Protective Antivirus 2015 - Como remover?

 

Protective Antivírus 2015 é um tipo de antivírus estelionatário que utiliza cavalos de Tróia para se infiltrar em computadores e assustar seus proprietários, fazendo-os crer que seu sistema está em perigo. A verdade, porém, é que esse aplicativo NÃO É capaz de dizer se o seu computador está protegido ou não e muito menos ele está capacitado a remover infecções. Trata-se de um aplicativo absolutamente falso que se esforçará unicamente para embolsar o seu dinheiro através da venda de uma ilusão.

Nós recomendamos fortemente que o Protective Antivírus 2015 seja removido do seu sistema tão logo ele se torne ativo. Para isso, faça uma varredura completa no sistema com um programa anti-malware como, por exemplo, o spyhunter ou com o stopzilla ou algum outro aplicativo de proteção confiável.

Sobre o Protective Antivírus 2015

Depois de ingressar no sistema, o Protective Antivírus 2015 inicia uma varredura no sistema e simula estar procurando por infecções no seu computador. Infelizmente esse aplicativo é totalmente incapaz de detectar qualquer tipo de infecção, desse modo é entregue um relatório falso com uma lista de arquivos que estariam infectados, mas que são legítimos ou sequer existem no sistema. Junto disso surgem alertas ameaçadores avisando sobre a necessidade de resolver as infecções imediatamente, sob risco de ter de enfrentar mais problemas no sistema. No entanto, para completar a varredura e remover todas as ameaças, o Protective Antivírus 2015 afirma ser necessário a compra da sua versão completa. É um golpe descarado!

Parecerá que o pagamento de US$ 129,99 (R$ 380,00) irá resolver todos os problemas, mas não é nada disso. Se você pagar qualquer valor a única coisa que acontecerá será a perda do seu dinheiro. Até mesmo o Protective Antivírus 2015 continuará atrapalhando a sua vida no computador. Além das simulações de varreduras surgirão também mensagens de alerta e notificações de segurança afirmando que o sistema está sob perigo, mensagens como:

Alerta de Segurança

Aplicativo Malware foi detectado.

Clique aqui para proteger o seu computador.

Você deve remover o Protective Antivírus 2015 do seu computador tão logo quanto possível, i.e., assim que você o perceber pela primeira vez. Não permita que golpistas e estelionatários que atuam pela internet lhe façam de bobo levando-o a pagar por algo que é absolutamente inútil. Trata-se de um falso-antivírus do qual todo internauta deve estar bem longe.

Sobre os Métodos de Distribuição do Protective Antivírus 2015

Como já foi mencionado, o Protective Antivírus 2015 é instalado no computador com a ajuda de parasitas do tipo cavalo de Troia. Nem todos os antivírus e antispyware do mercado estão aptos a proteger o seu sistema desse tipo de falso-antivírus. Por isso, você deve ser muito cuidadoso ao navegar pela internet, evitando visitar qualquer página com aparência suspeita para estar a salvo de possíveis tentativas de infiltração. Também é necessário ser cauteloso com e-mails de propaganda em massa (“spam”) e jamais abrir qualquer arquivo anexo a esse tipo de mensagem.

Caso o seu computador já esteja infectado com essa praga, faça uma varredura completa no sistema com um programa anti-malware e remova o Protective Antivírus 2015 rapidamente. Antes de fazer a varredura lembre-se de atualizar o banco de dados do antivírus para a versão mais recente disponível de modo a assegurar a máxima eficiência na varredura e detecção de parasitas no sistema.

 

Ferramentas de Protective Antivirus 2015 remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Protective Antivirus 2015 detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Protective Antivirus 2015 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure             
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *