Hot Deals popup - Como remover?

 

Caso você esteja visualizando mensagens do tipo “popup” assinadas pelo Hot Deals, isso indica que o seu PC foi infectado por um aplicativo do tipo adware.  Normalmente essas mensagens oferecem algum tipo de desconto pela compra de diversos produtos na internet. No entanto, o propósito real dessas mensagens é produzir um ganho financeiro aos seus desenvolvedores em resposta à geração de acessos para diversas páginas patrocinadas ou até mesmo pela instalação de outros programas potencialmente indesejados no seu computador.

As propagandas do Hot Deals normalmente são resultados da ação de algum adware ou de algum complemento para o navegador. Programas dessa natureza são distribuídos através do uso de diversos aplicativos gratuitos. Por exemplo, esse aplicativo pode estar embutido em algum reprodutor gratuito de música ou de vídeos, num conversor de PDF e em outros tipos de aplicativo. O maior problema nesse tipo de distribuição é que o programa instalador não solicita separadamente uma solicitação para instalar outros componentes. Se porventura você não enxergar essas opções durante o processo de instalação todos esses aplicativos extras serão agregados ao computador. Esta é uma das razões pelas quais você sempre deve desmarcar todas as opções que oferecem o download ou a instalação de qualquer coisa que não lhe pareça familiar.

Nunca ignore as propagandas do Hot Deals e tampouco a propaganda de aplicativos semelhantes. Esse tipo de propaganda não “surge do nada”, existe um motivo para que ela surja. O normal é que isso significa que existe algum tipo de adware atuando no computador, motivo pelo qual você deve manter em mente que esse aplicativo tanto pode afetar o desempenho do computador quanto a sua segurança. Por isso é recomendável remover o Hot Deals bem como qualquer outro tipo de aplicativo indesejado tão logo ele mostre as suas primeiras mensagens.

Instruções para a remoção manual das mensagens pop-up do Hot Deals

Utilizando o Painel de Controle para remover o componente principal do Hot Deals bem como do seu instalador

  1. 1.  Acesse o Painel de Controle. No Windows XP/Vista/7, clique em IniciarPainel de ControleProgramas e Recursos. No Windows 8, digite Painel de Controle na caixa de buscas. Em ambos os casos você terá de confirmar que você é o administrador do PC.

  2. Procure pelo Hot Deals e/ou por qualquer outro programa relacionado a ele na lista de programas. Como uma atitude padrão eu recomendo a remoção do Yontoo, do WebCake e de qualquer outra coisa que mencione “savings” (“economizar”) e “coupon” (“cupom promocional”). Se você fizer uma varredura com um programa anti-malware ele poderá lhe dar indicações de quais outros programas podem ser removidos, nossa dica é o spyhunter e o stopzilla.
  3. Por fim, saia do Painel de Controle.

Removendo as mensagens de propaganda do Hot Deals no Internet Explorer

  1. Clique no ícone da ChaveGerenciar Add-ons.
  2. Faça uma verificação no Barras de Ferramentas e Complementos. Remova tudo aquilo que estiver relacionado com o Hot Deals e outros plugins que você não conheça e que não tenham sido desenvolvidos pelo Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
  3. Por fim, saia das Opções.

Removendo as mensagens de propaganda do Hot Deals popup no Firefox

  1. Escreva about:addons na barra de endereços (URL).
  2. Acesse a lista de Extensões e Add-ons, remova tudo aquilo que estiver relacionado com o Hot Deals bem como os elementos que você não reconhecer. Se a extensão não lhe é familiar e se ela não foi desenvolvida pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe isso provavelmente indica que ela não é necessária.
  3. Uma alternativa é restaurar o Firefox: clique em FirefoxAjuda (Ajuda no menu para usuários OSX) → Informações para Resolução de Problemas (lentidão, travamentos, etc.) e, por fim, clique em Restaurar Firefox.

Removendo as mensagens de propaganda do Hot Deals no Chrome

  1. Digite chrome://extensions na barra de endereços (URL).
  2. Acesse a lista de extensões e remova todos os programas relacionados com o Hot Deals. Se você estiver inseguro se deve ou não remover é possível desativá-las temporariamente.
  3. Por fim, Restaurar Firefox.
  4. Uma alternativa é acessar o chrome://settings, clicar em Configurações Avançadas e rolar até o final da tela e clicar em Restaurar Configurações do Navegador.

 

Ferramentas de Hot Deals popup remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
  0   0
    Hitman Pro
 
  Baixar Spyhunter para Hot Deals popup detecçãoNota: julgamento Spyhunter fornece detecção de parasita como Hot Deals popup e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure             
     

11 pensamentos em “Hot Deals popup

  1. Goud Neves
     

    Neste exato momento acabo de instalar o Antivirus. Estou ansioso para que ele tenha o efeito de proteção desejado. Assim que eu constatar o ocorrido pretendo retornar a este site e comentar os resultados com efeito e conhecimento de causa.

     
  2. Fabiane
     

    Muito bom me ajudou bastante. Parabéns

     
  3. Michelle
     

    Todas essas informações não me serviram de nada. Ele não aparece no Painel de Controle, não aparece nas extensões…. Bom pelo menos no meu.

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Você deve verificar seu computador com SpyHunter ou outro anti-malware confiável como este vírus pode mudar seu ‘ nome.

       
      1. Reinaldo
         

        Aqui idem, não aparece no Painel de Controle, nem nas extensões.
        Além do Shopping Deals abre também janela da NetShoes. Nunca comprei nada deles e agora que nunca comprarei, nem que seja a melhor oferta do mundo.

         
  4. Laura Fernanda dos S.M.D
     

    SÓ QUE EU NÃO ENCONTREI O “HOT DEALS”NO PROGRAMAS E RECURSOS DO PAINEL DE CONTROLE!

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Poderá mudar sua ‘ nome

       
  5. Karla
     

    Esses programas mencionados, são gratuitos??

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Existem versões livres e superiores de cada um destes programas, você pode escolher.

       
  6. paulo
     

    nao funciona nada, esse spyhunter nao serve pra nada só escaneia o pc e nao remove nada a extensaõ no chrome nao tem como mudar ja fica habilitado nao tendo como excluir

     
  7. karol
     

    Fiquei um bom tempo com isso no meu pc e nada resolvia. Não aparecia no Painel de Controle, não aparecia nas extensões, não tenho o firefox instalado, restaurei a configuração do explore e Chrome, nem o SpyHunter deu jeito.
    Instalei uma extensão do Chrome chamada Safe Price (Adblock Suggestions) e os anúncios sumiram. Pode não ter saído do meu pc, mas pelo menos não consigo ve-los e por mim está ótimo (O adblock não resolve). Se alguém não quiser visualizar essa coisa chata, é só procurar essa extensão. =)

     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *