurar definições.
    Reset settings
  • Clique no botão Restaurar na caixa de confirmação.
    Reset approve

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

TopRemover Ads by Name do Firefox

  • Clique no botão de menu no canto superior direito de uma janela do Mozilla e selecione o ícone “Extensões” (ou pressione Ctrl+Shift+A no seu teclado).
    Select add-on
  • Percorra a lista de Extensões e Suplementos, remova tudo que estiver relacionado com Ads by [Name] e itens que não reconheça. Se não conhece a extensão e não é produzida pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe então provavelmente não precisa dela.
    Remove add-on

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se continua a sentir alguns problemas relacionados com Ads by Name, restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  • Clique no botão de menu no canto superior direito duma janela do Mozilla Firefox. Clique no botão Ajuda.
    Help button
  • Selecione Informação de Resolução de Problemas no menu de Ajuda.
    Troubleshooting
  • Clique no botão Restaurar Firefox.
    Refresh firefox
  • Clique no botão Restaurar Firefox na caixa de confirmação. O Mozilla Firefox irá fechar e alterar as suas definições para o padrão.
    Refresh firefox approve

Se não conseguir restaurar as suas definições do navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Top Remover o Ads by [Name] do Safari (Mac OS X)

  • Clique no menu Safari
  • Escolha Preferências.
    Open preferences
  • Clique na aba Extensões.
  • Clique no botão Desinstalar perto de Ads by Name. Remova todas as outras entradas suspeitas ou desconhecidas também. Se não está seguro sobre se precisa da extensão ou não, pode simplesmente desmarcar a caixa de seleção Enable para desabilitar a extensão temporariamente.
    Extensions
  • Reinicie o Safari.

(Opcional) Restaure as definições do seu navegador

Se ainda sente alguns problemas relacionados com Ads by [Name], restaure as definições do seu navegador para as suas definições padrão.

  • Clique no menu Safari no canto superior esquerdo do ecrã. Selecione Restaurar Safari.
    Choose reset
  • Selecione qual das opções quer restaurar (normalmente todas elas vêm pré-selecionadas) e clique no botão Restaurar.
    Reset

Se não conseguir restaurar as definições do seu navegador e o problema persistir, examine o seu sistema com um programa anti-malware.

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-ads-by-name

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *