AV Defender Professional - Como remover

AV Defender Professional é um falso antivírus estelionatário que finge fazer uma varredura no seu computador e detectar supostas infecções para, logo a seguir, tentar convencê-lo a comprar a versão completa (paga) do antivírus. O usuário deve ter muita cautela, pois se trata de um aplicativo falso que não está equipado a detectar ou remover qualquer tipo de ameaça. Ele foi desenvolvido por estelionatários que atuam na internet com o objetivo de pegar o seu dinheiro. Por isso nós recomendamos a remoção imediata do AV Defender Professional do sistema tão logo ele seja percebido. Para isso, basta utilizar um programa anti-malware confiável como, por exemplo, o spyhunter ou o stopzilla e fazer com ele uma varredura completa no sistema.

Sobre o AV Defender Professional

O AV Defender Professional aparece no computador de surpresa já simulando um processo de varredura no sistema. Após alguns minutos é exibida uma lista com ameaças que supostamente estariam colocando em risco o seu computador. O aplicativo também informa que o computador está sob risco e que para continuar utilizando-o com segurança será necessário remover todas as ameaças que forem encontradas. Veja uma das mensagens que o AV Defender Professional exibe:

Windows is unable to delete all found threats

Please note that Windows security system is no longer protecting your computer against malicious software, including viruses, spyware, and other unwanted software. To finish removing all detected threats, you’ll need to install antivirus software.

Recommended antivirus software:

Name: AV Defender Professional

This program helps enhance the security and performance of your computer. This antivirus is regularly updated with new features and services. The latest updates will download after the installation. Real-time protection will alert you whenever malicious or potentially unwanted software attempts to install itself or run on your PC. Windows is ready to install “AV Defender Professional”.

O Windows não tem como apagar todas as ameaças encontradas

Saiba que o Windows security systema não está mais protegendo o seu computador contra aplicativos nocivos, incluindo vírus, spyware, e outros tipos de aplicativos indesejados. Para terminar de remover todas as ameaças detectadas será necessário instalar um programa antivírus.

Software antivírus recomendado:

Nome: AV Defender Professional

Esse programa irá lhe ajudar a melhorar a segurança e o desempenho do seu computador. Esse antivírus recebe com regularidade atualizações com novas funções e serviços. As atualizações mais recentes serão baixadas logo após a instalação. O sistema de proteção em tempo real irá lhe avisar sempre que um programa potencialmente indesejado ou nocivo tentar instalar-se ou ser aberto no PC. O Windows está pronto para instalar o “AV Defender Professional” no sistema.

É óbvio que se você fizer o que é solicitado na mensagem acabará tendo de fazer algum pagamento aos estelionatários que atuam na internet. Porém, é necessário saber que o AV Defender Professional não possui nenhuma semelhança com programas antivírus confiáveis, de modo que você jamais deve confiar naquilo que ele diz. Na verdade ele sempre anuncia os mesmos problemas indiferente do sistema em que ele estiver, de modo que ele claramente não é capaz de detectar nada. Jamais revele dados do seu cartão de crédito seja na circunstância que for. Existe uma profusão de programas antivírus excelentes disponíveis para proteger o seu sistema de infecções ou para retirar infecções existentes, porém o AV Defender Professional não é um deles.

AV-Defender-Professional

Jamais permita-se ser enganado por esse golpe e estelionato. Remova o AV Defender Professional do seu sistema tão logo isso seja possível.

Sobre os Métodos de Distribuição Empregados pelo AV Defender Professional

O AV Defender Professional infecta computadores com o auxílio de um certo tipo de vírus conhecido como cavalo de Tróia. É bastante difícil detectá-lo antes que ele faça a infiltração no sistema. No entanto, uma precaução eficiente é ser mais cuidadoso ao navegar pela internet, evitando visitar páginas questionáveis ou clicar em mensagens pop-up que porventura apareçam “do nada” na sua tela. Outro fator importante é ter instalado no sistema um antivírus e um anti-malware confiáveis.

Se você já está sofrendo ataques desse programa, remova o AV Defender Professional o quanto antes. Para isso, utilize um programa anti-malware confiável. Não se esqueça de antes de fazer a varredura atualizar o programa escolhido com as definições mais recentes.

Ferramentas de Malware remoção automática

Baixar Spyhunter para Malware detecção
(Win)

Nota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Av Defender Professional e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível, Terms of use, Privacy Policy, Uninstall Instructions,

Baixar Combo Cleaner para Malware detecção
(Mac)

Nota: julgamento Combo Cleaner fornece detecção de parasita como Av Defender Professional e auxilia na sua remoção de forma gratuita. experimentação limitado disponível,

Remoção manual AV Defender Professional

Fonte: https://www.2-viruses.com/remove-av-defender-professional

Removal guides in other languages

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.