Windows Web Watchdog - Como remover?

 

O Windows Web Watchdog é um programa antivírus estelionatário da família de parasitas chamada FakeVimes. Trata-se de um aplicativo que imita as ações de um antivírus legítimo e que tenta persuadir o dono do computador a comprar uma versão do aplicativo. O Windows Web Watchdog é capaz de infectar qualquer computador utilizando o sistema operacional Windows. Este programa emprega um vírus Cavalo de Troia para auxiliar na sua distribuição e ela não requer qualquer tipo de autorização do usuário para ingressar no computador. Atualmente ele nem mesmo faz notificações sobre isso.

Tão logo quanto esse Cavalo de Troia se infiltra ele instala o Windows Web Watchdog no sistema e é configurado para iniciar automaticamente toda a vez que você ligar o seu computador. Depois disso, o programa finge fazer uma varredura no seu sistema. Infelizmente, este programa é incapaz de detectar qualquer tipo de ameaça ao sistema e além disso ele apresenta um relatório falso de varredura. Isso significa que você não deve empregar nenhum esforço na remoção dos arquivos/programas que o Windows Web Watchdog lista como infecções, tendo em vista que a maioria deles são inofensivos ou nem mesmo existem no seu computador.

Este programa tentará convencer você a pagar R$230,00 pela versão completa do Windows Web Watchdog. Além da varredura falsa ele também exibe diversas mensagens falsas bem como notificações de segurança (também falsas) sempre que você tentar abrir um dos seus programas legítimos. Tais mensagens não apenas irão dizer que o seu sistema contém algum programa perigoso que deve ser removido ativando (comprando) a versão completa do Windows Web Watchdog. A seguir algumas das mensagens que ele apresenta:

O Firewall bloqueou um programa que tentou acessar a Internet Internet Explorer Explorer C:\Windows\system32\iexplore.exe está sob suspeita de infectar o seu PC. Este tipo de vírus intercepta os dados que ingressados e transmitidos para um servidor remoto.

Erro – Um malware em potencial foi detectado. Recomenda-se a ativação da proteção para realizar uma varredura no sistema para efetuar a remoção do malware.

Erro – A segurança dos dados do sistema está em risco! Para prevenir possíveis erros em potencial no PC, faça uma varredura completa no seu sistema.

Ambas as mensagens devem ser ignoradas: tanto o resultado das varredura quanto qualquer notificações pelo Windows Web Watchdog. Trata-se de um aplicativo falso que foi desenvolvido apenas e tão somente para embolsar o seu dinheiro. Não há nenhuma dúvida que você deve remover o Windows Web Watchdog tão logo você detectá-lo no sistema. Caso você já tenha pago por esse golpe, contacte imediatamente a operadora do seu cartão de crédito e abra uma contestação contra essa cobrança.

A seguir as instruções de remoção para esse tipo de parasitas:

  1. Abra o Windows Web Watchdog, clique em Configurações e selecione a opção “Permitir inicialização desprotegida” (em inglês: ‘Allow unprotected startup’).
  2. Abra o Windows Explorer (qualquer diretório) e digite %AppData% na barra de endereços e pressione enter.
  3. Faça uma alteração qualquer no nome do arquivo chamado guard-agas ou com um nome parecido, troque o nome dele para malwareguard-sdgsd.
  4. Reinicie e faça uma varredura com o SpyHunter (http://www.2-viruses.com/downloads/spyhunter-i.exe ).

Vídeo com instruções para a remoção do Windows Web Watchdog

 

Ferramentas de Windows Web Watchdog remoção automática

 
  Baixar Spyhunter para Windows Web Watchdog detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Windows Web Watchdog e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
 

Remoção manual Windows Web Watchdog

 
arquivos:
Registra:
 

Capturas de tela Windows Web Watchdog

 
Custom image 7118025f for 1126
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *