CryptoDefense - Como remover?

 

CryptoDefense é um tipo de parasita que exige do usuário um pagamento. Ele atua em computadores com o Windows instalado. Ele funciona restringindo o acesso do usuário aos dados guardados no computador, tais dados são codificados com uma senha. A condição para decodificar os arquivos de modo que o usuário possa voltar a acessá-los é um pagamento no equivalente a US$ 500.00 em Bitcoins. Para piorar a situação, o programa informa que isso deverá ser feito em 4 dias e, se houver atraso, o valor cobrado subirá para US$ 1000.00. O parasita diz que sem o pagamento o programa fará com que o usuário perca todos os seus dados.

O CryptoDefense utiliza uma tecnologia de codificação chamada RSA-2048 que é praticamente impossível de violar, sendo necessário possuir uma senha secreta para decodificar os arquivos. O CryptoDefense é tão perigoso e pode causar danos tão sérios de modo que jamais deve ser ignorado. Com muita facilidade ele pode “abrir” o seu computador para que estelionatários e criminosos o invadam. Para não passar pela triste experiência de perder informações e arquivos pessoais guardados no computador ou passar por problemas mais graves a melhor solução será ter sempre um backup (cópia de segurança em outro lugar) dos seus arquivos. Assim, se ocorrer algum problema será possível acessá-los sem maiores dificuldades. NÃO HÁ garantias de devolução dos dados se você pagar o valor solicitado pelo CryptoDefense.

O CryptoDefense pode ser instalado no computador quando o usuário clica num link inseguro. Geralmente o chamariz é a oferta de alguma atualização dos seus programas. Outro estratagema utilizado é associar esse parasita ao programa de instalação de utilitários gratuitos. Por isso é sempre importante certificar-se de que todos os programas que você baixa provêm de uma fonte segura e confiável. Também é importante ser mais cuidadoso com aquilo que você estiver instalando no seu sistema e jamais aceitar o download ou instalação de qualquer elemento suspeito. Atualize sempre as suas ferramentas de segurança para assegurar a melhor defesa do seu computador.

 

Ferramentas de CryptoDefense remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para CryptoDefense detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como CryptoDefense e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure             
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *