Rango XP Antivirus 2014 - Como remover?

 

O Anti-vírus Rango XP 2014 é uma aplicação muito irritante e perigosa que está listada como um anti-spyware enganador. Ainda que seja descrito e apresentado como uma ferramenta anti-spyware que irá ajudá-lo a proteger o seu computador de várias infecções, isto é absolutamente falso. O Anti-vírus Rango XP 2014 é ele mesmo malicioso e não o deve manter instalado no seu computador. Ser-lhe-á pedido que pague por uma versão Premium desta aplicação para “remover” infecções detectadas pelo Anti-vírus Rango XP 2014. No entanto, estas infecções nem sequer existem e não deve pagar pelo Anti-vírus Rango XP 2014. Se o seu computador está infectado com este anti-spyware enganador e está à procura de uma maneira de o remover, procure mais abaixo neste artigo – desenvolvemos um guia passo-a-passo para remover o Anti-vírus Rango XP 2014 para o auxiliar. Caso queira saber mais sobre isso, por favor continue a ler.

Sobre o Anti-vírus Rango XP 2014

O Anti-vírus Rango XP 2014 é uma infecção. É instalado nos computadores dos utilizadores sem que estes tenham sequer conhecimento disso. Contudo, não é difícil notar que o seu PC está infectado com o Anti-vírus Rango XP 2014, porque uma vez instalado, irá executar exames falsos ao seu sistema periodicamente, de tempos a tempos. Estes exames irão revelar um resultado supostamente chocante – o seu computador está infectado com vários vírus perigosos e necessita de tratar desta situação. Para remover estes vírus irá ser-lhe oferecida a possibilidade de comprar a versão Premium do Anti-vírus Rango XP 2014. Contudo, não deve fazer isso se não quer deitar fora dinheiro.

Antes de mais, a aplicação não é eficaz. Não irá proteger o seu computador de várias infecções e custa muito dinheiro comparado com outras ferramentas de anti-spyware que pode obter por metade desse preço. Em segundo lugar, o seu computador provavelmente não está infectado com esses vírus perigosos. É apenas um truque para o assustar e convencer de que comprar o Anti-vírus Rango XP 2014 é a única maneira de resolver este problema.

Além disso, o Anti-vírus Rango XP 2014 pode também infiltrar algumas aplicações não desejadas no seu sistema. Por exemplo, vários programas de adware ou PUPs (programas potencialmente indesejados [potentially unwanted program]) podem ser instalados no seu PC devido à presença do Anti-vírus Rango XP 2014. Isto significa que não é suficiente remover apenas o Anti-vírus Rango XP 2014. Após isso, é necessário também certificar-se de que nenhumas aplicações indesejadas estão ainda a operar no seu sistema.

Para o fazer, recomendamos que obtenha um anti-malware de confiança, como SpyHunter, StopZilla ou Malwarebytes. Simplesmente descarregue-o, instale e execute um exame do seu computador. Irá automaticamente detectar e remover todas as aplicações indesejadas. Irá também proteger o seu sistema de infecções semelhantes no futuro.

Como remover o Anti-vírus Rango XP 2014

  1. Iniciar → Executar
  2. Escreva http://www.2-viruses.com/downloads/stopzilla.exe e pressione “Enter”. Aguarde o final do download.
  3. Inicie o instalador do Stopzilla. Ele irá finalizar o processo do parasita Rango XP Antivirus 2014.
  4. Se o instalador do Stopzilla não finalizar o processo, tente fazer o mesmo com o instalador do Spyhunter: Inicie → Executar http://www.2-viruses.com/downloads/spyhunter-i.exe, faça o download e execute.
  5. Faça uma varredura com o stopzilla, com o ou com o malwarebytes para eliminar o parasita.

Nesta etapa o instalador do Stopzilla“deverá estar em condições de interromper os processos dessa família de aplicativos estelionatários, porém poderá ser necessário utilizar outras ferramentas anti-malware para remover totalmente este parasita.

Vídeo Tutorial para Remoção do Rango XP Antivirus 2014

 

Ferramentas de Rango XP Antivirus 2014 remoção automática

 
  Baixar Spyhunter para Rango XP Antivirus 2014 detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Rango XP Antivirus 2014 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
               
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *