Conduit Redirect - Como remover?

 

O Conduit redirect é uma irritante barra de ferramentas para navegadores que causa mudanças nas configurações do seu navegador, sem lhe consultar ou pedir a sua permissão. Se você perceber que muitas das suas buscas estão sendo redirecionadas para o search.conduit.com isto significam que o seu navegador está sendo afetado por este aplicativo perigoso.

O Search.conduit.com tem a aparência semelhante à maioria dos buscadores. Porém, o que o diferencia dos demais é que ele provoca modificações indesejadas no seu computador. No início este endereço se tornará o seu mecanismo padrão de pesquisas. Depois, ele passará a modificar os resultados das suas pesquisas, redirecionando-lhe para o portal search.conduit.com.

Normalmente o equipamento é infectado através de páginas maldosas por baixar e instalar programas gratuitos. Depois de infiltrar-se o Conduit redirect se torna muito poderoso, dominando as configurações do seu navegador que levam aos problemas anteriormente mencionados.

Embora ele não seja uma infecção (um vírus) se você quiser evitar tais redirecionamentos, ele deverá ser removido. Todavia, não é muito fácil se livrar do Conduit redirect. Na maioria dos casos você não irá encontrá-lo na seção Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle. Você pode, no entanto, para remover o Conduit Redirect, utilizar uma ferramenta antispyware com uma boa reputação, mantendo também o seu sistema limpo, uma boa ferramenta é o Spyhunter. A remoção manual pode ser um pouco complicada para usuários com menos experiência em computação.

Instruções Detalhadas para a Remoção do Conduit Redirect:

  1. Faça uma varredura no seu computador utilizando uma ferramenta antimalware como o Spyhunter
  2. Abra o Painel de ControleAdicionar e Remover Programas (ou Programas e Recursos em versões recentes do Windows). Se você ver algum aplicativo associado com o Conduit, remova-o.
  3. Faça uma verificação nos seus navegadores de internet:
  • IE: abra Ferramentas (ícone da engrenagem no IE9) → Gerenciar Complementos. Caso você encontre o Win Toolbar, a Rihanna Toolbar, a SweetIM Bar Toolbar ou qualquer outra relacionada ao Conduit, desative-a. Se a sua página inicial precisa ser restaurada vá em Ferramentas (ícone da engrenagem no IE9) → Opções Internet → e remova o search.conduit.com e escreva o seu domínio preferido.
  • Google Chrome: clique no ícone das chaves ou das barras (canto superior direito da tela) → FerramentasComplementos. Caso você encontre o BrotherSoft Extreme, o iWin, a Rihanna, o SweetIM Bar ou qualquer outra relacionada com o Conduit Ltd, mova-o para a lixeira. Caso a sua página inicial precise ser restaurada clique no ícone das chaves (barras) → ConfiguraçõesIniciarConfigurar Páginas → apague o search.conduit.com e adicione a sua página predileta.
  • Mozilla Firefox: vá em FerramentasAdd-onsExtensões. Desative qualquer add-on que você encontre relacionada ao Conduit Ltd. (tal como: iWin, Rihanna, SweetIM Bar, BrotherSoft Extreme). Se você precisar restaurar a sua página inicial, vá em FerramentasOpções → remova o search.conduit.com e escreva o seu endereço web prediletos.

 

Ferramentas de Conduit Redirect remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Conduit Redirect detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Conduit Redirect e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure 

Fotos relacionadas

 
related image #1 from Conduit Virus
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *