Allin1Convert Toolbar - Como remover?

 

A Barra de Ferramentas Allin1Convert é um pirata de navegadores que é instalado em computadores aleatórios sem o consentimento dos utilizadores. O programa altera a página inicial do seu navegador para home.tb.ask.com e o motor de busca padrão para search.tb.ask.com. Adicionalmente, o programa mostra vários anúncios que contêm ligações patrocinadas. É muito irritante porque pode clicar numa destas mensagens por acidente e depois experienciar vários redireccionamentos indesejados.

O objetivo da Barra de Ferramentas Allin1Convert é publicitar sites comerciais e também registar informação da atividade de navegação dos utilizadores. A informação das buscas que realiza, os sites que visita mais e este tipo de dados podem depois ser utilizados para fins de marketing. Como resultado deste registo, pode em breve receber mais anúncios direcionados no seu computador.

A Barra de Ferramentas Allin1Convert  pode ser instalada juntamente com outros programas como reprodutores de música gratuitos, gestores de transferências e relacionados. Isto não significa que deva parar de descarregar este tipo de programas. Para evitar a Barra de Ferramentas Allin1Convert e aplicações semelhantes, apenas precisa de observar as suas instalações mais cuidadosamente. Certifique-se de que segue os passos do processo e recusa a instalação de quaisquer programas desconhecidos.

Se já notou a Barra de Ferramentas Allin1Convert instalada no seu navegador, deve removê-la imediatamente. Vá a Painel de Controlo -> Adicionar e Remover Programas e desinstale-a a partir daí. Deve também verificar as extensões do navegador para Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome e removê-la a partir daí. Se não a vir listada, deve usar ferramentas anti-malware como Reimage, SpyHunter e examinar o seu computador com elas. Se teve problemas de redireccionamento, pode precisar de restaurar a sua página inicial e motor de busca para os que usava anteriormente:

No Internet explorer:

  1. Clique na seta à direita da caixa de busca;
  2. Faça o seguinte: no IE8-9 escolha Gerir Motores de Busca, no ie7 clique em Alterar Padrões de Busca;
  3. Remova a Barra de Ferramentas Allin1Convert da lista

No Firefox:

  1. Escreva “about:config” na barra de endereço e clique em “Enter”. Isto irá abrir a página de definições;
  2. Escreva “Keyword.url” na caixa de procura. Clique com o botão do lado direito e restaure-a;
  3. Escreva “browser search defaultengine” na caixa de procura. Clique com o botão do lado direito e restaure-o;
  4. Escreva “browser search selectedengine” na caixa de procura. Clique com o botão do lado direito e restaure-o;
  5. Procure por ‘browser.newtab.url’. clique com o botão do lado direito e restaure. Isto irá certificar que a página de procura não abrirá em cada nova aba.

No Google Chrome:

  1. Clique no ícone com 3 linhas horizontais na barra de ferramentas do navegador;
  2. Selecione Definições;
  3. Selecione Básicas -> Gerir Motores de Busca;
  4. Remova motores de busca desnecessários da lista;
  5. Volte a definições. No Arranque escolha página em branco ( pode remover páginas indesejadas a partir da ligação para páginas definidas também).

Por favor note, é muito importante examinar o seu computador com um programa anti-malware fiável após a Barra de Ferramentas Allin1Convert ser removida já que o seu sistema pode ter sido infetado com vírus enquanto ela esteve presente.

 

Ferramentas de Allin1Convert Toolbar remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Allin1Convert Toolbar detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Allin1Convert Toolbar e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure 

Fotos relacionadas

 
related image #1 from Allin1Convert Toolbar
           
     

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *