Adcash.com - Como remover?

 

Oficialmente o Adcash.com é uma rede publicitária disponível a qualquer um – anunciantes e publicadores. Por essa razão é que essa rede pode divulgar propagandas válidas (por exemplo: www.aliexpress.com), mas também páginas com más intenções ou produtos problemáticos. Na maioria das vezes essas propagandas aparecem como uma mensagem pop-up na página de um publicador. Outras formas de fazer propagandas também estão disponíveis. Acontecimentos recentes revelaram que a Adcash.com é uma rede com más intenções e que é capaz de infiltrar adwares tanto no sistema operacional do usuário quanto numa página web. Quando uma página web é infectada pelo Adcash.com, o usuário irá experimentar redirecionamentos na mesma janela, mesmo que não clique em nada. É aquele tipo de reação que incomoda muito um usuário na internet. Quando esse problema acontecer com uma página que você conhece e visita regularmente, saia dessa página e aguarde algum tempo – os desenvolvedores da página irão solucionar esse problema em outro momento e você poderá voltar a acessá-la sem maiores problemas. Agora, se essas propagandas aparecem aleatoriamente em qualquer página que você acessar isso é um sinal que o Adcash.com infectou o seu computador. Ele é um aplicativo que consegue afetar todos os navegadores mais populares como o: Google Chrome, Mozilla Firefox e o Internet Explorer na forma de um plug-in para navegadores. Depois que essa infecção ocorre você passará a ter de conviver com uma infinidade de propagandas no seu navegador web. Algumas dessas propagandas fazem com que o usuário visite páginas não confiáveis, suspeitas, problemáticas. É por isso que você deve remover o adware do Adcash.com do sistema. É graças ao ingresso indevido em computadores e ao redirecionamento de usuários para páginas patrocinadas que o adware consegue ir expandindo a sua rede de usuários e ir ampliando a audiência dos seus afiliados, angariando também maiores ganhos e lucros com isso.

O add-on Adcash.com não é apenas baixado e instalado no computador como a maioria dos programas mais populares. Este PPI (Programa Potencialmente Indesejado) é distribuído por meio de associação com aplicativos gratuitos, sendo instalado “de carona” no sistema. Por essa razão é que, se você quiser evitar distúrbios com propagandas no seu navegador, você deve ser mais atento e cuidadoso com aquilo que é instalado no computador. Caso o problema já esteja acontecendo, não perca tempo e tome as providências para removê-lo o quanto antes. Faça uma varredura no sistema com um programa anti-malware confiável, por exemplo, com o Reimage, spyhunter ou o malwarebytes. Um programa anti-malware conseguirá detectar o elemento problemático e removê-lo automaticamente junto de todos os seus componentes. Há outra forma de acabar com o problema manualmente. Leia o tutorial de remoção com as instruções sobre como remover o Adcash.com.

Tutorial: como remover as propagandas do Adcash.com

Utilizando o Painel de Controle para remover o componente principal do Adcash.com bem como o seu instalador

  1. Acesse o Painel de Controle. No Windows XP/Vista/7, clique em Iniciar → Painel de Controle → Programas e Recursos“ou Desinstalar. No Windows 8, escreva Painel de Controle“na caixa de buscas, em seguida acesse Desinstalar um Programa. Em ambos os casos poderá ser necessário confirmar que você é um administrador do PC.
  2. Procure pelo Adcash.com“e/ou por um item com aparência semelhante a ele na lista de programas. Como uma atitude padrão eu recomendo a remoção do Yontoo, do WebCake, e de qualquer coisa que mencione “savings” (“economizar”) ou “coupon” (“cupom promocional”). Fazer uma varredura com um programa anti-malware como o spyhunter ou o stopzilla poderá lhe dar uma boa ideia de quais são os outros aplicativos que devem ser removidos também.
  3. Por fim, saia do Painel de Controle.

Remoção do Adcash.com do Internet Explorer

  1. Clique no ícone da Chave/Ferramenta → Gerenciar Add-ons.
  2. Acesse a lista de Barras de Ferramentas e Extensões. Remova tudo o que estiver relacionado ao Adcash.com bem como aos itens que não conhece e que não tenham sido desenvolvidos pelo Google, Microsoft, Yahoo, Oracle ou Adobe.
  3. Por fim, saia das opções.

Remoção do Adcash.com do Firefox

  1. Escreva about:addons na barra de endereços (URL) do navegador.
  2. Acesse a lista de Extensões e Add-ons, remova tudo o que estiver relacionado ao Adcash.com bem como aos itens que você não conhece. Caso você não saiba a utilidade da extensão e caso ela não tenha sido desenvolvida pela Mozilla, Google, Microsoft, Oracle ou Adobe provavelmente ela não é necessária e pode ser removida.
  3. Uma alternativa é restaurar o Firefox: clique em Firefox → Ajuda (Ajuda no menu para usuários do sistema OSX) → Informações para Resolução de Problemas (lentidão, travamentos, …) → E, por fim, Restaurar o Firefox.

Remoção do Adcash.com do Chrome

  1. Escreva chrome://extensions na barra de endereços (URL) do navegador.
  2. Acesse a lista de extensões e remova todos os programas desnecessários que você não necessitar especialmente os que forem similares ao Adcash.com. Caso você não tenha certeza se deve remover ou não, faça uso da opção de desativar temporariamente.
  3. Por fim, reiniciar o Chrome.

Uma alternativa é escrever chrome://settings na barra de endereços (URL) do navegador, clicar em configurações avançadas, rolar até o final da tela e clicar em Restaurar as Configurações do Navegador.

 

Ferramentas de Adcash.com remoção automática

 

Outras ferramentas

 
  0   0
    Spyhunter
  0   0
    Malwarebytes Anti-Malware
 
  Baixar Reimage para Adcash.com detecçãoNota: julgamento Reimage fornece detecção de parasita como Adcash.com e auxilia na sua remoção de forma gratuita. Você pode remover os arquivos detectados, processos e entradas de registro você mesmo ou comprar uma versão completa.
  We might be affiliated with some of these programs. Full information is available in disclosure

Remoção manual Adcash.com

 
Processos:
Registra:
 

Fotos relacionadas

 
related image #1 from Adcash.com
           
     

2 pensamentos em “Adcash.com

  1. Rômulo Platini
     

    Pessoal, teria algum tutorial para tirar esse adcash do celular? Tentei fazer da forma acima mas não consegui.

     
    1. Giedrius Majauskas
       
       
      Autor do artigo

      Tente entrar no modo seguro e baixar o aplicativo anti-malware confiável do Google jogo loja. Isto deve resolver o problema.

       

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *