Save as Deal Finder - Como remover?

 

O “Save as Deal Finder” ou o “ClickToSave Deal Finder” é um programa publicitário (‘adware’) que faz aparecer pop-ups ao passear sobre fotos ou texto numa loja eletrônica como, por exemplo, numa visita a Amazon, Ebay, Etsy e outras páginas. Desativá-lo não resolve o problema. Alguns usuários de computadores dizem que a desinstalação e reinstalação do navegador de internet também não ajudam. O “Save as Deal Finder” pode ser visto no Internet Explorer, no Mozilla Firefox e no Google Chrome. Normalmente os programas de segurança não o detectam como sendo nocivo, pois ele é classificado como um PPI – programa potencialmente indesejado – assim, apenas poucas ferramentas de segurança tem ele no seu banco de dados de vírus.

O “Save as Deal Finder”, como muitos outros produtos desenvolvidos pela Superfish, é normalmente distribuído embutido com o aplicativo de outros desenvolvedores, tais como conversores de vídeo gratuitos, codecs e assemelhados. Ao escolher para instalar um aplicativo gratuito, este pode ter ferramentas adicionais, extensões para navegador e add-ons incluídos no programa de instalação. Eles são marcados como programas opcionais, mas, se você não verificar e desmarcar a caixa de marcação ao instalar o aplicativo principal, você acabará tendo modificações desagradáveis no sistema.

O “Save as Deal Finder” é conhecido por exibir anúncios pop-up, diminuir o desempenho do PC e por causar redirecionamentos para páginas desconhecidas. Além disso, aplicativos como esta última usam várias técnicas de rastreamento para monitorar o comportamento online do usuário. A informação coletada pode ser utilizada para propósitos de marketing ou vendida a terceiros interessados.

É altamente recomendável remover o “Save as Deal Finder”, especialmente se você não o instalou intencionalmente. Note, por gentileza, que tê-lo no seu computador aumenta as chances de obter uma infecção no seu sistema com vírus oriundos de anúncios maldosos. Para remover o “Save as Deal Finder” siga os passos abaixo:

  1. Desinstale o “Save as Deal Finder”. Você deve ir ao Painel de Controle e na lista Programas e Recursos, localizar o aplicativo lá e removê-lo. Se você não encontrar o “Save as Deal Finder”, use o Spyhunter, ele irá detectar qualquer PPI que possa estar escondido/salvo sob algum outro nome.
  2. Verifique se não há nenhum “Save as Deal Finder” presente entre as extensões de navegador:
    • No Internet Explorer: Vá em “Ferramentas” (ou o ícone da engrenagem no Internet Explorer 9), → “Gerenciar Complementos”. Busque pelo “Save as Deal Finder” e desative esta entrada.
    • No Google Chrome: Clique nas chaves ou no ícone das barras no canto superior direito na tela; vá em “Ferramentas” → “Extensões”. Se você enxergar alguma extensão relacionada com o “Save as Deal Finder”, clique no ícone da lixeira próximo a ele.
    • No Mozilla Firefox: Vá em “Ferramentas” → “Add-ons” → “Extensões”. Se você ver alguma outra extensão relacionada com o “Save as Deal Finder”, desative-a.
  3. Se a sua página inicial foi substituída com alguma outra e você tem experimentado redirecionamentos, remova o endereço manualmente:
    • No Internet Explorer vá em Ferramentas → Opções de Internet. Remova a página indesejada e substitua-a pela sua predileta.
    • No Google Chrome clique no ícone Personalizar → Configurações. Clique no Set de Páginas dentro do iniciar. Remova as páginas indesejada e substitua-as com as suas prediletas.
    • No Mozilla Firefox vá em Ferramentas → Opções (ou clique em Firefox no canto esquerdo superior e então em Opções). Dentro da aba Gerais remova as páginas indesejadas e substitua-a pela sua predileta.
  4. Se o seu motor de busca foi sequestrado, restaure-o para o que você preferir:
    • No Internet Explorer vá em Ferramentas → Gerenciar Add-ons → Provedores de Busca e remova qualquer motor de busca indesejado da lista.
    • No Google Chrome vá no ícone personalizar (chave ou as três barras) → Configurações → Gerenciar motor de busca → selecione um novo motor de busca como padrão → clique no X próximo aos motores de busca indesejados para removê-los.
    • No Mozilla Firefox, clique na lupa de busca próximo à caixa de pesquisa, clique em Gerenciar Motores de Busca. Remova os motores indesejados da lista de provedores de busca, selecionando os selecionados e clicando em Remover.

Se você não fez uma varredura no seu computador com o  Spyhunter no primeiro passo, então é recomendável que seja feita uma varredura completa no sistema depois de que todos estas etapas tenham sido concluídas. Isto irá assegurar que o “Save as Deal Finder” será removido bem como qualquer vírus que possam ter infectado o seu sistema enquanto este PPI estava ativo.

 

Ferramentas de Save as Deal Finder remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
  0   0
    Hitman Pro
 
  Baixar Spyhunter para Save as Deal Finder detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Save as Deal Finder e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure

Remoção manual Save as Deal Finder

 
Processos:
arquivos:
 

Capturas de tela Save as Deal Finder

 
save_as_deal_finder
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *