eDeals Ads - Como remover?

 

O eDeals é mais um programa adware que promete grandes serviços para compradores online mas na verdade causa muitos problemas. Afirma que lhe irá fornecer vários negócios, cupões e ofertas quando navega na Internet e o irá ajudar a poupar muito tempo e dinheiro. O programa é capaz de operar no Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Estes navegadores são muito populares por todo o mundo, por isso pode imaginar a escala desta infeção.

Uma vez instalado, o eDeals mostra anúncios que contêm descontos, cupões, códigos de promoção e ligações patrocinadas sem quaisquer rodeios. Normalmente os anúncios aparecem quando visita websites de compras como o eBay, Walmart ou Amazon. Esses utilizadores que visitam estes websites têm mais probabilidade de carregar em Anúncios eDeals e ajudar os seus criadores a publicitar vários websites de forma mais eficaz. Adicionalmente, o programa regista as suas atividades de navegação, como o histórico de navegação, pesquisas efetuadas ou websites mais visitados. Depois pode passar esta informação a terceiros que a podem usar para gerar anúncios direcionados de acordo com os seus hábitos. Nunca clique em Anúncios eDeals, uma vez que apenas o irão redirecionar para websites de terceiros. Deve remover o adware responsável por estes anúncios assim que os detetar.

O eDeals é normalmente distribuído através de transferências gratuitas. Sempre que descarrega algo da Internet, há uma possibilidade de que descarregue algum adware também, como o eDeals. Esteja mais atento durante a instalação de freeware se não quiser instalar quaisquer programas adicionais. Não salte nenhum passo e opte sempre por uma instalação personalizada ou avançada para se certificar exatamente do que está a descarregar. Não permita adicionar quaisquer ferramentas pouco familiares, como o eDeals.

Caso o seu computador já esteja infetado, é recomendado que o examine com um programa anti-malware como Spyhunter ou malwarebytes. Se preferir fazê-lo manualmente, siga o guia de remoção do eDeals que encontrará abaixo.

Remoção especial do eDeals

Utilizando o Painel de controlo para remover os componentes e instaladores principais do eDeals

  1. Vá até ao Painel de Controlo. No Windows XP/Vista/7 abra Iniciar -> Painel de Controlo , Adicionar/Remover Programas ou Desinstalar. No Windows 8 introduza Painel de Controlo na caixa de pesquisa, depois procure por Desinstalar um programa. Pode precisar de confirmar que é o administrador deste PC, em ambos os casos.
  2. Procure pelo eDeals e/ou artigos de aspeto semelhante na lista de programas. Por predefinição, recomendo remover o Yontoo, WebCake, qualquer coisa relacionada com “poupanças” ou “cupões”. Examinar com programas anti-malware como Spyhunter ou Stopzilla pode dar-lhe uma boa ideia de que programas deve remover a partir dali também.
  3. Feche o Painel de Controlo.

Remover os Anúncios eDeals do Internet Explorer

  1. Pressione o Ícone da chave inglesa -> Gerir Extensões.
  2. Vá até Barras de ferramentas e extensões. Remova tudo o que está relacionado com o eDeals e itens que não saiba serem feitos pela Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
  3. Feche as opções.

Remover os Anúncios eDeals do Firefox

  1. Introduza about:addons no barra de endereços.
  2. Percorra a lista de Extensões e Suplementos, remova todo o que estiver relacionado com o eDeals e itens que não reconheça. Se não conhecer a extensão e não for feito pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe provavelmente não precisa dela.
  3. Opcionalmente, restaure o Firefox: vá até Firefox->Ajuda (Ajuda no menu para utilizadores de OSX) -> Informação de resolução de problemas. Depois Restaure o Firefox.

Remover os Anúncios eDeals do Chrome

  1. Introduza chrome://extensions na barra de endereços.
  2. Percorra a lista de extensões e remova os programas de que não necessita, especialmente os semelhantes ao eDeals. Se não estiver seguro, pode desabilitá-los temporariamente.
  3. Reinicie o Chrome.
  4. Opcionalmente, pode introduzir chrome://settings na barra de endereços, pressionar Definições avançadas, navegar até ao final da lista e pressionar Restaurar definições do navegador.

NOTA:

Se encontrou uma extensão que não pode ser removida a partir do navegador, tem de ser removido ou através do Painel de Controlo ou com programas anti-malware (como Spyhunter, malwarebytes) ou desinstaladores de programas (como o RevoUninstaller).

 

Ferramentas de eDeals Ads remoção automática

 
  Baixar Spyhunter para eDeals Ads detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como eDeals Ads e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
   

Capturas de tela eDeals Ads

 
Custom image 96a9a9ea for 2597
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *