MapsGalaxy Toolbar - Como remover?

 

A Barra de ferramentas MapsGalaxy é um pirata de navegador que pode ser instalado em computadores aleatórios. O programa pode ser adicionado aos navegadores Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox. Uma vez dentro, o programa altera a sua página inicial para home.tb.ask.com e motor de busca padrão para search.tb.ask.com.

A Barra de ferramentas MapsGalaxy é normalmente empacotado com vários reprodutores de áudio ou vídeo, criadores de PDF e outros programas gratuitos. Se não seguir os passos de instalação, pode facilmente perder a possibilidade de recusar instalar quaisquer aplicações adicionais que venham juntamente com o software principal. De facto, nunca deve concordar com instalar qualquer coisa com a qual não esteja familiarizado. Esta é a maneira mais fácil de evitar muitas aplicação indesejadas.

O objectivo da Barra de ferramentas MapsGalaxy é publicitar certos sites. Basicamente, inclui estas páginas aos resultados da busca e mostra vários anúncios com ligações para eles. Os redireccionamentos constantes consomem muito tempo e são realmente irritantes. Já para não mencionar que a Barra de ferramentas MapsGalaxy o redireciona para alguns sites com segurança comprometida, que pode resultar no seu computador ser infetado com malware sério.

Se a Barra de ferramentas MapsGalaxy apareceu no seu navegador, deve removê-lo imediatamente a partir daí. Vá a Painel de Controlo -> Adicionar e Remover Programas e desinstale-o a partir daí. Deve também verificar as extensões de navegador para o Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome e removê-lo a partir daí. Se não o vir listado, deve usar ferramentas anti-malware como Reimage, SpyHunter e examine o seu pc com elas. Se teve problemas de redireccionamentos, pode precisar de restaurar a sua página inicial e motor de busca para os que utilizava anteriormente:

No Internet Explorer:

  1. Clique na seta à direita da caixa de procura;
  2. Faça o seguinte: no IE8-9 escolha Gerir Motores de Busca, no ie7 clique em alterar padrões de busca;
  3. Remova a Barra de ferramentas MapsGalaxy da lista;

No Firefox:

  1. Introduza “about:config” na barra de endereços. Isto irá abrir a página de definições;
  2. Introduza “Keyword.url” na caixa de procura. Clique com o botão direito do rato e restaure-a;
  3. Introduza “browser.search.defaultengine” na caixa de procura. Clique com o botão direito do rato e restaure-o;
  4. Introduza “browser.search.selectedengine” na caixa de procura. Clique com o botão direito do rato e restaure-o;
  5. Procure com ‘browser.newtab.url’. Clique com o botão do lado direito. Isto irá certificar-se de que a página de procura não abre em cada nova aba.

No Google Chrome:

  1. Clique no ícone com 3 linhas horizontais na barra de ferramentas do navegador;
  2. Selecione Definições;
  3. Selecione Básicas -> Gerir Motores de Busca;
  4. Remova motores de busca desnecessários da lista;
  5. Volte a definições. No Arranque escolha abrir página em branco (pode também remover páginas indesejadas da ligação a páginas definidas).

Por favor note, é muito importante examinar o seu computador com um programa anti-malware de confiança após a Barra de ferramentas MapsGalaxy ser removida uma vez que o seu sistema pode ter sido infetado com vírus enquanto a tinha.

 

Ferramentas de MapsGalaxy Toolbar remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  1   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para MapsGalaxy Toolbar detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como MapsGalaxy Toolbar e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure

Remoção manual MapsGalaxy Toolbar

 
Processos:
             
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *