Sirius Multi-name Rogue 2014 - Como remover?

 

A Braviax/Fake Rean lançou mais um antivírus multi-nome direcionado a computadores por todo o Mundo. O programa utiliza nomes diferentes para atacar sistemas a correr versões diferentes do Windows. É um vírus perigoso que foi criado por burlões que procuram maneiras fáceis de fazer dinheiro. O programa avisa-o de que o seu sistema está infetado mostrando toneladas de notificações de segurança e listas de infeções após realizar um exame de sistema falso. Tenta convencer os utilizadores do computador a comprar a sua versão completa com um único intuito – apenas para os roubar. Aqui estão os nomes que o Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 usa:

NOMES PARA WINDOWS 8: Sirius Win 8 Protection 2014, Sirius Win 8 Antivirus 2014

NOMES PARA WINDOWS 7: Sirius Win 7 Protection 2014, Sirius Win 7 Antivirus 2014

NOMES PARA WINDOWS XP: Sirius XP Protection 2014, Sirius XP Antivirus 2014

NOMES PARA WINDOWS VISTA: Sirius Vista Protection 2014, Sirius Vista Antivirus 2014

Como já mencionado, o Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 utiliza um examinador falso que finge procurar infeções no seu sistema mas, de facto, pode não detetar nada. O programa avisa sobre infeções que, de facto, não existem de todo ou mostra uma lista de ficheiros aleatórios que nem sequer são perigosos. Basicamente, o Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 cria uma ilusão de que o seu sistema está em risco mas, de facto, não é suficientemente competente para nomear qualquer infeção. Deve manter-se afastado destes programas e removê-los utilizando uma ferramenta de anti-spyware de boa reputação.

Se notou algumas notificações de segurança que o redirecionam para um site oferecendo a transferência de uma destas versões do Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 ou recomenda diretamente a ativação de um destes produtos, também é uma indicação de que se tornou vítima deste novo Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014. Tal como os resultados do exame, estas notificações são falsas e não as deve tomar como certas. Aqui está o aspeto de algumas delas:

Sistema Pirateado!

Foi detetada uma quebra de segurança! Vírus e/ou spyware odem estar a danificar o seu sistema neste momento. Previna infeção e perda ou roubo de dados executando um exame de segurança gratuito.

O Sirius XP Protection 2014 impediu um programa de aceder à Internet

Este programa está infetado com o Trojan-BNK.Win32.Keylogger.gen

Informação privada pode ser roubada por terceiros, incluindo detalhes de cartões de crédito e senhas.

Alerta Sirius Win 7 Protection 2014

Sistema pirateado!

Programa desconhecido está a examinar o seu registro de sistema neste momento! Roubo de identidade detetado

Quebra de segurança!

Cuidado! Foi encontrada uma infeção de spyware. A segurança do seu sistema está em risco. Informação privada pode ser roubada, e a sua atividade no PC pode ser monitorizada. Clique para um exame anti-spyware.

O Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 é distribuído com a ajuda de vírus troianos, o que torna muito difícil detetar infeções durante a sua infiltração. A maioria dos utilizadores descobre estes programas falsos apenas depois de serem infetados. Além disso, o Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 tenta proteger-se de ser de eliminado. Quando tenta usar algum dos seus programas legítimos, ele poderá terminá-los e mostrar um outro aviso a dizer que o programa está infetado e recomendando descarregar uma das versões do Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014.

Tenha cuidado com a família Braviax/FakeRean e não confie nos seus produtos. Pode ser mais sobre a sua versão anterior aqui. A melhor solução para os infetados pelo Antivírus Falso Sirius Multi-nome 2014 é executar um exame completo de sistema utilizando StopZilla, Spyhunter, Malwarebytes, ou outro programa anti-spyware de boa reputação. Não se esqueça de que tem de atualizar a sua ferramenta de segurança selecionada para a versão mais recente, para que seja capaz de eliminar todas as mais recentes ameaças.

Remoção manual do Antivírus falso Sirius Multi-nome

  1. Iniciar → Executar
  2. Escreva http://www.2-viruses.com/downloads/stopzilla.exe e pressione “Enter”. Aguarde o final do download.
  3. Inicie o instalador do Stopzilla. Ele irá finalizar o processo do parasita Sirius Multi-name Rogue 2014.
  4. Se o instalador do Stopzilla não finalizar o processo, tente fazer o mesmo com o instalador do Spyhunter: Inicie → Executar http://www.2-viruses.com/downloads/spyhunter-i.exe, faça o download e execute.
  5. Faça uma varredura com o stopzilla, com o ou com o malwarebytes para eliminar o parasita.

Nesta etapa o instalador do Stopzilla“deverá estar em condições de interromper os processos dessa família de aplicativos estelionatários, porém poderá ser necessário utilizar outras ferramentas anti-malware para remover totalmente este parasita.

Vídeo Tutorial para Remoção do Sirius Multi-name Rogue 2014

 

Ferramentas de Sirius Multi-name Rogue 2014 remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes' Anti-Malware
 
  Baixar StopZilla para Sirius Multi-name Rogue 2014 detecçãoNota: julgamento StopZilla fornece detecção de parasita como Sirius Multi-name Rogue 2014 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
 

Remoção manual Sirius Multi-name Rogue 2014

 
arquivos:
Registra:
             
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *