SuperCrypt Ransomware - Como remover?

 

O SuperCrypt Ransomware é uma infeção muito perigosa direcionada a utilizadores da Europa. O principal objetivo deste ransomware são Servidores Windows com os sistemas operativos Windows 2003 e Windows Server. O esquema do ransomware SuperCrypt é muito semelhante a todos os outros ransomwares – em primeiro lugar, encripta os ficheiros no servidor e depois os é pedido aos utilizadores que paguem um resgate de forma a recuperar esses ficheiros. Como sabe normalmente há ficheiros muito importantes armazenados nesses servidores Windows. Isto significa que os utilizadores simplesmente não os podem perder e por isso é que estão dispostos a pagar a taxa pedida pelo SuperCrypt. Eles ficam assustados por os poderem perder de vez e isso empurra-os para o pagamento do resgate. É extremamente difícil (ou devo dizer, impossível) remover este ransomware manualmente porque ele desaparece assim que esses ficheiros são encriptados. É realmente difícil prevenir ficar infetado com este ransomware também.

Todos os ficheiros encriptados pelo ransomware SuperCrypt serão alterados para a extensão .SUPERCRYPT. Irá também encontrar uma nota colocada no ambiente de trabalho chamada HOW-TO-DECRYPT-FILES.txt. Lá encontrará umas instruções passo-a-passo do que tem de fazer de forma a recuperar os seus ficheiros. A mensagem tem este aspeto:

Se está a ler este ficheiros de texto, então TODOS os seus FICHEIROS estão BLOQUEADOS com o chiper militar mais forte.

Toda a sua informação – documentos, fotos, vídeos, backups – tudo está encriptado.

A única forma de recuperar os seus ficheiros – contacte-nos via supercrupt@mailer9.com

Apenas NÓS temos programa que pode recuperar completamente os seus ficheiros.

Anexe ao e-mail:

  1. Ficheiro de texto com o seu código (“HOW TO DECRYPT FILES.txt”)
  2. Um ficheiro encriptado (por favor não envie ficheiros com mais do que 1 MB)

Iremos verificar o seu código do ficheiros de texto e enviar-lhe as nossas CONDIÇÕES e o seu ficheiro desencriptado como prova de que podemos desencriptar.

Lembre-se:

Quanto mais RÁPIDO nos contactar – mais RÁPIDO irá RECUPERAR os seus ficheiros.

Iremos ignorar os seus e-mails sem código anexado de “HOW TO DECRYPT FILES.txt”

Se não recebeu resposta nossa – tente contactar-nos via serviços de e-mail públicos como o Yahoo ou semelhantes.

Se completar estas instruções, irá receber instruções sobre como pagar um resgate e recuperar todos os seus ficheiros. Irá ser-lhe pedido que pague 300€ via Bitcoin ou vouchers Ukash. Por favor tome em consideração que não há garantias de que o seu ficheiro seja desencriptado se pagar o resgate. Contudo, quaisquer aplicações anti-virus não são capazes de remover este ransomware de momento e o descodificador por 300€ oferecido pelos ciber-criminosos parece mesmo funcionar. Por isso caso não tenha qualquer backup dos seus ficheiros armazenado num disco rígido externo ou noutro sítio, irá provavelmente querer pagar o resgate para recuperar os seus ficheiros. Também é quase impossível proteger o seu sistema desta infeção uma vez que é um alvo direto dos hackers. Contudo, há alguns aspetos de ciber-segurança sobre este ransomware que deve ter em consideração. O SuperCrypt pode infiltrar malware adicional no seu sistema e irá ficar mesmo depois de pagar o resgate. Por isso deve sempre examinar o seu sistema com um programa anti-malware de confiança, como SpyHunter, Malwarebytes ou Stopzilla.

 

Ferramentas de SuperCrypt Ransomware remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para SuperCrypt Ransomware detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como SuperCrypt Ransomware e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure

Remoção manual SuperCrypt Ransomware

 
Processos:
             
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *