Security Cleaner Pro - Como remover?

 

O Security Cleaner Pro é um antivírus falso, que é distribuído pelo intermédio de páginas infectadas. Tais páginas tentam explorar várias vulnerabilidades nos seus navegadores, bem como outros aplicativos e sistemas, como o Flash, ou o Java. Se a sua versão é uma versão vulnerável, o seu PC será infestado com vários troias que vão desde ladrões de informações, a programas que descarregam e infectam o sistema com outros agentes infecciosos. Tipicamente, tais ameaças são ransomwares (tipo de aplicativo que “trava” o computador exibindo uma mensagem exigindo pagamento), adwares (aplicativo que faz propaganda indesejada) ou trapaceiros e estelionatários como o Security Cleaner Pro.

Depois que o PC é infectado, não é difícil perceber os sintomas do Security Cleaner Pro. Você obterá alertas a respeito do estado desprotegido do seu computador, e ele fará sucessivas “varreduras” no seu PC. Esta “varredura”deletará uma porção de infecções do tipo “Backdoor”, numa taxa muito distante da realidade de modo que podemos, com segurança, afirmar que tudo o que o Cleaner Pro detecta é falso. Ele não irá remover as infecções sem pagamento, nem irá permitir que seja desinstalado a partir do Painel de Controle. Tais características fazem desse aplicativo um trapaceiro e estelionatário. Além do mais, mesmo que você tenha algum outra ferramenta antivírus, o Security Cleaner Pro irá exibir uma mensagem falsa do Windows Security Center alegando que o seu programa antivírus está DESLIGADO. Ele é capaz, também, de bloquear a execução de outros programas, tornando assim impossível o uso do PC.

O Security Cleaner Pro irá travar o IE também. A maioria das páginas irá abrir o seguinte aviso:

Mensagem de Alerta do seu Navegador Internet. Esta página está sendo vítima de um ataque de vírus. Isto poderá travar o seu sistema.

Obtenha uma licença para o “Security Cleaner Pro” para proteger o seu PC e para uma navegação mais segura nas páginas pela internet.
Iniciar o processo de varredura contra spywares, vírus, e malware (melhor opção).
Continuar navegando desprotegido pelas Páginas da Internet (não é seguro)

Warning message from your Internet Browser. This page is under virus attack. This might crash your system.

Obtain a license for “Security Cleaner Pro” to protect your PC for safest browsing Internet pages (desirable)
Launch spyware,virus and malware scanning process
Keep browsing Internet Pages unprotected (not safely)

Se uma tela contendo esse tipo de alertas bloquear a sua visitação à uma página, tente escolher a terceira opção (continuar navegando). Se o download de programas anti-malware estiver bloqueado, entre diretamente o endereço (http://www.2-viruses.com/downloads/spyhunter-i.exe) na barra de endereços ou em Iniciar → Abrir/Executar.

Você pode parar a ativação desse estelionatário, descarregando o instalador do spyhunter, e executando-o no PC infectado. Caso ele seja bloqueado, renomeie o arquivo para a extensão .com, ou faça um registro falso no Security Cleaner Pro com o código YKGVWHVSFETPXBIMDXUJSUYGPRADAOHZ (créditos: Yonathan Klijnsma). Além disso, é possível apagar os arquivos do Security Cleaner Pro através do Modo de Segurança também, procedimento que deverá, efetivamente, destravar o PC. Eu recomendo a varredura com o spyhunter, com o Malwarebytes, e com o Hitman para identificar e remover o Cavalo de Troia que é o responsável por esta infecção, procedimento sem o qual, o PC poderá ser reinfectado novamente.

 

Ferramentas de Security Cleaner Pro remoção automática

 
  Baixar Spyhunter para Security Cleaner Pro detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Security Cleaner Pro e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
   

Fotos relacionadas

 
related image #1 from Security Cleaner Pro
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *