Disclosure

 

A nossa principal preocupação é entregar guias de remoção bons e gratuitos. Contudo, podemos recomendar software que acelere este processo. Algum deste software pode também ter versões pagas.

Monitorizar os últimos parasitas, testar software de remoção e instruções de remoção são custosos.

Em nenhuma ordem em particular, o 2-viruses.com é mantido a partir desta facturação:

● Anúncios contextuais Google Adsense

● Afiliação com o Malwarebytes, PCTools, Superantispyware, Enigma Software (Spyhunter ), IS3(Stopzilla) (empresas legítimas de anti-spyware ou anti-malware).

● Afiliação com o Symantec, ESET, Comodo (empresas legítimas de antivírus ou segurança)

● Outras fontes de afiliação menores

Nós somos pagos quando as pessoas pagam por produtos afiliados que resolvam os seus problemas. Enquanto que somos pagos pelas vendas que os criadores de software afiliados fazem, não somos pagos por mostrar os seus anúncios, nem trabalhamos para qualquer uma destas empresas em qualquer outra base: contratos, emprego, etc. Não estamos a ser pagos pelas encomendas, quando as pessoas acabam por ficar insatisfeitas e pedem o seu dinheiro de volta.

O dinheiro não é o critério principal para escolher ou recomendar qualquer um destes produtos. Acreditamos acima de tudo que cada um dos produtos que recomendamos fornece ajuda gratuita e valor para os nossos leitores e é adequado para a tarefa que recomendamos. Não recomendamos software que não tenhamos utilizado ou testado anteriormente.

Todo o software recomendado satisfaz pelo menos os critérios seguintes:

  1. Tem que ser um dos melhores na sua classe na nossa opinião. Não pode haver apenas um melhor software em todas as alturas, e em diferentes casos diferentes soluções podem ser melhores.
  2. Tem de oferecer uma deteção gratuita (pelo menos) dos problemas ou um teste gratuito, não pode afirmar o que não oferece (e.g. a melhor proteção sem um módulo de proteção, etc.)
  3. Tem de ter um bom suporte e política de devoluções, pelo menos para as aplicações e serviços pagos.
  4. Tem de ter um bom registo e nenhum histórico obscuro.
  5. Estamos a utilizá-lo ou já o utilizámos no passado recente nós mesmos.

Convidamos os utilizadores a testar todos os softwares e serviços antes de comprar e avaliar a sua adequabilidade. Não está sob qualquer obrigação de comprar alguma coisa de nós ou dos criadores da ferramenta que recomendamos.

 
28 Janeiro , 2016 18:02