Deals Plugin - Como remover?

 

Deals Plugin é uma extensão de navegadores cujo principal propósito é poupar o dinheiro do utilizador ao apresentar ofertas, promoções e cupões enquanto navega na Internet. É compatível com todos os 3 principais navegadores web: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. Apesar de poder parecer bastante útil a partir do primeiro site, a verdade é que apenas inunda o computador com todo o tipo de anúncios. Mais ainda, se ler os Termos de Utilização do Deals Plugin, irá descobrir que ele recolhe a sua informação pessoal e monitoriza os seus hábitos de navegação.

O PLUGIN PODE RECOLHER OU ARMAZENAR INFORMAÇÃO PARA APLICAÇÕES AMAZING (“LICENSOR”, “WE” OU “US”) SOBRE AS PÁGINAS WEB QUE VISITA E A SUA ATIVIDADE NESSAS PÁGINAS, TAIS COMO AS IMPRESSÕES E CLIQUES. NALGUNS CASOS, A INFORMAÇÃO RECOLHIDA PELO PLUGIN PODE SER PESSOALMENTE IDENTIFICÁVEL, E INFORMAÇÃO (INCLUINDO INFORMAÇÃO A PARTIR DE PÁGINAS DE WEBSITES DE REDES SOCIAIS QUE VISITE) PODEM SER UTILIZADOS OU PARTILHADOS COM TERCEIROS PARA PROPÓSITOS DE MOSTRAR ANÚNCIOS DIRECIONADOS A SI.

Ainda pior é que pode vir empacotado com, ou exigir a instalação de, software de terceiros, tais como mas não limitados a barras de ferramentas de motores de pesquisa. Isso significa que a sua página inicial, o motor de pesquisa predefinido e página de nova aba irá ser alterada para algum endereço web desconhecido e todas as suas pesquisas serão redirecionadas para ele.

Devido a estas razões não é surpreendente que a maioria dos que têm o Deals Plugin instalado não o instalaram intencionalmente. A Amazing Apps que detém esta extensão de navegadores ganha dinheiro com anúncios e tráfego gerado pelas páginas web que promove. Está motivado para ter tantos utilizadores quanto possível por isso a remoção do Deals Plugin como muitos outros adwares é particularmente difícil. Muito provavelmente não o irá ver na lista de Adicionar e Remover Programas no Painel de Controlo. Se estiver aqui localizado, pode desejar desinstalar a aplicação manualmente. Mas por favor note, que pode haver outros ficheiros escondidos e outros sequestradores de navegadores ou adware instalados.

Recomendamos que utilize ferramentas de remoção de antivírus especiais que funcionem para adware e sequestradores de navegadores:

Instruções de remoção do Deals Plugin

  1. Descarregue e examine o seu computador com Spyhunter. O Deals Plugin e quaisquer outras aplicações que tenham sido instaladas no mesmo dia, devem ser removidas automaticamente.
  2. Verifique as seguintes definições:

Para o Internet Explorer: Vá a “Ferramentas” (ou ícone de roda dentada no Internet Explorer 9), -> “Gerir Extensões”. Pesquise por entradas relacionadas com 215 Apps. Se encontrar algumas, desabilite-as.

Para o Google Chrome: Clique no ícone da chave de fendas ou barra no canto superior direito do ecrã; vá a “Ferramentas”-> “Extensões”. Se vir “Extensão Deals Plugin”, clique num ícone de balde do lixo ao seu lado.

Para o Mozilla Firefox: Vá até “Ferramentas” -> “Extensões” ->; “Extensões”. Se vir “Extensão Deals Plugin”, desabilite-a.

  1. Examine o seu computador com programas antivírus mais uma vez para se certificar de que não sobram quaisquer ameaças.

Por favor note, se quiser remover esta aplicação indesejada manualmente, examine o seu computador em busca de vírus e infeções posteriormente porque clicar nos anúncios que mostra pode infetar o seu computador.

Ferramentas para remoção automática de Deals Plugin

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes’ Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Deals Plugin detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Deals Plugin e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure 

Capturas de tela Deals Plugin

 
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *