Antivirus PRO 2015 - Como remover?

 

O Antivírus PRO 2015 é um falso-antivírus desenvolvido para lograr o dinheiro dos usuários da internet. Trata-se de um aplicativo estelionatário que imita a aparência e as características de um verdadeiro antivírus e que age tentando convencer seus usuários a fazer a aquisição de sua versão completa (paga, é óbvio). Você deve eliminar o Antivírus PRO 2015 do computador tão logo você o perceba pela primeira vez no seu computador. Jamais pague qualquer valor por sua licença de uso. Esteja certo que o pagamento de qualquer valor que seja será o mesmo que rasgar dinheiro e que nada adiantará para resolver os problemas que o próprio aplicativo diz (mente) existir no sistema.

Se o Antivírus PRO 2015 está aparecendo na sua tela e mostra um processo de varredura no sistema junto com pedidos que você compre a versão completa, faça no mesmo momento uma varredura completa no seu sistema com um programa anti-malware legítimo e bom para se livrar desse estelionato. Nós recomendamos como boas opções o Spyhunter e o StopZilla que são confiáveis e darão conta do recado.

Sobre o Antivírus PRO 2015

O Antivírus PRO 2015 pertence à uma família de programas golpistas que se chama Bravian/FakeRean. Da mesma forma que outros falsos-antivírus estelionatários, este último é instalado sem que o usuário tenha conhecimento e, uma vez dentro do sistema, passa a fazer modificações no registro do Windows. Isso permite que esse aplicativo inicie toda a vez que o usuário ligar o computador ou reiniciar o Windows. O Antivírus PRO 2015 finge buscar por infecções no computador e apresenta uma longa lista de ameaças supostamente localizadas as quais ou não existem ou que são puramente arquivos normais do seu sistema. No entanto, o programa apresentará recomendações insistentes para que você as remova utilizando a versão completa (paga) do Antivírus PRO 2015.

Lamentavelmente, se você pagar por este programa, o resultado será simplesmente a perda do dinheiro. É bastante evidente que o Antivírus PRO 2015 não irá resolver nenhum problema porventura existente. Será difícil ignorar também a atuação desse parasita dado que ele continuará lançando na tela seu simulacro de varredura sempre que o sistema for ligado ou reiniciado e também ficará exibindo notificações de segurança (falsas), mensagens atemorizantes e solicitações para que seja feito o pagamento pela versão completa. A seguir exibimos algumas das mensagens que normalmente aparecem:

Cuidado

O computador pode estar sob risco.

Ative este programa para protege-lo.

CUIDADO!

O Antivírus PRO 2015 localizou [número qualquer] de arquivos inúteis e INDESEJÁVEIS no seu computador!

Informações sobre a remoção

Arquivos potencialmente perigosos foram encontrados no seu sistema durante a última varredura!

É fortemente recomendável que você os remova imediatamente.

Jamais clique em qualquer um desses avisos. Eles irão leva-lo para uma página onde será oferecida a compra da licença completa do Antivírus PRO 2015. De forma alguma trata-se de uma solução. A única forma de resolver o problema é fazendo a remoção do próprio Antivírus PRO 2015, um falso-antivírus que tenta aplicar um estelionato em usuários crédulos.

Sobre os Métodos de Distribuição do Antivírus PRO 2015

O Antivírus PRO 2015 é instalado com a ajuda de vírus do tipo cavalo de Tróia. Não há muito que o usuário possa fazer para impedir esses ataques. Infelizmente nem todos os programas antivírus são capazes de bloquear esse tipo de aplicativo antes que ele se infiltre. Por isso você deve ser mais cuidadoso sempre que você navegar pela internet, evitando visitar páginas maliciosas e inseguras. Também é importante cautela com e-mails enviados por pessoas ou instituições desconhecidas, de propaganda em massa (spam), etc.

Se o seu computador está infectado faça a remoção do Antivírus PRO 2015 o quanto antes. Para isso utilize um programa anti-malware que possua uma boa reputação e faça uma varredura completa no sistema com ele. Não se esqueça de atualizar o banco de dados do programa escolhido para assegurar-se que ele irá atuar com a máxima eficiência.

Como Remover Manualmente o Antivírus PRO 2015

  1. Iniciar → Executar
  2. Escreva http://www.2-viruses.com/downloads/stopzilla.exe e pressione “Enter”. Aguarde o final do download.
  3. Inicie o instalador do Stopzilla. Ele irá finalizar o processo do parasita Antivirus PRO 2015.
  4. Se o instalador do Stopzilla não finalizar o processo, tente fazer o mesmo com o instalador do Spyhunter: Inicie → Executar http://www.2-viruses.com/downloads/spyhunter-i.exe, faça o download e execute.
  5. Faça uma varredura com o stopzilla, com o Reimage, com o ou com o malwarebytes para eliminar o parasita.

Nesta etapa o instalador do Stopzilla“deverá estar em condições de interromper os processos dessa família de aplicativos estelionatários, porém poderá ser necessário utilizar outras ferramentas anti-malware para remover totalmente este parasita.

Vídeo Tutorial para Remoção do Antivirus PRO 2015

 

Ferramentas de Antivirus PRO 2015 remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes' Anti-Malware
 
  Baixar StopZilla para Antivirus PRO 2015 detecçãoNota: julgamento StopZilla fornece detecção de parasita como Antivirus PRO 2015 e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure 

Fotos relacionadas

 
related image #1 from Antivirus PRO 2015
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *