A nossa principal preocupação é entregar guias de remoção bons e gratuitos. Contudo, podemos recomendar software que acelere este processo. Algum deste software pode também ter versões pagas.
Monitorizar os últimos parasitas, testar software de remoção e instruções de remoção são custosos.
Em nenhuma ordem em particular, o 2-viruses.com é mantido a partir desta facturação:
● Anúncios contextuais Google Adsense
● Afiliação com o Malwarebytes, PCTools, Superantispyware, Enigma Software (Spyhunter ), IS3(Stopzilla) (empresas legítimas de anti-spyware ou anti-malware).
● Afiliação com o Symantec, ESET, Comodo (empresas legítimas de antivírus ou segurança)
● Outras fontes de afiliação menores
Nós somos pagos quando as pessoas pagam por produtos afiliados que resolvam os seus problemas. Enquanto que somos pagos pelas vendas que os criadores de software afiliados fazem, não somos pagos por mostrar os seus anúncios, nem trabalhamos para qualquer uma destas empresas em qualquer outra base: contratos, emprego, etc. Não estamos a ser pagos pelas encomendas, quando as pessoas acabam por ficar insatisfeitas e pedem o seu dinheiro de volta.
O dinheiro não é o critério principal para escolher ou recomendar qualquer um destes produtos. Acreditamos acima de tudo que cada um dos produtos que recomendamos fornece ajuda gratuita e valor para os nossos leitores e é adequado para a tarefa que recomendamos. Não recomendamos software que não tenhamos utilizado ou testado anteriormente.
Todo o software recomendado satisfaz pelo menos os critérios seguintes:
Convidamos os utilizadores a testar todos os softwares e serviços antes de comprar e avaliar a sua adequabilidade. Não está sob qualquer obrigação de comprar alguma coisa de nós ou dos criadores da ferramenta que recomendamos.