MyPC Backup - Como remover?

 

O MyPC Backup é um aplicativo enganador que afirma ser capaz de fazer uma cópia de segurança dos seus arquivos na nuvem, de modo que você possa acessá-los de qualquer local onde estiver online. Embora pareça um belo recurso e à primeira vista o programa dê a entender que é mesmo uma ferramenta útil, muitos usuários têm começado a se queixar dele. O problema é que o MyPC Backup é distribuído junto com o RegClean Pro e vários outros programas da internet sem informar claramente o dono do computador sobre isso.

Uma vez instalado, o aplicativo começa a exibir propagandas muito incômodas que afirmam que os arquivos do seu PC não possuem uma cópia de segurança, aconselhando que você faça uma cópia desses arquivos. Não é possível apenas ignorar essas mensagens, pois o MyPC Backup continuará exibindo-as com regularidade, interrompendo o seu trabalho no computador. Caso você mesmo tente fazer uma cópia de segurança (“backup”) dos seus arquivos, o aplicativo exibirá uma licença adicional, o que significa que você terá de pagar pela versão completa dele. Depois disso ele irá solicitar dados pessoais seus, inclusive nome, endereço, número de telefone e detalhes de cartões de crédito. Na verdade trata-se apenas de uma técnica utilizada para obter as suas informações confidenciais e também o seu dinheiro.

Saiba que é possível evitar o MyPC Backup com muita facilidade. Dado que ele ingressa no computador junto com outros programas, a minha recomendação é que você leia sempre os Termos de Uso e o Contrato para ter consciência sobre o quê você está concordando. Nunca permita instalar programas desconhecidos no seu computador, mesmo que eles digam que será possível removê-los com facilidade depois. Pode não ser tão fácil quanto o prometido.

Para fazer a remoção do MyPC Backup, você deve fazer uma varredura no seu computador utilizando um programa antispyware com boa reputação, programas exemplares são o spyhunter ou o stopzilla. Antes de fazer a varredura, certifique-se de atualizar a ferramenta de segurança para a versão mais recente, garantindo assim a melhor detecção e remoção de todas as ameaças mais recentes.

 

Ferramentas de MyPC Backup remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para MyPC Backup detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como MyPC Backup e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure 

Capturas de tela MyPC Backup

 
Custom image ca22b133 for 1032
           
     

8 pensamentos em “MyPC Backup

  1. jose olivo
     

    Removi o PCBACKUP DOMEU PC NÃO UTILIZEI E MESMO ASSÍM FUI COBRADO,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

     
    1. Andre
       

      Q merda tou desde o inicio do ano uma fatura no valo R$24,00 mas não consigo cancelar por nada por favor alguém me ajude vou processar esta empresa canalha.

       
      1. Giedrius Majauskas
         
         
        Autor do artigo

        Você pode cancelar a assinatura em suas preferências de conta

         
  2. jurema
     

    Gostaria de saber como vc resolveu e como se cancela o mypcbackup, pois estao me cobrando e nao uso tbm….

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Você concluiu com êxito todas as etapas de remoção?

       
  3. Erivaldo da Silva pereira
     

    Cai neste conto quando desistalei este programa apagou tudo do meu not, agora estou sem saber como recuperar

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Você pode tentar executar uma recuperação de sistema

       
  4. Helder do Amaral Oliveira
     

    Trata-se de um tipo de programa praga assim como o Baidu anti-virus que infecta o computador e outros programas pragas e para tirar só formatando

     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *