Rango Win 7 Protection 2014 - Como remover?

 

Rango Win 7 Protection 2014 é um antivírus estelionatário que ataca computadores baseados no sistema operacional Windows 7. Depois de ingressar no sistema, esse programa modifica algumas configurações do seu sistema de forma que ele possa ser iniciado toda a vez que você reiniciar o PC. O Rango Win 7 Protection 2014 imita uma varredura no sistema em busca de parasitas. Os usuários afetados por ele percebem que ele não pede permissão para iniciar o processo de varredura nos computadores. Depois que essa varredura é feita, o programa recomenda que o usuário faça a compra da versão completa do programa de forma que ele possa terminar o serviço e remover todas as ameaças detectadas. Infelizmente o Rango Win 7 Protection 2014 deseja apenas e tão somente fazer algum dinheiro às custas das suas vítimas. Esse programa é incapaz de detectar ou remover qualquer coisa, por isso você jamais deve considerar fazer a compra da licença de operação.

Sobre o Rango Win 7 Protection 2014

O Rango Win 7 Protection 2014 é um dos últimos lançamentos da família de antivírus estelionatários chamada FakeRean/Braviax. Essa família é conhecida pelos seus inúmeros aplicativos parecidos que compartilham quase integralmente a mesma interface, apenas com pequenas diferenças no nome. Todos esses programas utilizam vírus tipo cavalo de Tróia para se infiltrar no computador e, depois de ingressar no sistema, ele passa a atuar como um programa antivírus.

Caso você tenha visto o programa de varredura do Rango Win 7 Protection 2014 surgindo “do nada”, isso é um sinal claro de que o seu computador está infectado. Uma característica dessa janela de varredura é que ela não oferece opção para parar ou fechar a janela. Após alguns minutos ele irá apresentar uma lista com ameaças que supostamente estariam danificando o seu sistema. Na verdade, o Rango Win 7 Protection 2014 falsifica os resultados da varredura por um motivo até simples: trata-se de um programa totalmente incapaz de detectar qualquer tipo de ameaça. O programa, porém, pede para que você pague pela versão completa, de forma que eles possam embolsar algum dinheiro seu. Por isso, se você fizer algum pagamento, estará apenas dando dinheiro para auxiliar golpistas e bandidos que atuam pela internet sem que nada seja resolvido.

Além do processo de varredura falsa, o Rango Win 7 Protection 2014 gera também muitas mensagens de notificação falsas como uma tentativa de convencer que o seu sistema está infectado e que você deve comprar essa licença. A seguir nós mostraremos algumas notificações que poderão aparecer no sistema infectado:

System Hijack!

 System security threat was detected. Viruses and/or spyware may be damaging your system now. Prevent infection and data loss or stealing by running a free security scan.

Sistema Infectado!

Infecção no sistema foi detectada. Vírus e/ou spyware podem estar danificando o seu sistema neste momento. Previna-se dessa infecção e da perda de dados ou de roubo fazendo uma varredura de segurança gratuita.

Tracking software found!

 Your PC activity is being monitored. Possible spyware infection. Your data security may be compromised. Sensitive data can be stolen. Prevent damage now by completing a security scan.

Programa Rastreador encontrado!

As atividades do seu PC estão sendo monitorado. Infecção por spyware possível. A segurança dos seus dados podem estar comprometidos. Dados sensíveis podem estar sendo roubados. Previna-se agora contra danos fazendo uma varredura completa no sistema.

É muito importante que você remova o Rango Win 7 Protection 2014 tão logo você o detecte no seu computador. Faça uma varredura no seu sistema com um programa antispyware que possua uma boa reputação, por exemplo, spyhunter ou o stopzilla. Siga o tutorial disponibilizado mais abaixo para um passo-a-passo completo sobre como eliminar este programa malicioso. Caso você já tenha feito o pagamento pela versão completa desse aplicativo falso, tente recuperar seu dinheiro entrando em contato com sua companhia de cartão de crédito tão logo quanto possível.

Tutorial: Como Apagar o Rango Win 7 Protection 2014

  1. Iniciar → Executar
  2. Escreva http://www.2-viruses.com/downloads/stopzilla.exe e pressione “Enter”. Aguarde o final do download.
  3. Inicie o instalador do Stopzilla. Ele irá finalizar o processo do parasita Rango Win 7 Protection 2014.
  4. Se o instalador do Stopzilla não finalizar o processo, tente fazer o mesmo com o instalador do Spyhunter: Inicie → Executar http://www.2-viruses.com/downloads/spyhunter-i.exe, faça o download e execute.
  5. Faça uma varredura com o stopzilla, com o ou com o malwarebytes para eliminar o parasita.

Nesta etapa o instalador do Stopzilla“deverá estar em condições de interromper os processos dessa família de aplicativos estelionatários, porém poderá ser necessário utilizar outras ferramentas anti-malware para remover totalmente este parasita.

Vídeo Tutorial para Remoção do Rango Win 7 Protection 2014

 

Ferramentas de Rango Win 7 Protection 2014 remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes' Anti-Malware
 
  Baixar StopZilla para Rango Win 7 Protection 2014 detecçãoNota: julgamento StopZilla fornece detecção de parasita como Rango Win 7 Protection 2014 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
               
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *